Assim a FraPress gostaria de ver a torcida do Glorioso
Mas o buraco é mais embaixo e a torcida calou o Sistema
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
3 comentários:
Confesso que não acredito mesmo nos 50 mil anunciados como torcedores presentes.
Nossa torcida, que tem muitos jovens, tem também um bom contingente de idosos (eu, com meus 5.4, já posso ir entrando nesta fila.. hehehe) e assim, a gratuidade deve ser bem grande.
Além do mais, o espaço no qual alojaram 10 equatorianos (e no qual caberiam mais uns 7 mil alvinegros que as emissoras de rádio dizem ter ficado sem entrar no estádio), é algo que deve representar 1/10 da capacidade do estádio e assim, nos outros 9/10 caberiam, sem medo de errar, mais de 60 mil pessoas (algo em torno de 63 mil). Ora, as cadeiras que ficaram vazias, e só sabia disso quem lá estava, além de muito poucas, ficaram vazias pela impossibilidade de quem chegou em cima da hora acessá-las e assim, tinha uma à minha esquerda e outra à frente (das quais peguei o cartaz do mosaico e trouxe comigo). Então amigos, se faltaram 2 torcedores ali, tinham pelo menos uns 10 que poderiam disputar aqueles 2 lugares assistindo ao jogo de pé, fato este impossível de ser controlado pelos seguranças do estádio.
Na minha opinião, assim como não havia somente 110 mil pessoas em 99, dificilmente aquele público de ontem ficou só naqueles pouco mais de 50 mil anunciados.
Até os próprios botafoguenses como o Paret e o Pc não acreditam do que a pequenina do botinha e capaz.
Definitivamente vcs são risíveis.
Caros faiscas,
Cuidado para nao se lambuzarem com o melado,afinal,quem nao esta habituado sempre se lambuza.
Srn
Postar um comentário