Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
3 comentários:
Misericórdia precisamos urgente do América no Carioca do ano que vêm, pois só temos 3 times grandes nesta competição Flamengo, Vasco e Fluminense. O resto e tudo time pequeno.
O Jerry foi pro meio do mato, sem luz e está incomunicável até 4ª-feira.
Deve estar procurando receita gastronômica pra postar no blog...
Mas o PC tem uma desculpa:o papa da crônica esportiva brasileira, Nélson Rodrigues, também era assim.
Ganhava o Flu, ele usava e abusava da sua genialidade para escrever a crônica.
Perdia o Flu, ele escrevia sobre a sua vizinha gorda e patusca.
Mas atenção, como escrevem os framenguistas, não confundir Jênio com Gerry eh eh eh
Pracabá, numa PESQUISA (clama pessoal, não é sobre as maiores torcidas gay, onde framengu, vascocô e foguinho são os primeiros colocados disparados no RJ)) feita por uma revista aqui na europa (vou achar o link e depois venho cá mostrar), o Manchester United tem cerca de 330 milhões de fãs mundo afora, de acordo com as suas vendas de produtos oficiais do clube.
E no seu estádio Old Trafford, com capacidade para 76 mil torcedores, quem quiser comprar cadeira cativa tem que esperar até 2020, pois até 2019 os lugares estão todo vendidos para os jogos em casa(campeonato, taça e champions league).
Isso não passa na grobo...
Não foi André Bahia quem sofreu a falta não marcada no gol estranho do Thales. Foi o Anderson, o canhoto dos super gêmeos.
Postar um comentário