domingo, 16 de fevereiro de 2014

Vasco tenta tomar do Botafogo o título de time mais roubado pelo Flamengo

É impressão minha ou o Vasco está querendo roubar do Botafogo o título de time mais roubado contra o Framengo? Todos lembram daqueles dois jogos apitados pelo Péricles Bassols em que o Vasco foi prejudicado. Um pênalti não marcado pelo Léo Moura no Bernardo, como comentou um certo colunista framenguista; e outro do Willians no Diego Souza EM OUTRO JOGO. Mas os framenguistas acham tudo isso normal e costumam dizer que os juízes erram pros dois lados e que os adversários é que são chorões.
Colunista framenguista admite que foi pênalti

Foi muita cara de pau do juiz não marcar esse pênalti

O vídeo mostrando mais um roubo em favor do Framengo foi apagado do youtube


12 comentários:

Cristian Hofman disse...

Grande PC!
Foi buscar nos anais dos lances exporadicos e duvidosos.
Agora esta chorando por tabela.E o chororo solidario.
Srn

Daniel Victor disse...

Calma, calma! Roubar eh coisa de framengo e flormineC. O vasco apenas postula pelo titulo de vice mais roubado.

Alexandre F. disse...

Agora entendi porque o Arnaldo, torcedor pago da Flapress quer comissão de arbitragem brasileira na COMEBOL. Lá não existe esse favorecimento. Tem que vencer na bola. Coisa que o Flamengo esqueceu faz tempo.

santos disse...

Falar o quê, depois de um jogo desses? Estou com mais de 40 anos e isso sempre foi assim. Mesmo no tempo do Zico, em que eles tinham um timaço, a arbitragem sempre esteve ao lado deles nas horas difíceis. Precisou? Tem o Zé Roberto Wright. Precisou? Tem o Arnaldo César Coelho. Ajudar o Flamengo faz com que o juiz suba na carreira. Os árbitros sabem disso. O Arnaldo César Coelho "apita" a favor do Fla até hoje. Errar a favor do Urubu conta ponto a favor. Duro é ver as manchetes falando em clássico polêmico. Se fosse erro contra o Fla, as manchetes estampariam que a arbitragem tirou a vitória do Flamengo.
Um "juiz de linha" estava na cara do lance e fingiu que não viu gol do Vasco. O outro, estava encoberto pelo corpo do goleiro, mas, mesmo na dúvida, deu logo gol do Mengão e quase saiu para comemorar com os jogadores.
E o lance do Felipe Bastos no começo do segundo tempo? A bola sobrou para ele que chutou e a bola bateu na mão do Samir, lance que a Globo varreu para debaixo do tapete, solenemente.
Que bom que pelo menos eu não pago payperview e não vou ao estádio, não dou dinheiro pra essa corja.
Se for pra ser roubado, assisto em casa quando passar na TV aberta.
Mas, pro azar dos rubro-negros, não tem árbitro carioca na Libertadores. Zé Roberto Wright apitando pra vocês na Liberta, foi só daquela vez. Acabou.

Vascão 2014

Marcos Paret disse...

PC.

Apagam tudo o que podem. Conforme já falei aqui, aquele vídeo da cavadinha do Loco (humilhação máxima para um goleiro em partida decisiva*), hoje está quase limado. Pelo que já vi, só existe um vídeo ainda disponível.

*e não adianta dizer que para eles é superioridade de 32 títulos e para nós Champions League, visto terem até reforçado o time do ano anterior com Vagner Love e estarem atrás do tetra inédito do Fogão como urubu na carniça (até medalhinhas comemorativas do tetra estava prontas - você tem a sua, Snifcristian?).

______________________________

Este é um comentário do Marcos Paret original - ainda com as minhas desculpas para Caju e Camejo, pelo destempero do colega de time de vocês que usa meu nome/nick há pelo menos 5 anos, tentando denegrir a minha imagem nestes foruns de discussão sobre futebol.

Fabio Medici disse...

Esses pênaltis custaram o título brasileiro ao Vasco....
Sobre ontem....
Melhor nao encontrar com o Mister magoo ladrão....

Unknown disse...


Seria um desastre para a controladora e manipuladora do futebol brasileiro se o time da casa levasse a terceira porrada seguida.

A vitória do ‘pequeño que puede sorprender’ foi forjada nas salas refrigeradas do sistema plim-plim.

Unknown disse...

Eugenistas já defendiam no inicio do século XX que o comportamento humano é determinado pelos genes. Em relação aos flamenguistas esse gene para o roubo é bem evidente, principalmente depois de 1980. A mania é tão feia que querem roubar o único título de expressão do SPORT Recife. Não perdem essa mania...

Unknown disse...

Paulo Victor, eu teria vergonha se fosse vc. dizer q aquele titulo é do xp´po foi conquistado no campo é um absurdo...o soprador de apito errou, e feio. nem comemorei a vitoria...até pq o jogo nao valia absolutamente nada...mas enfim...o outro ali vem dizer q foi penalti, que a bola bateu na mao do samir, logo depois do lance teve o replay e mostrou que bateu na barriga. alguns argumentos aqui sao risiveis outros até levo a serio, pricipalmente o Paret, unico um pouco lucido por aqui...

Pedro L. disse...

Eu sei por que os frameguistas não aceitaram os 30 cm dentro do gol...
Eles queriam dentro deles! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esses framenguistas são tudo uns FELIX enrustidos!
O torcedor do flamengo que tira onda com esse jogo, dá uma de bandido quando comemora o fruto do roubo! Sinistro..

Marcos disse...

Achei que não ia viver para ver um flamenguista confirmar que o juiz errou a favor do Flamengo.
Parabéns, Fernando Almeida.

E realmente, no outro lance, a bola bateu na barriga do zagueiro.

Unknown disse...

O vasco é freguês de assalto dos urubus. Tinha que entrar em campo é com segurança armada. Eurico Miranda neles. Já já. Aguardem. Se for pra roubar do Vasco, deixa o Eurico fazer isso e em troca nos da título.