segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Não ousem comparar o Botafogo com o Flamengo

Alguns framenguistas bobinhos e desinformados, tentando justificar mais um jogo em que foi beneficiado pela arbitragem, estão tentando inventar que El Tanque Ferreyra não sofreu pênalti e que o Glorioso ganhou da forma que o Framengo costuma ganhar. Ninguém viu isso. Nem a Grande Imprensa.











16 comentários:

Marcos disse...

Adivinha que time já foi prejudicado pelo mesmo auxiliar do jogo de ontem?

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2014/02/auxiliar-de-vasco-x-fla-ja-passou-por-situacao-parecida-em-outro-classico.html

Pablo disse...

Notem que não haverá punição para os irmãos cara de pau: auxiliar, bandeirinha e soprador.

Ou seja, impunidade total. Mas, ah se fosse o contrário...

A Globo reclama da impunidade no Brasil, mas somente no quintal dos outros. Quando a impunidade lhe interessa ela faz vista grossa.

Vergonha.

Abs
Pablo

Unknown disse...

" Não ousem comparar Botafogo com Flamengo"


Po, fiquei feliz agora: nunca uma frase dita aqui fez tanto sentido...


Realmente: 6 brasileiros x 1 brasileiro---------32 cariocas x 20------------3 copa do brasil x 0--------------1 libertadores, 1 mundial x 0--------------(...)


Parabéns Pc por, enfim, reconhecer a verdade óbvia: não se compara um clube com tamanho cartel de titulos com um clube que não ganha nada expressivo a 18 anos...

Unknown disse...

Pc,


Você sempre bafora que seu blog é imparcial, pois bem, toda vez que posto uma contra prova as acusações proferidas aqui você não posta...

Imparcialidade é dar direito a alguém de se defender, pois bem tentarei mais uma vez:


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=523331344448829&set=a.194149587367008.41353.194132190702081&type=1&theater


esse link mostra que o flamengo ja foi prejudicado pelo juiz em outras ocasiões contra o vasco, mas ao contrário de vocês não ficamos chorando milongas, fomos lá e conquistamos o titulo...


VAMOS VER SE VOCÊ É REALMENTE IMPARCIAL...

Marcos Paret disse...

Camejo - vira o disco meu prezado amigo! Responda aos fatos narrados e não com retórica inútil.

- 4 torneios Rio-S. Paulo contra Santos de Pelé, Palmeiras de Leivinha, Ademir da Guia (uma lenda), Luis Pereira (maior zagueiro da história do futebol brasileiro) e São Paulo ENQUANTO SEU TIME ERA SÓ CARIOQUINHA.

- 3 campeonatos interclubes da Taça Internacional de Caracas.

Adversários: Barcelona, Seleção da Argentina (põ!.. hehe), Seleção soviética.*
ENQUANTO SEU TIME ERA TRAÇO FORA DO RIO (SÓ CARIOQUINHA).

- Única Taça Brasil do futebol carioca. Seu time? TRAÇO NO GRÁFICO DO FUTEBOL BRASILEIRO.


- Único tetracampeão carioca (e não adianta a estorinha de que não ligam, de que é esvaziado pois em 2010, não só reforçaram o time do brasileiro/2009 como também mandaram cunhar medalhas comemorativas por conta).

... Você tem uma medalha destas, caro Camejo?



Veja como conhecemos o flracomengo..

a) Volta olímpica ao contrário
b) Medalha comemorativa de um tetra inexistente.
c) el pequeño de Libertadores (com efeito - jamais passou do segundo adversário do mata-mata - em 82 o campeão entrava direto na semi). E 1981 já sabemos como foi - tá no youtube para todo mundo ver.


Haja micos.

* a mesma Seleção soviética que, anos depois (82), já bem mediana (apenas com um grande goleiro), a selemengo teve que roubar para virar um jogo para 2x1. O zagueiro brasileiro puxou um atacante deles pela camisa para evitar que tomássemos o segundo gol.

_________________________


AGORA UMA EXPLICAÇÃO NECESSÁRIA.


Em outro giro meu amigo, ainda bem que o PC policia a moral aqui no blog. Um sujeito da mesma arquibancada que vocês (nem todo mundo consegue entender o que é regra de convivência) acessou o blog ontem, enquanto eu assistia ao jogo do Glorioso e depois, enquanto preparava a postagem no meu blog, mandou ver na verborragia suja e inútil contra você e contra o Caju e deixou o espaço bem avacalhado.

Felizmente o PC deletou tudo.

Peço desculpas pelo que não fiz mas ainda assim, peço.

Esta figura já me 'busca' desde os tempos de O Globo (consigo datar esta 'atitude inteligente' de copiar meu nome desde 2009) e já procurou endereço IP, já o deixei uma madrugada inteira tentando sair para dormir mas não conseguindo desgrudar do comentário, passou mal, mandou, com palavras, que estendia bandeira branca mas, não raro, voltava e ofendia. No blog, viu o nome de uma menina e, pensando tratar-se de parente minha, criou um nick ofensivo e pesado.

Espero sinceramente que o rubrunegro Caju também leia aqui e entenda que a minha via é a da zoação, nunca a da ofensa.

Abços.

Marcos Paret disse...

Bom, voltando à vaca fria, vou continuar cobrando por onde dói mais neles.


Botafogo - 83 mil presentes ao estádio em apenas 6 dias.

32 mil só no último jogo.


framengo x vice - apenas 16 mil presentes num jogo que a emissora usou para abafar as outras partidas do campeonato.


Por FLAvor. Escrevam que vou lendo durante a noite.

Cristian Hofman disse...

Realmente nao ha o que comparar, cada um enxerga o que quer.
Quanto aos clubes, um vende em oito meses a quantidade que camisas oficiais que o outro levou 18 anos para tal facanha.
Srn

Gustavo Menezes disse...

O mesmo 'blá blá blá' de sempre desses comuns. Tudo é normal!
Torcem para o tempo passar e distorcem para justificar!
BOTAFOGO e framengu são incomparáveis, sim, meu caro comédia!
O número de 'títulos' que o arremedo 'ganhou na mão-grande' e não CONQUISTOU POR MÉRITOS, mostra a colossal diferença entre ambos. Desconte os 'erros' a favor e refaça as contas dos 'títulos' e verá! E não me refiro somente às finais e clássicos, o pior é o que sempre fizeram para que timecos, como este atual, chegassem as finais para forjar números expressivos em públicos e audiência. Não recorro a 'gugols', nem fiquei só na janela (TV). Jamais deixarei cair no esquecimento o que já fizeram!
Eu vivi, vi e estou aqui pra contar!
V - E - R - G - O - N - H - A, teu nome é 'framengu'!

Unknown disse...

Esperar o quê?
É especialidade dos framenguistas não aceitar penalidades justas contra o framengo e reclamar penalidades inexistentes contra os adversários.

Marcos Paret disse...

Prezado Cristian.


"...vende não.." meu amigo.

"...vende não...".

"Não mete essa" que desmascaro aqui rapidinho - e mando imagens para o PC.

Vender na uruguaiana, a "déis cruzêro" é obrigação - vocês são 30 milhões.

Mas em relação às oficiais não vende "mermo".


Posso mostrar isso 'facinho'.

Gustavo Menezes disse...

MENTIRA, teu nome é framengu.

Unknown disse...

Paret,


primeiro sobre o caso do teu clone maléfico:


Temos nossas divergências que ficam restritas ao campo das ideias e à rivalidade saudável entre nossos clubes de coração, logo, fique tranquilo: Sei que não seria capaz de ofensas ( embora, felizmente, não tenha lido o que o clone maldito escreveu)...

****************************************************************************************************** Voltando ao ludopédio:


1. Titulos, copa, torneios quadrangulares e afins...

Eu já te disse mais de uma vez e faço questão de repetir: se você acha honroso contar como titulo um torneio em que o mérito da participação se dá pelo simples convite e, na mesma proporção, acha desonroso contar como titulo um torneio em que os clubes participantes se credenciaram vencendo dois campeonatos dificílimos para tal é um direito seu, como disse o confrade Cristian " cada um enxerga o que quer", porém, além da verdade que nós achamos convenientes para nós mesmos, existe a verdade confabulada por todos e nesse caso para que seus argumentos sejam aceitos eles necessitam de fatos, números e afins que o sustentem...Você não os tem.


Vamos a eles:

"4 torneios Rio-S. Paulo contra Santos de Pelé, Palmeiras de Leivinha, Ademir da Guia (uma lenda), Luis Pereira (maior zagueiro da história do futebol brasileiro) e São Paulo ENQUANTO SEU TIME ERA SÓ CARIOQUINHA..."

Cara, você já viu torcedor do santos, corinthans, são -paulo e outros se orgulharem de torneios rio-são paulo???

eles ignoram tanto esse torneio que mesmo o corinthans o conquistando em 66 não serviu para interromper o jejum de 23 anos ( 1954-1977) que os gambás tiveram.

http://www.meutimao.com.br/historia-do-corinthians/fatos-marcantes/o_jejum_de_23_anos

Entendeu?? pro torcedor corinthiano o torneio rio-são paulo era apenas um torneio sem grande expressão, mas, como dito antes, se você se sente orgulhoso disso, que seja...
******************************************************************************************************

"3 campeonatos interclubes da Taça Internacional de Caracas.

Adversários: Barcelona, Seleção da Argentina (põ!.. hehe), Seleção soviética.*


- Única Taça Brasil do futebol carioca. Seu time? TRAÇO NO GRÁFICO DO FUTEBOL BRASILEIRO."


Mais uma vez aparecem esses torneios de verão que o botafogo conquistou, ora se analisarmos por esse lado, então eu posso contar a copa ouro que o fla conquistou em 1996, o torneio naranja, ramon de carranza, tereza herrera, copa kirin e outros de nomes e fórmulas esquisitas em que enfrentamos também times grande do futebol mundial, inclusive faço menção a um torneio desses em que o flamengo de maurinho goleou o poderoso real madrid campeão da champions league de 97, aí eu te pergunto: você vê algum flamenguista se orgulhando disso???


Noutro ponto, já que a taça brasil - que era menor que a copa do brasil- foi considerado pela CBF como brasileirão então a copa dos campeões vencida pelo flamengo em 2001 também é, visto que o sistema de disputa era bastante similar, inclusive dando vaga à libertadores, mas você vê algum flamenguista contar a copa dos campeões como titulo???

******************************************************************************************************


CONTINUA...

Unknown disse...

"ENQUANTO SEU TIME ERA TRAÇO FORA DO RIO (SÓ CARIOQUINHA)."


carioquinha????


Paret, os torneios nacionais só comecaram a ser disputados depois de 50, a libertadores só foi criada em 60, logo, até essa época,os torneios que tinham importância eram os estaduais e nesse quesito o flamengo já era superior ao botafogo...

******************************************************************************************************

"Único tetracampeão carioca (e não adianta a estorinha de que não ligam, de que é esvaziado pois em 2010, não só reforçaram o time do brasileiro/2009 como também mandaram cunhar medalhas comemorativas por conta)."


Legal ser o unico tetra, eis um titulo interessante, mas, Cara, o flamengo tem 12 titulos a mais que o botafogo no carioqueta, mas enfim, tá valendo...

******************************************************************************************************
"Veja como conhecemos o flracomengo..

a) Volta olímpica ao contrário
b) Medalha comemorativa de um tetra inexistente.
c) el pequeño de Libertadores (com efeito - jamais passou do segundo adversário do mata-mata - em 82 o campeão entrava direto na semi). E 1981 já sabemos como foi - tá no youtube para todo mundo ver."


a. Poutz, sei nem que p... é essa.

b. desconheço também.

c. Paret, a libertadores esta na sua 54º - em língua de gente: até hoje foram realizadas 53 edições da maior competição do continente-
dessas 54 teu time só participou de 4, Q-U-A-T-R-O edições de 54, sendo que participar da libertadores não significa apenas competir, visto que pra ingressar nesta competição você precisava ser campeão ou vice e de 2000 pra cá figurar entre os 4 melhores do campeonato de seu país, logo participar de 4 edições de 54 de uma competição com tais critérios de ingresso significa também dizer que o botafogo teve 50 temporadas ruins, ou seja, meia década de, como você gosta de dizer, TRAÇO...

E aí postam num site totalmente editável por qualquer um que o Flamengo, que já foi campeão da competição, é um "pequeno da libertadores" e que o Vasco- que em cinco anos conseguiu a façanha de ser rebaixado duas vezes- é o grande time do RJ e é com esses argumentos que você quer combater os números que citei acima????

Menos, menos, bem menos...Percebeu a diferença entre nossas linhas de argumentação: você utiliza anagramas toscos ( fracomengo, por flavor, menguitinho e afins) e fatos extraídos do absurdo como essa milonga ( que você ta escrevendo há meses) de "El pequeño que pude sorpreender" enquanto eu monto minhas teses apoiadas em números e fatos verdadeiros.
******************************************************************************************************


Finalizando: Na boa cara, há um abismo enorme entre flamengo e botafogo e a própria essência desse blog ( criado para zoar o flamengo, segundo o próprio blogueiro)é prova disso...O flamengo é o arquirrival de todos os times cariocas e isso é mais uma prova de seu gigantismo, possui mais titulos em todas as competições, e maior numero de vitórias sobre todos os rivais...Pra você ter uma ideia eu frequento o Netvasco ( disfarçado é obvio), o blog da revista Marie Claire ( reduto da torcida tricolete) e este blog e em todos eles, de dez assuntos, sete falam de flamengo...Você pode espernear, inventar isso e aquilo, mas no fundo você sabe que não tem como comparar...Aceite a verdade, dói, mas liberta.

Unknown disse...

Gustavo Menezes,


Sei que, por falta de vergonha na cara, essa pergunta ficará sem resposta, porém faço questão de postá-lá:


Antes, porém a pérola:

"O mesmo 'blá blá blá' de sempre desses comuns. Tudo é normal!
Torcem para o tempo passar e distorcem para justificar!
BOTAFOGO e framengu são incomparáveis, sim, meu caro comédia!
O número de 'títulos' que o arremedo 'ganhou na mão-grande' e não CONQUISTOU POR MÉRITOS,..."


FRISEMOS PRA QUE NÃO ESCAPE AO OLHAR DESATENTO:

"O número de 'títulos' que o arremedo 'ganhou na mão-grande' e não CONQUISTOU POR MÉRITOS,..."


Senhor Gustavo Menezes, pode me contar a história da final do brasileirão de 1995?????



Conta aí como foi o "MÉRITO" do único título importante da história foguense????




Marcos Paret disse...

Não conhece os micos menguitistas não é Camejo?

É simples meu amigo: para cada item que postei, digite no Google e passará a conhecer.


- 12 carioquetas a mais... Mas puxa, se é carioqueta, porquê então a força para levar 2007/9 do jeito que foi, e porquê reforçar o time de 2009 para tentar o tetra em 2010 com medalhinha cunhada antes da hora (tem ou não tem a sua?)?


Você acha desimportante títulos da melhor época do futebol apenas pelo fato de o menguitinho ter sido traço no gráfico de conquistas daquela época mas se um torneio patrocinado pelo petróleo da Venezuera era torneiozinho de verão, o que seria um joguinho único patrocinado por uma fábrica de carros no Japão em dezembro?


Copa dos campeões vencida em 2001? hehehe. Claro que me lembro.

Venceram para pagar (mais um) micaço na Libertadores para um Boca Juniores, provavelmente, pior ainda do que este dos dias deste 2014, num jogo horroroso aqui no Maraca.

A tal copinha dos campeões era "tão importante", .. mas "tão importante", que o ano em que 'deu ruim' para a TV, o Payssandu (um dos campeões... sic... Poderiam ter chamado o Goyta, o campeão da cidade de Campos) venceu a tal copinha, foi aquela vergonha na Libertadores, ganhando por meio a zero do Boca na Bombonera mas tomando um sacode histórico em Belém.

Êêêêpaaaa. Pronto. A TV rapidinho acabou com a palhaçada e o torneio móóóórreeeu!


Pois é Camejo. Cada um dá ao que é seu a importância que acha que tem e, se puder diminuir o que é do adversário, aí vai dormir tranquilo né? Tem colega seu de camisa que tenta até denegrir Copas do Mundo do Brasil....

Adivinha por que?

Unknown disse...

Paret,


Acho que você sofre de dislexia, só pode...

"12 carioquetas a mais... Mas puxa, se é carioqueta, porquê então a força para levar 2007/9 do jeito que foi, e porquê reforçar o time de 2009 para tentar o tetra em 2010 com medalhinha cunhada antes da hora (tem ou não tem a sua?)?"


primeiro: reforcamos o time pra libertadores de 2010 e não pro carioca.


2. "Você acha desimportante títulos da melhor época do futebol apenas pelo fato de o menguitinho ter sido traço no gráfico de conquistas daquela época mas se um torneio patrocinado pelo petróleo da Venezuera era torneiozinho de verão, o que seria um joguinho único patrocinado por uma fábrica de carros no Japão em dezembro?"


Não sou eu que acho desimportante,é o mundo. Todo mundo nos anos 50-60 pretendia criar um torneio pra chamar de "mundial" tanto que os torneios se davam na mesma época causando desistencias ( como real que preteriu a copa rio de 52 pra disputar a pequena taca do mundo na venezuela)...Ademais: Quem se importa com pequena taca do mundo, torneio de paris??? Como eu disse acima, os torcedores só contam esses títulos quando não tem outros pra falar e o maior exemplo disso se encontra na rivalidade de minas que, antes de 2013, os torcedores do atlético só sabiam falar do tal "campeão do gelo" e agora só falam na libertadores conquistada recentemente.


é o que eu disse trezentas milhões de vezes e repito na tentativa que você compreenda: se você sente orgulho de ter vencido torneios em que o mérito se dava pelo convite e não pela conquista é um direito seu, mas não venha tentar comparar esses torneios (que contrariando o TRAÇO que você tanto diz, o flamengo também venceu) com o "mundial interclubes" pois pra chegar lá, era necessário ser campeão brasileiro e depois da libertadores, logo não me venha com essa mentira deslavada e babaca de um jogo só, seja honesto e escreva as coisas conforme aconteceram de verdade.


******************************************************************************************************

"Copa dos campeões vencida em 2001? hehehe. Claro que me lembro..."


definitivamente você tem algum problema de interpretação textual...Em algum momento o que eu escrevi valorizava a conquista dessa taça???? Pelo contrário eu disse que nós, flamenguistas, pouco mencionamos essa conquista e não a contamos como titulo...

*****************************************************************************************************

Por fim Paret, deixo-lhe uma perguntinha simples:


Você sempre exorta os torneios conquistados pelo botafogo na, segundo você, época mais importante do futebol então por que razão o botafogo não venceu mais tacas brasil e robertões, (sendo que o único que venceu foi com a desistencia de santos e palmeiras - que ganharam quase todos na mesma época-)????