quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O que você lê hoje no globoesporte.com, leu ontem no Blog do PC

É como disse o Paulo Victor Viana, que me passou ontem a informação: tem gente do globoesporte.com lendo o Blog do PC. E não é a primeira vez que furamos a Grande Mídia.

Para ler na íntegra a matéria do GE, que saiu antes no Blog do PC, clique AQUI.

Site do globoesporte.com. Quarta, 9h49

Blog do PC. Terça, final da tarde

9 comentários:

Mario_av disse...

Blog do PC: fonte de informações para a grande mídia.

Marcos Paret disse...

O que eu acho uma tremenda maldade, tipo tortura mental mesmo, com os menguitolenses, é esta coisa de irem acabando com o blablablá deles a cada etapa da volta do Botafogo ao seu lugar de origem no futebol (vão desconversar e partir com a discussão do 'lugar de origem', aposto).


E vejam, agora estão mexendo na ferida mais exposta - A P. DA TORCIDA.

Se tem algo que, no país, apenas o Santa Cruz de Recife pode tirar onda com eles é essa coisa de torcida em estádio mas agora, vem o Botafogo, time de torcida média entre os 12 grandes, sapeca-lhes um público desses nas fuças e aí?

Vão FLAzer o que?

Libertadores 81? Já combinaram a discussão com os mineiros?

Mundial? Que mundial? Joguinho não oficial? Os torneios não oficiais dos anos 60 tiveram muito mais valor técnico (apesar de existirem em época em que o fator mídia não contava - A REDE BOBO ESTAVA SENDO FUNDADA, PARA MELHOR ENTENDEREM).


'Los pequeños que pueden sorpreender'.... Eles ainda cometem urubucídio na Radial Oeste queimando bandeiras alvinegras antes.

Vou trabalhar, torcedores comuns. Se puder, volto depois do jogo para comentar mais.

Unknown disse...

Vamos botar mais torcida no Maraca do que os outros três juntos em estreia de Libertadores. A soma deles é de: 62.533 pagantes. Nós vamos colocar mais de 63.000 pagantes.

Léo disse...

O PC matou a cobra e a FlaPress agarrou o pau...

Pablo disse...

O Blog do PC salva.

PC, devemos ressaltar a bela capa do Flance de hoje. Coisa rara.

Muito legal.

Uma capa como essa, só o Botafogo tem.

Abs
Pablo

Pablo disse...

CONTRA O MEDO, A ESPERANÇA

Daqui a pouco é hora de partir rumo ao outrora glorioso Maracanã. Hoje, apenas mais um estádio médio igual a muitos por aí (só que bem mais caro).

Não foram poucas as hostilidades que ouvimos desde o início dessa caminhada em 2013, de "jornalistas" que parecem ter medo de reviver o passado. "Jornalistas" que inexplicavelmente mostram uma agressividade desmedida com o clube da estrela.

Hoje entra em campo com o Botafogo a esperança de novos tempos para o nosso futebol. Tempos em que o prazer de assistir a um bom jogo de futebol era maior do que a inconsequente busca desesperada pela audiência pasteurizada, o lucro a qualquer preço, o culto ao ódio, enfim, a falta de bom senso.

O Botafogo entra em campo hoje pelo resgate da essência de nosso futebol. Vamos fazer uma linda festa e que, em campo, vença o mais competente.

Abs
Pablo

Cristian Hofman disse...

Um pouco de água no chope:

Na matéria de encerramento do GE desta tarde, o editorial citava o jogo dos pequenos faísca e desportivo quito, depois das muitas alcunhas e adjetivos ao botafoguinho, eis que surge a frase que entoa a realidade de vocês: "O botafogo hoje, precisa ser grande de verdade!"

Fatos, apenas fatos.

Pablo disse...

"Fatos, apenas fatos" que deram na Globo né mulambo?

Mata-me de rir.

Vai ver a sua novelinha das 9 hoje vai...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Ele não desgrudou dos fortões da novela das nove Pablo.

Estava lá, concentradinho nos seus 'atretas' do morro, enquando nós participávamos do mosaico mais significativo do novo estádio.

E não devem ter desgrudado da TV até mesmo após o terceiro gol pois, quem sabe né? Uma bolinha vadia e mais outra tipo no pênalti e os caras iriam ser o emelec da vida deles versão 2014.

hahahahaha


Me divirto com muita coisa mas a galhofa proporcionada pela mengãolomania é incomparável.