sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Blog do PC também supera torcida do Flamengo e chega em breve a 2 milhões e 500 mil visitas


Não é só a torcida do Botafogo que está superando a torcida do Framengo. Se a canoa não virar, batemos mais um recorde ainda no Carnaval. Rumo aos 3 milhões pra comemorar no Engenhão.

12 comentários:

Cristian Hofman disse...

Vamos pensar:
Se a Coreia do Norte atacar os EUA de surpresa e se achar vitoriosa,estara fadada a ser dizimada com o revide da super potencia.
Jamais serao fortes e grandes como os EUA.
Assim sao os faiscas comemorando como titulo essa maioria de publico em um jogo de vida ou morte.
No fim veremos a media.
Srn

RFC disse...

Superou TODA a torcida do botafogo PELO MUNDO,apesar de isso não ser muito difícil pois a torcida do Flamengo superou com facilidade o público de estreia em casa na fase de grupos do botafogo,mas é um grande feito PC,quem sabe quando este blog tiver mais 38 milhões de visitas ele supere a torcida do Flamengo rsrs

Cansei !! TODO É A MESMA COISA,SEMPRE FLAMENGO E CORINTHIANS NO TOPO DO RANKING DE MÉDIA DE PÚBLICO,SERÁ QUE ALGUM CLUBE IRÁ SUPERAR ESSAS TORCIDAS ALGUM DIA ?

Pablo disse...

Lá vem a flapress:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/02/em-boa-fase-elano-enaltece-grandeza-do-fla-diferente-de-tudo-que-vivi.html

Já vimos esse filme. Daqui a pouco ele mete o clube no pau como fizeram R10, Luiz Antonio, etc e sai falando a verdade sobre o time da Globo.

E o Brocador hein? Que bobalhão. Perdeu a chance de faturar uma grana alta, inimaginável para um jogador medíocre como ele. Daqui a alguns meses ele também vai se arrepender quando estiver no banco para o tal do Alecsandro, preferido da "nassão" de Zé Ruelas.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Duas observações.


a) Cristian está incomodado à pleura a cada vez que uma pantomima menguitista é jogada por terra pela vida real. Não tem jeito: basta vir um post sobre um caô menguitoleiro e não falha - o primeiro chororô é dele.


b) Mundo? Que mundo Ricardo.

Pergunto pois dei uma olhada aí pelo mundo e o que vi (e li) foram..

- argentinos, derrotados e elogiando o Botafogo e a sua torcida (a sua inchada).

- Beckenbauer se derretendo em elogios ao Botafogo, time pelo qual declarou torcer por ser o time a ser seguido na sua infância (responda a isso - não tergiverse.... conteste este fato contraarrazoando de forma clara e concisa e não com 'hehehe´s' ou com lugares comuns).

- Os chilenos receberem o Botafogo e endeusarem o time/clube, dizendo que o seu representante não teria a menor chance contra nós (e não teriam mesmo. O empate foi vitória para eles).

- Bairros com o nome (e ruas também) Botafogo pelo mundo todo, MUNDO MESMO... A TERRA... O GLOBO.


Me divirto!

PC Guimarães disse...

Pensei parecido, Pablo. Continuam à procura de um ídolo para enganar os trouxas. Tentaram com o Rafinha e aquele monte de novos Zicos. Como não conseguiram empurrar o bonde do Brocador pra cima do Felipão, agora tentam transformar o Elano em craque. E o próprio Elano, que não é bobo, avisou nessa matéria que não é craque. Ô sina! Ô Framengo! Ô FraPress!

Marcos Paret disse...

Pablo:


brocaneiro - será que vai acabar como o Nunes, ou lavando carros e vendendo medalhinhas encalhadas na 'não sede' do "crube" ou então, pagando o mico horrendo de fazer tapa-buraco midiático em emissora de rádio que não deu certo (por FLAvor, se forem ouvi-lo junto com Ronaldo Castro na Bradesco Esportes a partir das 16 horas, convém ficarem com um pit bull ao lado pois o idioma pátrio é esculachado ali como em nenhum outro local, público ou não).

Marcos Paret disse...

hahahaha.

Dá nisso. Liguei o rádio e... piiimmbaaa.

Ronaldo Castro, provavelmente, 'meteu o pé' e voltaram com o jornalista que sempre cobre eventuais saídas do elenco da emissora.


Afinal, não é mole dar um programa para o cara e mandar o Nunes para fazer os comentários das matérias.


Mas ouçam - é bizarro.

rbn disse...

2.500.000 visitas vai demorar muito, se apenas os poucos torcedores normais do foguinho aparecerem por aqui:-)

Mas pode fazer um apelo à maioria da torcida alvinegra, que depois do fra e do vascocô, é maior torcida gay do RJ, e aí chega aos 3 milhões antes da 4ª feira de cinzas eh eh eh

Pra quem não vai cair na folia, nem vai ao baile da baixaria( o vermelho e preto, que é só quenga, boiola e favelado) eu sugiro que leiam no meu humilde blog, a história da única equipe da história do futebol que nunca perdeu ou sequer empatou qualquer jogo que disputou, e que literalmente tendo tudo contra, sempre jogou pela honra, pelo orgulho e pela camisa.

E que inspirou Hollywood a fazer um filme com Sylvester Stallone.

O link taqui abaixo

http://pelethebest.blogspot.pt/2014/01/o-rei-sylvester-stallone-e-fuga-para.html

E quem quiser ver o filme, o link taqui

http://pelethebest.blogspot.pt/2014/01/o-rei-sylvester-stallone-e-o-filme-fuga.html

Bom carnaval pra quem gosta...

Caju disse...

Como havia dito antes, sem surpresas....rsss

O velho PC e sua estratégia rapina de querer comparações com o "Mais Querido"...E isso é justamente para aumentar o número de acessos ao blog....rs. É muita cara de pau...hehehe.

A famosa neurose de perseguição mundial e o complô rubro negro que sempre está se avizinhando.

Se o editor produzisse em seu blog, matérias falando apenas do Faísca, os acessos alcançariam um traço. Como!? Vamos para o campo estatístico...rss

Segundo pesquisa do Ibope/Lance (Seu dono é o famoso faísquento da bolacha..) em 2012, temos, apenas no RJ, as proporções das torcidas:

1º Flamengo 45,5 %
2º Taiti da Gama 17,8 %
3º Guarani do Rio 10,2 %
4º Faísca 9,3 %

Vejamos, levando isso para os internautas, colocamos na ponta do lápis...

9,3% de 2.500.000 = 232.500 mil

O que representa o número de sofredores faísquentos que acessam o blog gastronômico...rsss

Isso sem contar, que o Paret entra umas 15 vezes por dia...hehehehe

A estatística é uma ferramenta prática para desmistificar factoides....hehehe

Vai Inter de Limeira com Grife....rsss

SRN!

Marcos Paret disse...

Justiça brasileira é assim:


o Bruno vem aí e o cachorro vai pegar!


Por partes.

Anônimo disse...

Bom dia pessoal do blog estava afastado do blog por motivos pessoais, mas como sou um fã de futebol eu nunca vou largar o blog do pc. Agora falando sobre futebol eu não gostei da transmissão que vai passar amanhã na tv globo poxa como ela vai deixar de transmitir Nova Iguaçu x Flamengo que vai ser no Maracanã para transmitir jogo do botafogo que vai jogar com time reserva contra o Macaé em Moça Bonita ? O público desse jogo então prefiro nem comentar. Só sei que meu coração esta dividido entre o Time da Minha Cidade que o Nova Iguaçu e o Flamengo que e o time que eu amo.

Abraços.

Pablo disse...

Pelo jeito o nahabeta mequetrefe vai passar o Carnaval aqui no blog do PC postando seus copy/paste sem sal...

Pândego !

Abs
Pablo