domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ah se o adversário do time reserva do Botafogo fosse o Flamengo!



Obrigado pela lembrança e pelo link, Pablo. O Vasco é fraco, mas conseguiu ganhar com um golzinho suado e meio estranho. O bonde do André Bahia quase quebrou a clavícula com o empurrão que tomou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Misericórdia precisamos urgente do América no Carioca do ano que vêm, pois só temos 3 times grandes nesta competição Flamengo, Vasco e Fluminense. O resto e tudo time pequeno.

rbn disse...

O Jerry foi pro meio do mato, sem luz e está incomunicável até 4ª-feira.

Deve estar procurando receita gastronômica pra postar no blog...

Mas o PC tem uma desculpa:o papa da crônica esportiva brasileira, Nélson Rodrigues, também era assim.

Ganhava o Flu, ele usava e abusava da sua genialidade para escrever a crônica.

Perdia o Flu, ele escrevia sobre a sua vizinha gorda e patusca.

Mas atenção, como escrevem os framenguistas, não confundir Jênio com Gerry eh eh eh

Pracabá, numa PESQUISA (clama pessoal, não é sobre as maiores torcidas gay, onde framengu, vascocô e foguinho são os primeiros colocados disparados no RJ)) feita por uma revista aqui na europa (vou achar o link e depois venho cá mostrar), o Manchester United tem cerca de 330 milhões de fãs mundo afora, de acordo com as suas vendas de produtos oficiais do clube.
E no seu estádio Old Trafford, com capacidade para 76 mil torcedores, quem quiser comprar cadeira cativa tem que esperar até 2020, pois até 2019 os lugares estão todo vendidos para os jogos em casa(campeonato, taça e champions league).

Isso não passa na grobo...

Marcos Antonio disse...

Não foi André Bahia quem sofreu a falta não marcada no gol estranho do Thales. Foi o Anderson, o canhoto dos super gêmeos.