domingo, 4 de agosto de 2013

Vinga 1981, Galo mineiro; vinga 2007, 2008 e 2009 (mesmo estando do lado errado), Cuca

Sou Cuca!

Que o jogo seja decidido dentro do campo.

5 comentários:

Unknown disse...

Isso que dá torcer pra um time pequeno, isso que da torcer pra um time que não ganha do rival, num jogo importante, há uns 30 anos, tem que torcer pelo Galo mesmo Pc, afinal é um time grande, e talvez possa ganhar do grande Flamengo.... Você Pc, faz parte da torcida arco íris, acabou de ser provado, que feio, mesmo torcendo pelo foguinho, que é time pequeno, era mais digno do que fazer parte do arco íris....
.
SRN

PC Guimarães disse...

"Isso que dá torcer pra um time pequeno, isso que da torcer pra um time que não ganha do rival, num jogo importante, há uns 30 anos, tem que torcer pelo Galo mesmo Pc, afinal é um time grande, e talvez possa ganhar do grande Flamengo.... Você Pc, faz parte da torcida arco íris, acabou de ser provado, que feio, mesmo torcendo pelo foguinho, que é time pequeno, era mais digno do que fazer parte do arco íris...."
Pronto: facilitei pra você. Já copiei e colei o seu mimimi. Pode ficar vendo Nixon e Rafinha.

Unknown disse...

Argumentos Pc, argumentos.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Será que o Framengo vai chorar dessa vez por causa do gol impedidaço do tal de Paulinho? Mas vamo que vamo. O time do Framengo é excelente. Nixon e Rafinha, escalado pelo Zico, são os caras.

Unknown disse...

Não há choro Pc, e se a vitória se confirmar, ainda será muito pouco pra um time Hexa campeão, mas estamos aí, tomem cuidado, dar arrancadas e chegar ganhando tudo, é especialidade do Flamengo. E se contentar com tabelas em inicio de campeonato, é coisa de time pequeno, vide o foguinho neste momento.
.
SRN