quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Como a FlaPress e os bobinhos de sites, blogs e faces vêem a torcida do Botafogo, e como ela é na verdade

Até me surpreendi ontem à noite e hoje ao não ver nas páginas e sites do Sistema essa foto abaixo do espaço reservado atrás do gol para a torcida do time do Equador. Muita gente ficou de pé em outros setores. Mas a verdade está na foto seguinte. Um show da torcida contra a Globo e o Sistema. (Fotos: PC Guimarães).

Assim a FraPress gostaria de ver a torcida do Glorioso

Mas o buraco é mais embaixo e a torcida calou o Sistema

3 comentários:

Marcos Paret disse...

Confesso que não acredito mesmo nos 50 mil anunciados como torcedores presentes.

Nossa torcida, que tem muitos jovens, tem também um bom contingente de idosos (eu, com meus 5.4, já posso ir entrando nesta fila.. hehehe) e assim, a gratuidade deve ser bem grande.

Além do mais, o espaço no qual alojaram 10 equatorianos (e no qual caberiam mais uns 7 mil alvinegros que as emissoras de rádio dizem ter ficado sem entrar no estádio), é algo que deve representar 1/10 da capacidade do estádio e assim, nos outros 9/10 caberiam, sem medo de errar, mais de 60 mil pessoas (algo em torno de 63 mil). Ora, as cadeiras que ficaram vazias, e só sabia disso quem lá estava, além de muito poucas, ficaram vazias pela impossibilidade de quem chegou em cima da hora acessá-las e assim, tinha uma à minha esquerda e outra à frente (das quais peguei o cartaz do mosaico e trouxe comigo). Então amigos, se faltaram 2 torcedores ali, tinham pelo menos uns 10 que poderiam disputar aqueles 2 lugares assistindo ao jogo de pé, fato este impossível de ser controlado pelos seguranças do estádio.

Na minha opinião, assim como não havia somente 110 mil pessoas em 99, dificilmente aquele público de ontem ficou só naqueles pouco mais de 50 mil anunciados.

Anônimo disse...

Até os próprios botafoguenses como o Paret e o Pc não acreditam do que a pequenina do botinha e capaz.

Definitivamente vcs são risíveis.

Cristian Hofman disse...

Caros faiscas,
Cuidado para nao se lambuzarem com o melado,afinal,quem nao esta habituado sempre se lambuza.
Srn