quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Novo "reforço" do Flamengo, Márcio Araújo já foi até zoado na internet em mais uma paródia sobre Hitler



Precisavam ouvir o framenguista Bocage defendendo esse novo reforço (sic) na Rádio Globo agora há pouco. E os doidos que compararam ao Elias? Querem agora enganar os iludidos torcedores do Framengo com esse mediano volante. Me divirto.

Fonte: blog Meio de campo (globoesporte.com)

8 comentários:

Pablo disse...

Os pândegos começaram:

(Lofredo) - "...o Botafogo não pode escalar os reservas no jogo de Domingo contra o FluminenC, sob pena de não se classificar no estadual. O jogo contra o FluminenC é TÃO IMPORTANTE QUANTO O JOGO DA LIBERTADORES..."

Ah...tá bom Lofredo.

Pândego !!!

Abs
Pablo

rbn disse...

50 minutos????

51???

53???

Teve prorrogação???eh eh eh

Pablo disse...

PC, eu vi a mesma coisa que o Fogaonet:

http://www.fogaonet.com/semcategoria/pfc-torce-por-recorde-negativo-mas-publico-e-superior-ao-de-jogo-do-flamengo/

Teve uma hora que o narrador cobrou no ar: cadê o borderô caramba?

Pândegos !!

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Agora querem valorizar de todas as formas esse torneio. Quanto a vc, rbn, explica aí o que houve ontem.

PC Guimarães disse...

POis é, Pablo, vi o mesmo. Mandou bem o rapaz nos comentários do FogãoNet:
Quando divulgaram que o público do Botafogo havia sido maior, o comentarista começou a dizer que o Botafogo teve um público ruim no jogo contra a Ponte Preta ano passado. "
Aqui na Rádio Globo estão fazendo coisa parecida. Pândegos.

Pablo disse...

Eu acho que essa perseguição ao Botafogo já ficou patética. Vejo muita gente que nem se liga em futebol passando a ter simpatia pela estrela solitária.

Temos atitude, perseverança e uma esperança equilibrista que jamais se calará.

Boa noite a todos.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

rbn.

O jogo teve mais dois minutos do que o acrescido anteriormente por ter o goleiro deles se jogado no chão pelos tais 2 minutos.


PC e Pablo - Du Bocaje é um sujeito que no início da carreira, atuava como estafeta do Januário de Olveira na TVE, ou seja, entrava naquelas mesas redondas apenas para cuidar que a papelada que o Januário usava estivesse em ordem.

Era completamente estilo figurante de novela (juro por tudo o que é sagrado para quem não viveu os anos 80). O sujeito entrava no programa mudo e saía calado.

Com mais um tempo, passou a ser o cara da informação do programa, ou seja, portava um notebook e quando o mediador do programa queria alguma informação, ele buscava no computador e passava a notícia, mas isto sem qualquer traço de repórter que faz parte da mesa. Apenas falava como se dissesse "chefe, é isso aqui que está escrito".

Opinar sobre futebol? Never.


Muito me surpreendeu quando Penido me apareceu com ele no programa das 5 da tarde falando pelos cotovelos.

Claro que o menguiteiro (que evolução... de estafeta e auxiliar de reportagem para comentarista), sempre que pode, manda lenha no Botafogo né?

Aliás, que nível. O cara que convidaram para suprir a perda de comentaristas naquela emissora foi o Dé. Que pena caro Dé. Você é, de longe, o pior de todos os comentaristas de futebol do rádio. Não raro, se enrola todo quando tenta se alongar em análises de jogos/times. Na estréia, após ser contratado oficialmente (foi na tomada de 4 do menguitinho para o Furacão no último brasileiro), não falou coisa com coisa e isto, de forma visível.


Mas o que estarrece mesmo é, num forum como o da antiga respeitabilíssima Rádio Globo, na qual até o urubulista Jorge Cury ainda tinha algum fair play (apesar de odiar as derrotas suas para o Botafogo), vermos um torcedor como o ex estafeta do Januário comentando e falando o que quer para agradar aos iludidos. O cara não comenta nada, simplesmente faz o papel de torcedor de arquibancada de posse de um microfone.

Pior mesmo só Washington Rodrigues, que foi transmitir o Carioca´s League para justificar a ausência ao lado do narrador principal da Tupi no Botafogox San Lorenzo.

Pronto... Falei tudo. Me perdoe PC, por falar desta forma de gente da sua profissão, mas tem alguns aí que perderam a noção.

Pablo disse...

Paret, o nível dos "comentaristas" é compatível com o salário que a Globo pode pagar hoje, já que ela se encontra sem acesso livre ao cofre do BNDES.

A Globo se encontra em grave crise financeira e por isso tem ficado ainda mais agressiva com todos aqueles que não se submetem aos seus desejos...

Abs
Pablo