quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Eu também não sou supersticioso, mas por via das dúvidas...

Justiça seja feita e este Blog, além de imparcial, é justo. O programa Globo Esporte de ontem na rede do plimplim fez uma interessante matéria mostrando jogadores do Glorioso, como Jefferson, Bolívar e Lodeiro, negando serem supersticiosos, mas agindo como tal. Eu não nego. Sou mesmo. Por isso, ontem à noite fiz questão de ficar no mesmo lugar onde fiquei na quarta-feira passada. Quase na mesma posição, quase na mesma cadeira. E deu certo. E de novo voltei a pé pra casa como na semana passada. Meus tios Zatônio e Zé Sérgio fizeram questão que eu não mudasse de lugar.

Botafogo x Deportivo Quito (Foto: PC Guimarães)

Botafogo x San Lorenzo (Foto: PC Guimarães)

2 comentários:

Zatonio Lahud disse...

Foi verdade meu sobrinho, mais idoso que o tio. Abraço.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Zatônio.