quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Tricolor que fez história no Glorioso se emociona com a volta do Gigante


Nem o Canhota resistiu. É um tricolor com alma e história de Botafogo.

11 comentários:

Marcos Paret disse...

Isto sim é história.

O cara é tricolor de carteirinha, começou perdido no menguitoso, foi se tornar lenda, claro, no clube lendário mas até pelo amor ao tricolor, lá foi ele desfilar a sua classe já no fim da carreira.

Pois não é que o Glorioso conseguiu dividir o coração de um autêntico jogador-torcedor? Hoje o coração do cara palpita por dois clubes, o que não deixa de ser uma honra para o Botafogo, pois afinal, ele se conheceu na vida como torcedor do adversário.

O Botafogo é lenda, é futebol, é arte.


E olha que não estou galhofando com este time que está aí. Já melhoramos muito, já não dependemos em mais nada de jogos do carioca para dar ritmo a este 11 titular mas ainda assim, tem peças que podem ser descartadas (M. Mattos à frente - manda para o menguitinho.... adoram um rebotalho do Botafogo).

Marcos Paret disse...

Bom, tenho mesmo que ir trabalhar (o dever aqui me chama e com urgência).

Vou conferindo a festa dos alvinegros bem como o choramingas menguitolesco. No final do dia, volto para mais comentários.


29/1/2014 - Nõs já subimos a montanha.


12/2/2014 - Agora será a sua vez, menguitengo! Estarei na TV conferindo para ver o "espetáculo"... hehehehehe

Fui.

Unknown disse...

Meu único idolo no futebol.
GB

Luis disse...

A foto prova que Gerson nunca foi da Flapress, pois se fosse estaria de quatro como toda a corja da Fla-Quito ontem.Chupa mulambada

Marcos Paret disse...

Menguitolense é assim.

NO POST ANTERIOR.

Thomas - "...Enquanto isso, em Curitiba...

Viram que classificação mais espartana a do Atlético-PR?....."


TODA A IMPRENSA - Festa alvinegra e drama atleticano.

Até a 'casa' menguitista ('grobisportispontocom') mostrou como pariram lá em Curitiba um porco espinho para passarem de fase.


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2014/02/familia-oliveira-sofrimento-do-inicio-ao-fim-na-classificacao-do-furacao.html


"...choro, reza, gritos..."


Acorda Thomas! Na quarta feira, tem subida da montanha aí.

Vou rir muito hein?

Marcos Paret disse...

É caro PC.

Reclamei que a sua foto do mosaico era a melhor e, ao que parece, vieram aqui ler.

Corrigiram o mico.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/festa-gigante-reencontro-com-libertadores-inesquecivel-para-o-bota.html


Os ptos. têm a p. da imagem, porquê então não a publicam logo?

Thomas Beta disse...


Esse cara nem sequer foi reprovado ou dispensado do Flamengo, como o foram Garrincha e Amarildo...

Ele FOI EXPULSO mesmo!

Tremendo mau caráter. Em sua carreira, QUEBROU A PERNA DE TRÊS JOGADORES, sendo que em dois casos ele mesmo declarou que foi PROPOSITAL! Uma das vítimas era um juvenil do Flamengo. O fato desencadeou a expulsão do mau caráter e sua ida para algum clube que combinasse mais com seu estilo.

Só que os Deuses do futebol não deixaram barato e esse mané é lembrado até hoje menos pelo futebol e mais por ter feito propaganda de cigarro, fumante que era (grande exemplo), e que acabou gerando uma Lei informal, que resume o pior traço do caráter brasileiro, o de querer levar vantagem em tudo.

Típico jogador para vcs se orgulharem.

Tô fora!

Marcos Paret disse...

Juro que desta vez não é para espicaçar a alma urubuzenta, que anda dando voltas na tumba do cara que fez 100 anos e tá no pano de chã.. ééé.. na camisa deles, mas isto aqui hein?


http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2014/02/06/botafogo-vive-dia-historico-e-deixa-ate-o-barcelona-para-tras.htm



Barcelona - Nou Camp.. semifinal da Copa do Rei - 38 mil pessoas.
ESTÁDIO COM CAPACIDADE P/90 MIL.


Botafogo - um simples jogo, classificatório mas simples, de início de temporada - 50 mil pessoas.
ESTÁDIO COM CAPACIDADE P/70 MIL.


E para os que foram na matéria do UOL sniFLAr, já está na reportagem que o Daniel Alves reclamou da torcida fazer o time parecer jogar sem o mando de campo.


Sorry periferia do futebol!

Marcos Paret disse...

Para refletirmos um pouco sobre o que realmente queremos como cidadãos para o nosso futuro e o dos nossos filhos. As semelhanças chegam a estarrecer.

http://blogdojuca.uol.com.br/2014/02/as-verdadeiras-medalhas-de-sochi/

Aqui nunca houve nada sério, somos um povo com este nível de elite desde a raiz (desde que aportaram aqui aqueles que a Coroa portuguesa quis que aportassem). Lá, estão simplesmente destruindo a base cultural de uma das sociedades mais bem preparadas da humanidade ("na Rússia - diziam na minha juventude - lotam-se ginásios para se ouvir recitais de poesia").


Não creio que o jornalista, do qual discordo quase sempre, tenha inventado tudo isso. Decerto buscou informações verídicas para detonar esta verdadeira erupção vulcânica.

Marcos Paret disse...

Prezado Thomas.

a) SUA OPINIÃO - mau caráter, ficou marcado por propaganda de cigarro (você nem deve saber o detalhe mais nefasto que quase prejudicou a carreira dele pós futebol), etc..

b) A HISTÓRIA - maior meio campista da Copa do Mundo mais marcante da história, gênio da bola, reverenciado por Fluminense, Botafogo, São Paulo (se não tiver placa sua no Morumbi eu não sei mesmo), opinião respeitada, um pai de família exemplar.


.... letra 'y' - se fumar numa época em que até presidentes de países eram vistos com cigarro à mão era mau exemplo, Vagner Love sendo cercado por seguranças do tráfico e Adriano amarrando 'a mina' no poste para que tomasse uma reprimenta, igualmente de traficas é o que mesmo?


RESPONDA-ME ENTÃO COM TODA A SINCERIDADE THOMAS.


Além deste cotovelo prejudicadíssimo desde às 11:30 de ontem, você tomou algo mais pesado hoje, durante o dia?

Desintoxica meu amigo! Desapega do vício! Isto mata... hehehehe

Anônimo disse...

Não e toa que esse Gérson e tricolor. Nemhum comentarista iria fazer essa viadagem de tirar a camisa dentro de uma cabine de transmissão ainda mas numa rádio.