sábado, 1 de fevereiro de 2014

Para entender o final de "Amor à vida"


Tá explicado. Não resisto ao politicamente incorreto. É muita maldade. Mas está no face do nosso Edgar vascaíno.

8 comentários:

Marcos Paret disse...

Aliás PC, ontem, após a novela da emissora que manda (que neste quesito, na minha modestíssima opinião, já deixa os trabalhos feitos nos EUA no ralo), o face estava infestado a perder de vista em matéria de assunto ligado à galera colorida (tricolor, falgaysista.. sei lá.. hehehe).

Era piada que não acabava mais (duas, inclusive, com este ator da foto - esta incluída).

Anônimo disse...

Falando sobre o final de Amor A Vida eu adorei a parte em que o César reconheceu o filho dele o Felix " Te Amo Meu Filho naquela hora eu fiz igual aos botafoguenses e chorei porque a cena foi muito emocionante..

Já sobre o Beijo Gay eu deixo para os tricolores Ramón, Pc Filho, Rbn e para o botafoguense Marcos Paret comentarem sobre esse assunto.

Gustavo Menezes disse...

Quanto aos comuns, aqui preocupados em 'sujar' o limpo para equipará-lo, façam o dever de casa (difííííciiil) e informem-se.
Não estou aqui para defender essa ou aquela empresa, mas só para começar, leiam esse comentário postado no ge.com por Paulo Roberto Caldeira Pontes: "Por enquanto, só no Brasil esta empresa (TelexFree) não pode operar, será porque somos um país de moral ilibada? Será que somos um exemplo de ética? Não é o caso, ou será que ela iria concorrer com empresas, que patrocinam políticos em suas campanhas e esses mesmos políticos, pressionaram a justiça do Acre por ser um estado minúsculo, a proibir a empresa TELEXFREE de operar no Brasil?
Acho mais viável a última hipótese. Saudações botafoguenses."
Sei que é difíííícil, as pensem!

Marcos Paret disse...

O Acre é mesmo um local de acontecimentos únicos meu amigo.

- Foi ali que, podendo surgir um belíssimo eldorado que nos transformaria em potência econòmica bem cedo, escancararam-se as portas para a pirataria e o nosso ouro emborrachado foi ser testado em outras plagas.

- Foi ali que um escorraçado ex presidente Sarna (oops.. Sarney) encontrou abrigo para se tornar Senador da República (vejam, parece até que ali não havia hiperinflação e corrupção endêmica, entre diversos males).

- E é dali que vem esta atitude quart-omundista de se comprar opiniões para barrar a entrada de uma empresa moderna no país, aí, nesta linha sobre a qual você pauta o seu comentário.


Afinal né, vivemos no Brasil ou na Bélgica?

Unknown disse...


O Reinaldo é o próprio clone do Sidinho Facebook.

Mesmo linguajar, mesmos erros de português...

Pablo disse...

Quem eles pensam que enganam?

http://www.fogaonet.com/semcategoria/blog-botafogo-deveria-escalar-titulares-para-dar-ritmo-e-entrosamento-ao-time/

Quer desgastar o time em início de temporada né Zandonaide? Mas no Botafogo não tem trouxa, ao menos na diretoria atual...

Foco total na Libertadores, ou será que, de repente, já que o Botafogo não é candidato, o Estadual deixou de ser "esvaziado" e passou a ser novamente o "campeonato mais charmoso do Brasil que todo mundo quer ver e ganhar"...?

Hein Zandonaide?

Ora, me poupe...

Abs
Pablo

Pablo disse...

Mais um latino que sabe o que representa o Botafogo para o futebol mundial.

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Mario-Risso-LNet-Botafogo-gigante_0_1077492276.html

"...- Estava no Defensor Sporting (URU), um time que sempre briga por títulos. Recebi propostas de outros clubes uruguaios e da Argentina. Mas quando veio a do Botafogo, não demorei dois segundos para aceitá-la. O Botafogo é um gigante de nível mundial. Estou muito feliz. Foi um presente de aniversário - disse Mario, que teve seu vínculo com o clube uruguaio encerrado em 31 de dezembro de 2013..."


Mais um latino que sabe que o futebol da Globo é uma farsa e "títulos" conquistados no período de 70-80 não tem mérito esportivo, não tem valor moral e ético.

Mesmo na década de 90, ainda com influência forte pós-ditadura, a Globo seguiu manipulando resultados, trbunais e mentes frágeis de um povo sem referência.

E parece continuar...

Até quando?

Abs
Pablo

Unknown disse...

Engracado...


se a Telexfree patrocinasse o Flamengo vocês, foguenses, estariam a defendendo tanto???



ATENÇÃO: POR FALTA DE MORAL E VERGONHA NA CARA, ESSA PERGUNTA FICARÁ SEM RESPOSTA!!!!!