domingo, 23 de fevereiro de 2014

Reservas do Botafogo goleiam Tapetense da Segunda Divisão

Será que vão apelar pro tapetão? Os títulos do Lancenet e do globoesporte.com merecem recurso. Muito humilhantes. Olé... passeio... é muita maldade.




O chato é que são poucos pra gente zoar.

10 comentários:

Marcos Paret disse...

Não é moooole nãããããããoooo!

Perder para o time (ser goleado) de reservas do Fogãããããooooo!



Explicação necessária para periféricos do futebol esquecidinhos - NÃO FOSSE A TEIMOSIA DO OSWALDO NO BRASILEIRÃO PASSADO, ATÉ VOCÊ JÁ TERIA TAMBÉM IDO PARA O SACO VASQUITINHO.


Só falta agora o bacalhau para cantarmos esta maravilha de zoação no Maraca, no Engenhão, etc..

RFC disse...

kkk me divirto,mas fico p... da vida quando lembro que o Flamengou jogou mal logo contra esse time podre do fluminense,é a vida, seremos campeões do carioca com folga,mas minha preocupação é com a libertadores e quarta iremos lotar o maracanã e atropelar o fraco emelec.

Pablo disse...

Os reservas do Botafogo jogaram rigorosamente o mesmo que nas outras partidas.

Se perde, o Hungaro é isso e aquilo, o elenco é fraco e não vai a lugar algum e o planejamento é uma porcaria e bla, bla, bla...

Já que ganhou o Hungaro é um gênio, o elenco é o melhor dos últimos anos e temos tudo para fazer um grande ano.

Já estou no clima do jogaço de quarta. Precisamos deixar tudo no Chile (by Hungaro).

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

O Ricardo que 'a volta do povão no Maraca'.

Bom sinal. Afinal, mais vergonhoso do que tomar sacode do Flumicê é ver o Botafogo acima do seu povo iludido em matéria de público.


ENTÃO TEREMOS ALGO EM TORNO DE MAIS DE 32 MIL PESSOAS CERTO RICARDO?


Se bem que pelas duas torcidas, era coisa para passar dos 50 mil né?

RFC disse...

Muito mais Paret,até parece que não conhece a torcida do flamengo em jogos importantes...Agora não venha forçar uma discussão sobre torcidas comigo,afinal a pior e menor torcida do Rio é a do botafogo,e outra coisa dou razão aos torcedores do fla que não tem ido em grande público aos jogos do Carioca,afinal ninguém é louco de pagar 60,80 reais para ir ás 22 horas da noite assistir ao time reserva do flamengo,apesar do nosso time reserva ser disparado melhor que qualquer time B carioca eu não faria loucura para ve-los.

Agora tenho que concordar com você é vergonhoso ver uma torcida medíocre como a do botafogo estar na nossa frente em média de público,mas tem que ser MUUUUUITO mongol pra não perceber o porque disso,o flamengo vai pro PRIMEIRO GRANDE JOGO no maracanã em 2014 e com certeza terá casa cheia,agora uma coisa é certa o ranking de média de público vai terminar do mesmo jeito que tem terminado nos últimos anos,com Flamengo e Corinthians no topo e algum time em boa fase em terceiro,e o botafogo ?? HAHAHA EU DUUUUUUUUUUUUUUUUVIIIIIIDOOO que estará entre os 5,6 primeiros,lidem com a pequenez do clube de vocês,abraços.

SRN!

Daniel Acylino disse...

Alguém ainda pensa que o Marcelo Mattos pode ser titular, além do Húngaro?

Marcos Paret disse...

- Pior torcida
- Torcida medíocre.

hahahahaha.


Ricardo Carlos está meio descontrolado com a possibilidade de lhe sobrar apenas um carioquinha, mesmo assim ainda não garantido.


Afinal, a 'coisa' que sacudimos hoje já lhes meteu outro 3x0 sem dó.

_________________________


Nossa torcida é medíocre como torcida e pior, segundo você Ricardo, mas quando o time mostrou que iria se manter em cima, sem fraquejar foi ela quem deu show e fez este show rodar o mundo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kLyTCvn9BKY


Sorry pobre Ricardo, acompanhante da coisa mais medíocre de que se tem notícia no futebol.

RFC disse...

Paret,como você mesmo disse a torcida medíocre do botafogo só apoia mesmo quando o time "mostra que vai se manter em cima",esse é um dos motivos do botafogo não ganhar nada e ser considerado o menor do rio,mas enfim,vi que você pôs um link mostrando que a torcida medíocre fez uma festa no maracanã kkkkkkkk quer mesmo continuar falando sobre torcidas ?? Eu nem vou me dar ao trabalho de postar links,vou te dar o direito de escolher,diga um ano e eu te mostro um VERDADEIRO ESPETÁCULO da MAIOR DO BRASIL no maracanã,pode ser qualquer ano,2006,2007,2008,2009,2010... Qualquer um,quer falar sobre mosaicos ?? kkkk Eu só vou dizer APENAS UM que supera esse mosaico feito pela torcida do botafogo,lembra do mosaico feito na despedida do Pet ? Então só esse já supera esse feito pela torcida medíocre do botafogo.

Abraços do campeão carioca de 2014.

Unknown disse...

O primo do padrinho do assistente de padeiro da padaria da minha prima, vazou o mosaico que o FRAMENGO vai fazer no maraca na quarta :

ÇOMOS OS MAIOR !!!!

Vai ficar bem bonito, né ????

Unknown disse...

Sidney Barbosa,



em português, javanês ou até em klingoniano...soa muita mais verdadeiro que "O GIGANTE VOLTOU"...

Porque???


MAIOR VENCEDOR DE CARIOCAS,
MAIOR VENCEDOR DE BRASILEIROS,
MAIOR VENCEDOR DE COPAS DO BRASIL,
MAIOR TORCIDA DO BRASIL,
MAIOR NÚMERO DE VITÓRIAS...

Agora alguém sabe me explicar ( sem falar dos títulos conquistados pela SELEÇÃO BRASILEIRA) baseado em que o tal gigante retornou???

Sim, porque se eu vejo um mosaico da torcida do Boca "el gigante regresó" ou, melhor ainda, da torcida do Independiente- que não ganha nada há séculos, mas é até hoje o maior vencedor de libertadores- dizendo que o gigante retornou dá pra entender e respeitar bastante isso, agora como entender uma frase escrita num mosaico de um time que, além de ter ficado 20 anos sem titulo até 1989, estar novamente num jejum de 18 anos e, por fim, de 54 edições de libertadores só ter participado de 4 edições????

Hem foguenses, expliquem-me que gigante é esse...

Eu ajudo:

o tal gigante é, no RJ- estado que só conseguiu fazer dois times campeões da libertadores-, o que possui menos torcida, menos títulos estaduais, menos brasileiros,perde em todos os confrontos diretos locais e enquanto todos os outros já conquistaram ao menos uma copa do brasil, o tal gigante, que todo ano participa, não ganhou nenhuma...

PERGUNTO NOVAMENTE: QUE GIGANTE É ESSE???

QUE PROVAS HÁ PARA SER CHAMADO DE GIGANTE???