quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
Se a Globo mandasse na Libertadores, não ia deixar "EL pequeño que puede sorprender" começar a competição jogando FORA do Maracanã.
Se Lima Henrique ou qualquer outro soprador de apito da FFERJ apitasse o jogo de hoje, não ia expulsar jogador do framengo e nem marcar o pênalti clarríssimo contra o "chico que puede sorprender".
O framengo não tem "sorte" com os árbitros da Conmebol. KkKkkkk...
Fim de primeiro tempo e o Framengo sendo Framengo como sempre. Agressão ao adversário, chororô por causa de pênalti claro e pressão no juiz. A cada jogada o Léo Moura parte para cima do juiz como se fosse o dono do jogo. E os torcedores remunerados chorando como sempre. Arnaldo nunca vê nada de errado contra o Framengo. Luis Roberto idem. E o Júnior... ora o Júnior é apenas um torcedor remunerado. E ainda tiveram a cara de pau de comparar a tentativa de homicídio do Amoral com o carrinho do Edilson. PQP! No fim do primeiro tempo a cagada de sempre num chuveirinho.
Eu bem que avisei que quarta era dia de León.
Buáááááááááááá.
Jogar a primeira fora já é vantagem zabumbeiro, já que agora eles 'peladam' duas no Maraca.
Só se fizerem um Bi no jogo contra a meleca do Equador é que a vaca pode ir para o brejo.
Portanto, a Globo não decidiu sobre jogarem a primeira fora mas sim, fez FLAlta pois o botinudo que escolheu o cara do outro lado (o 10), entrou naquela sola maldita e achou que passava batido, achou pois é hábito aqui no país estas coisas serem esquecidas.
Da mesma forma, a TV continua tentando iludir os televisivos, com o cara puxando claramente o braço do atleta mexicano mas o 'pode Arnaldo' choramingando até o fim que não foi pênalti.
Por isso pagaram mico em todas as que não conseguiram aquele joguinho maroto como o de 81 (o das 5 expulsões do Galo).
No mais, nunca passaram das quartas na competição.
Explicando pois já choraram por isso.
Jamais passarem das quartas.
Não havia oitavas ou quartas em 1982 e assim, o campeão (no caso deles, o roubão) de 81 entrava direto na semifinal.
Entraram, tomaram 1x0 do Peñarol lá, acharam que tiraram onda com o mistão do River (que perdeu todos os jogos da fase - inclusive os do Monumental de Nuñes) e aqui, no jogo decisivo contra os uruguaios, perderam de novo por 1x0, com um gol de falta de um brasileiro gordinho que não tinha lugar nos times daqui.
Ou seja, extra muros o menguitinho não é nada e aqui, quem sabe da vida dele são Duque de CAxias, Resende, Lusa (time bucha que sempre paga segundona para eles), Ceará, etc..
Contestem apenas o que escrevi, sem desconversar.
______________________________
E olha que o morro hoje foi só uma ladeirinha (e já deu m...rda).
Em março tem 3 mil metros (o Fogão já subiu os 'seus' 2 mil e 900 e vai subir de novo).
Postar um comentário