Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
PC, vc ouviu o q eu ouvi? O narrador do Sportv, Milton Leite, encerrou a transmissão do jogo do Botafogo com o argumento de que: "Temos compromisso com o Flamengo"!
Wesley.
Esta semana, não lembro mais em que mídia, também foi falado por um profissional de imprensa "nós vamos para o jogo" referindo-se ao framengo.
Do jeito que está jogando o Dória não pode jogar a Libertadores. Não serve nem para reserva. Ele foi o pior em campo. Em Quito perdemos por causa de um pixotada dele. No Chile só não ganhamos por causa dele.
Fogo F.
Ainda bem que li algo que vai ao encontro do que penso faz tempo.
O futebol deste garoto sumiu e agora a esperança é que o visionário Seedorf faça a cabeça dos europeus para que possamos colocar a mão numa bolada e ainda dar chance ao argentino contratado este ano.
É irritante como ele recebe uma bola e, sem saber criar uma jogada rifa a mesma lá na frente. Em momentos em que o adversário tem as rédeas do jogo (ou contra time mais gabaritado do que aquele pequeno de ontem) não raro tomamos jogadas de contraataque terríveis.
Agradeçamos ao carequinha pelos serviços prestados mas que vá ganhar o seu faz-me rir no exterior. Já deu!
A FoxSports está vendida para a Rede Bobo e Anti-Sportv.
Pensei que finalmente haveria uma TV isenta para assistir aos jogos do Botafogo, mas o que vimos ontem foi uma rasteira: a Fox não transmitir o jogo do Fogão. Foi como entregar um judeu para uma campo de concentração nazista. MUITA TRAIÇÃO E POUCO CASO, LAVARAM AS MÃOS POR DINHEIRO.
Time fraco tecnicamente não pode ser sem vergonha como tem sido.Só mostra disposição depois que toma gol.
O Botafogo tentou controlar o jogo no Chile, o que fez bem durante quase todo o jogo, exceto no último terço do primeiro tempo. Notei também uma preocupação em não dar mole de perder a bola no meio num campo difícil (duro e esburacado) dando chance de contra-ataque pros caras.
Mas precisamos ser mais decisivos na frente quando aparecerem as oportunidades. Muita gente coloca os holofotes no Ferreyra, mas ontem o Wallyson esteve muito mal e isso prejudicou o time na frente.
Assim como o Wallyson, Doria e Gabriel também não estiveram bem. Mas isso faz parte do futebol. Nem todos jogarão bem sempre. Nem mal. O Marcelo Mattos e o Edilson por exemplo estiveram relativamente melhor ontem, quando comparamos com outros jogos esse ano.
O Union Espanola é fraco tecnicamente mas fez uma marcação forte e dificultou o jogo. Estavam jogando a partida do ano. Precisavam desesperadamente da vitória.
É bom lembrar que mais importante do que o ponto que conquistamos ontem foi frear o adversário direto. São poucos times em poucos jogos e não vencer em casa geralmente é fatal pois o adversário desgarra.
Enquanto eles vão se matar com o San Lorenzo nos próximos dois jogos nós pegaremos o Indepediente del Vale duas vezes e, em seguida, o próprio Espanola no Rio. Ou seja, provavelmente eles não nos alcançarão mais e nós temos a real chance de matá-los no Maracaneike e ir pra última rodada sem pressão de resultado na Argentina.
Abs
Pablo
Postar um comentário