sábado, 15 de fevereiro de 2014

Depois choram quando são chamados de FlaPress!


Qual o objetivo de publicar uma foto desse cidadão desqualificado com a camisa do Glorioso numa matéria na editoria de Política? Devem ter dado boas risadas na hora de diagramar a foto e alguém até deve ter dito: "Eles (os botafoguenses) vão ficar putos com a gente". Sabemos ler e ver nas entrelinhas, coleguinhas. Não somos massa de manipulação.

Não me lembro do Globo publicar fotos do Médici com a camisa do Framengo. Aposto um pacote de mariola de Rio Bonito que o time do cara escolheu a foto é aquele.

Parodiando o Jorginho Pastor, trabalhei em jornal e sei como isso funciona.

13 comentários:

Cristian Hofman disse...

Tem bandido em todas as torcidas,ate nas pequenas.
Eis um ilustre torcedor faisca!
Srn

PC Guimarães disse...

Velha desculpa de framenguistas. Que nem aquela do juiz erra pros dois lados. Mas tem uma sutil diferença, amigo: não nos orgulhamos dos nossos bandidos. Ao contrário de vcs. Vide Bruno e Adriano, Vagner Love e cia posando com armas, traficantes e demais amigos. Deu pra entender?

Anônimo disse...

Bandidagem e com o botafogo mesmo não é a toa que o uniforme e igual a de presidiário

IGOR

SRN!

Daniel Victor disse...

Ah! Para com isso PC, que mania de perseguição!!!

É óbvio que não havia outra foto, e por isso publicaram essa. Não há maldade nisso. Pergunte ao Nahabeta, ao Allan Gogo ou ao kkkCamejo... eles entendem de quaaase tudo...

RFC disse...

"não nos orgulhamos dos nossos bandidos."

Claro,claro,deixa eu SÓ CITAR UM NOME:


JOBSON.


Agora deixa eu fazer uma obesrvação sobre a enquete mais recente,ou melhor sobre as opções de respostas dessa enquete.

O PC perguntou:

O GIGANTE DAS AMÉRICAS DEVE USAR O TIME TITULAR OU O RESERVA NO ESTADUAL ESVAZIADO?

Ai,as opções de respostas são as seguintes :

O titular. Assim papa logo o bi

O reserva. Cansei do Carioquinha. Que seja ganho por quem apela pra conseguir

kkkkkkkk eu dei uma gargalhada aqui quando vi isso kkkkkk

Se o botafogo que não tem o costume de ganhar títulos está cansado do carioquinha,imagina o Flamengo ? IMAGINA O FLAMENGO ? 2007-2008-2009 foi legal,mas foi exaustivo,tudo bem que vocês são fregueses (Que time carioca não é?)mas ser vice TRÊS VEZES SEGUIDAS é gostar de ser freguês kkkkkkkk

Agora quanto tempo que eu não via vocês felizes com uma derrota do flamengo hein ? Fazia tanto tempo que eu nem lembro mais da última vez,deve DIFÍCIL PRA CACETA zoar um flamenguista,simplesmente por não ter argumentos para isso.

Unknown disse...

Esse cara não tem nenhuma ligação com o Botafogo, ao contrário do que acontece com o goleiro Bruno, o Vagner Love, o Adriano etc. com o framengo. Certamente ele nunca foi a General Severiano e é possível que nunca tenha ido a um jogo do Botafogo.

Esse é um ex-deputado confessadamente corrupto, que disse: "a única razão de um partido querer cargos no governo é poder com o cargo obter financiamento de empresas para o partido". Isso a Globo não diz porque a Globo é a favor das doações privadas para campanhas eleitorais que geram corrupção e personagens como esse aí.

Por que ele não foi fotografado de terno na Câmara do Deputados, que era o trabalho dele? Ou então em uma campanha eleitoral?

Essa FraPress e essa Globo, não tendo maus exemplos alvinegros que rivalizem com os framenguistas apela, só para manipular seus bobos que dirão depois que "bandidos existem em todas as torcidas".

PC Guimarães disse...

Em que o mundo vive o Igor?Vai lá no google. Clica Edmundo Santos Silva, George Helal, Márcio Braga, Bruno, Vagner Love, Adriano... ufa! A lista é grande.

PC Guimarães disse...

E Jobson nunca foi bandido. Apenas um bobo iludido por algum esperto.

Pablo disse...

As hostilidades ao Botafogo são comuns na Globo. Por isso a torcida do Botafogo tem homenageado a Globo na Libertadores para o mundo todo ver que aqui no Brasil tem gente que pensa e tem personalidade.

Mas acho que a Globo quis algo mais nessa foto. Reparem no destaque ao logotipo da Puma. A Puma está crescendo muito no Brasil após a parceria com o Botafogo, na mesma proporção do Guaraviton.

A Adidas, rival alemã, está mordida e não podemos esquecer que ela faz parte do esquema FIFA, Copa, Globo, etc...

A Globo tentou dar uma cutucada na Puma nessa foto.

Preparem-se que vem mais chumbo grosso aí. O alvo da vez é o Wallyson. Algum empresário da Globo vai conseguir tirar ele do
clube em breve, podem anotar...reparem como a Globo começou a dar notícias sobre o formato do contrato de empréstimo dele...que o Botafogo só leva 20% em caso de venda e bla, bla, bla...

Fecharam o estádio, bloquearam as receitas, o Seedorf saiu, mas o clube segue cada vez mais forte.

Assim como os jogadores deles, os "jornalistas" da Globo estão descontrolados...

Abs
Pablo

Unknown disse...

kkkkk


Me divirto...


Basta alguém pensar globo e lá vem o pablo com sua hipocrisia patologica...Nunca vi alguém odiar tanto um canal e saber todos os links, saber todas as frases faladas nos programas esportivos desta emissora...

Não me surpreenderei se ele tiver assinatura do tal BBB e ficar a madrugada inteira assistindo...

Marcos Paret disse...

Vejam vocês hein?

Jobson hoje é usado como grande 'exemplo' para mostrar que banditismo não é no clube notório mas sim no Glorioso.

Então, esquecendo os recentes episódios de atletas que saíam dos jogos para comemorar com 'miguinhos' armados de AR15, voltemos ao tempo do craque (projeto de craque) Geraldo Assoviador.

Vivia numa época ainda leve, sem nada que pudesse atrapalhar a vida de um atleta como hoje (drogas pesadas, night, cachorras à profusão) mas, coitado, numa derrota do seu timeco para o Fogão, botafoguense que era, na Radial Oeste (no busu do menguitinho), ao ver a nossa torcida comemorando nas ruas, botou a cara para fora da janela do monobloco (era da Scânia) e começou a gritar..

"Botafooogoo.. Botafooogooo.. Botafooogooo".

Fora isso, era mais punido do que propriamente elogiado pelas belíssimas atuações. O vício já rondava a vida do rapaz e, repito, numa época ainda romântica em matéria de convívio social.


Calem a boca, Magdas!


_____________________

ESta semana PC, é semana complicada para insistirem em pantomima de time (sacudimos o campeão da Argentina) e de torcida (mais de 80 mil presentes no Maraca em 6 dias).


Eles precisam de FLAtos e assim, começam as verdades menguitistas (aquelas que povoam apenas as mentes deles).

Pablo disse...

Nahabeta, para criticar é preciso se informar antes sobre quem será criticado. Não "odeio" a Rede Globo, apenas denuncio suas falcatruas.

Não assisto nem assino BBBosta.

Tente fazer valer seus argumentos simplórios, seus "kkkkkkkks", lá no playground.

Aqui você perde tempo meu filho.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pablo...


Argumentos simplórios???

Poutz...Pra um cara que levanta a bandeira da moralidade, mas limpa a bunda com dedo da hipocrisia, sinto-me elogiado...


Se o comando vermelho patrocinasse o botafogo você iria achar legal e ainda iria dar dicas para torcedores desafortunados de como imprimir o "CV" na camisa foguense...

Mas deve ser normal achar isso tudo normal aí pelos lados mais tristes do RJ, afinal de contas vocês já foram bancados pelo jogo do bicho, banco de lavagem de dinheiro e agora empresa ilegal pro crime organizado é um pulo...

Antes que vociferem: meu time é patrocinado pela caixa e eu acho isso um absurdo!!!