sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Facebook oficial do Flamengo manda torcedores ver o FlaxFlu pela televisão


Isso é Framengo. Já já vão dar desculpas. Oficiais e aqui no Blog.

Além da sacanagem com o pobre e manipulado torcedor que torce pra esse time comum e vulgar, ainda mostra mais uma vez a ligação entre o clube e a TV Globo. "Ligue agora para sua operadora e peça o Premiere FC"!!! Fora o "só tem uma saída". E pensar que tem bobinhos que acham que é por razão comercial! Como é fácil manipular essa gente.

Mas vão achar tudo isso normal.

Pesquei no facebook do meu camarada Fábio Azevedo, repórter conhecido, com o seguinte texto:

"Caiu o discurso oficial ou alguém da Comunicação do Flamengo vai pra rua? Sempre sobra para o mais fraco. A diretoria resolver externar as ligações internas, os objetivos por trás do abusivo aumento dos preços dos ingressos. Triste nova realidade de mercado!! Respeito a opinião de cada um, mas sigo achando que obrigar o cara a migrar do estádio para o sofá é SACANAGEM com o torcedor! Dá para ter os dois públicos!! Detalhe: o print é da página oficial do Fla no Face!!".

E tem mais: como sou repórter, criterioso e imparcial, fui conferir. Afinal, sabemos que vão dar mil desculpas ou botar a culpa em alguém. E está assim mesmo lá no facebook oficial do crube.



O link? AQUI.

7 comentários:

rbn disse...

Voce não achei, mas achei o Jerry eh eh eh

Achei legal a 3ª maior torcida gay da cidade maravilhosa, que é a do boatafogo, dar(calma foguinhos) uma força e ir em peso para ajudar a preencher(calma foguinhos) os 60% do estádio que ainda estavam vagos(não estou contando com a parte da arquibancada reservada ao Quito).

Clubismos à parte, sinceros parabéns a todos os botafoguenses, estive a ver o jogo até as 2 da manhã aqui em Portugal(são 2 horas a mais), e fiquei contente com a classificação do seu clube.

Na Libertadores, com certeza torcerei a favor...























...de qualquer clube que jogar contra a mulambada eh eh eh

Mario_av disse...

É o isento BAP atacando em todas as frentes. De uniforme de juízes a manipulação de torcedores.

E o amigo patrício do Léo? Cuidado, Léo. Pode ser seu vizinho de baixo.

Cristian Hofman disse...

Quanta hipocrisia!
Todos assinam o premiere.
Todos os clubes recebem por isso.
Fatos!
Srn!

PC Guimarães disse...

PCzinho aqui que transcreveu isso é botafoguense e está errado. Fábio Azevedo que denunciou isso é vascaíno e está errado. Só os framenguistas estão certos. Duro de engolir, né? Mas framenguista é assim, Vive de mutretas, armações e desculpas.

Unknown disse...

PC, proponha ao presida de vcs que coloque ingresso a 10 reais e abdique das cotas de TV, principalmente a parte que lhe cabe do Premiere. Vamos se o ele vai achar...

Unknown disse...

Isso é o framengo, time do sistema. Está em todas, nas mutretas das arbitragens, nos tapetões, com a Globo e a CBF.

Para desmascarar ainda mais e mais uma vez a relação mafiosa do framengo com a Globo, para a alegria dos manipulados, chamam o jogo deles com o Tapetense de "maior clássico do futebol", como a Globo quer.

Tem torcedor que considera que os maiores clássicos do futebol mundial são aqueles que envolvem clubes como Bayern, Barcelona, Botafogo, Juventus, Real Madrid, Manchester Unt. e alguns poucos.

Tem outros torcedores que se abrigam nas asas da Globo e das mutretas e acham que clássico é jogar contra o Tapetense.

Cada um no seu nível. Pelo menos reconhecem o seu lugar.

RFC disse...

Po PC,tem como você bloquear aquele retardado que vinha aqui só pra xingar e avacalhar no blog ? Tá difícil com essa moderação de comentários.