quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Isso ninguém lê no Globoesporte e Lancenet....

Mandou bem meu camarada Paulo Victor Viana lá no facebook.

Até agora o Botafogo já vendeu 35.000 ingressos!

Estreia do Flamengo – Libertadores 2002 (11 anos depois da ultima participação)
Flamengo 1×3 Universidad Católica – 16 mil Pagantes.

Estreia do Fluminense – Libertadores 2008 (23 anos depois da ultima participação)
Flu 6×0 Arsenal – 32.614 mil Pagantes

Estreia do Vasco – Libertadores 2012 (11 anos depois da ultima participação)

Vasco 1×2 Nacional – 13.920 pagantes

9 comentários:

Anônimo disse...

E desde de quando esses sites falam de time pequeno ? A prioridade e sempre os times grandes.

Marcos Paret disse...

Mais uma farsa menguitosa desfeita pela superioridade alvinegra - TORCIDA.

Pô, até torcida caramba?

No fim do ano, um amigo urubulista me ligou como quem vai desejar boas festas e, de repente, começou a galhofar sobre a tal superioridade ariana menguitolesca.

Em dado momento, o sujeito, boquirroto que só, pensando que estava naquela situação de, sala cheia, um botafoguense disposto a discutir e três ou quatro deles gritando para não deixar (passo por isso às vezes), não se conteve com a pantomima de que não temos torcida e mandou 'contra o Criciúma não eram vocês, éramos nós e alguns turistas lá no Maracanã'.

Puxa, nem vou telefonar para o sonhador mas de antemão, agradeço muito a "eles" por este apoio para amanhã e, claro, digo também que já sabia a importância que eles sabem que o Botafogo tem.

Até nisso pagam mico: para não deixarem o papinho torto de que são o que não são para lá, acabam reconhecendo nossa importância.


Vou agradecer a cara urubuzeca que encontrar amanhã no estádio (sic) pela presença.

São mesmo risíveis.

___________________

E agora PC, vão galhofar mais sobre o que? Torcida, pelo jeito, vamos ter muito o que lhes esfregar na lata por esta Libertadores.

Hoje, já apareceram aqui com outra palhaçadinha que usavam no Globo, a de desmerecer até Copas do Mundo do Brasil pelo ódio ao Botafogo.


Eles, na verdade, são dignos de pena.

Unknown disse...

Também não me lembro de ler nestes arremedos de jornalismo, quando estes times "chicos" estrearam, que era "um sonho", ou de baterem insistentemente na tecla "depois de 11 anos", "depois de 23 anos" etc..

Quem pensam que enganam?

Unknown disse...

Pc,


Esqueceu de dizer que esses jogos citados não eram jogos decisivos, eram jogos de estreia na fase de grupos...

Thomas Beta disse...


Puxa, FOGO F, este post é o maior tiro no seu pé e vc ainda tenta remendar?

Vc falou vários bla bla blas de que a FlaPress, NASA ou sei lá quem estava tentando imprimir um valor exagerado de vcs à Libertadores, e que não era verdade e vcs estariam 'acima' disso...

E aí vem vcs provando exatamente o que a 'FlaPress' falava a verdade e colocam talvez o MAIOR PÚBLICO EM ESTREIA da Libertadores na História!?

Só pra dar uma noção, o Deportivo Quito colocou parcos 4 mil torcedores em sua estreia e ainda usou cinco titulares no fim de semana em seu campeonato!

Nada surpreendente, time ao menos médio não coloca 50 mil pagantes em estreia JAMAIS!

Ou seja, caro FOGO F, muito boa sua tentativa mas a verdade o Botinha é o TIME QUE MAIS VALORIZA A LIBERTADORES NO PLANETA!

Que ironia...

PC Guimarães disse...

Framenguista tem sempre uma desculpa na ponta da língua.

Cristian Hofman disse...

Entendo PC.
Acontece que muitos faiscas nao sabem quando terao a oportunidade de ver uma libertadores novamente.
E igual ao comets Halley.
Srn!

Marcos Paret disse...

Eles praticamente não possuem mais os pés (e quem identifica os tiros é o Paret).

Calma Thomas. Tente usar argumentos próprios.

Unknown disse...

O raciocínio do Thomas Beta é no mínimo estranho. Então quando o framengo apresenta um grande público no carioca - e ainda tira onda com os rivais se vangloriando disso - quer dizer que a "nassão" é a torcida que mais valoriza o carioca ("no planeta")? A menos, é claro, quando o framengo não chega às finais. Neste caso o carioca é esvaziado.

A torcida tem que ir onde o time estiver. E sabemos que a Libertadores é, como disse o presidente, um torneio que ganhou importância de uma década para cá. Tem atraído patrocinadores, o que não acontecia antes e agora dá uma vaga em um campeonato mundial com visibilidade organizado pela FIFA. Não falo daquele amistoso que se realizava em Tóquio patrocinado pela fábrica de automóveis que queria vender carros no Ocidente, quando os europeus compareciam a contragosto (às vezes bêbados) para o clube faturar um dinheirinho extra.

Então, para os objetivos maiores do Botafogo a Libertadores tem se tornado importante (de uma década para cá).

Agora será difícil a frapress explicar por que a torcida framenguista, que considera a Libertadores o torneio mais importante do planeta após o amistoso de Tóquio, como sempre disseram e alardearam aos quatro ventos, colocou menos torcedores no Maracanã que o Glorioso.