domingo, 25 de agosto de 2013

Colunista flamenguista diz que Flamengo está "flertando com a segundona"


Melhor e mais bem preparado colunista esportivo do Rio, meu querido amigo Roberto Assaf escreveu essas fatídicas 5 linhas no final da sua resenha no Lance! de hoje. É bom botar as barbas de molho.

11 comentários:

Gustavo Menezes disse...

Infelizmente continuarão a manipular a verdade. Mentiras pros alienados!
Basta apenas uma vitória e retomam os mantras 'mengalomaníacos'...

Gustavo Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Menezes disse...

Repito aqui a denominacão exata para o comportamento de boa parte da imprensa e mídia: FOGOFOBIA!

Reis disse...

Chororo framenguista. Já começaram a pedir ajuda a arbitragem.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/08/mano-aponta-erros-de-arbitragem-e-pede-acao-do-clube-muito-estranho.html

Gustavo Menezes disse...

Exemplo claro da manipulação:Esporte Espetacular, hoje!
Viram algum destaque sobre o jogão de quinta-feira?
E quanto a materia sobre os 115 anos do Vasco, notaram algo estranho?
Caros 'comuns' aqui no blog, percebam o comentário isento:
Gosto das histórias de Botafogo e Vasco. As origens são puras, histórias de amor. Salvo eras de desmandos como a do ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda (e sua parceria com Eduardo Viana, o 'Caixa D'água', presidente da federação carioca de futebol) e do ex-presidente do Botafogo Charles Borer (um dos responsáveis pelo desmoronamento do Bitafogo nos anos 70).
Reparei que nesta matéria sobre os 115 anos do clube, pra cada grande conquista, fizeram questão de destacar pontos negativos. É só rever a reportagem e ficará claro. Não precisava. Se fosse celebração dos 'simpáticos' e 'queridinhos' da emissora, tais fatos e outros ainda mais graves, sequer seriam mencionados. Alguém duvida?
Outra: reportagem linda com Oscar 'Mão Santa', ídolo do basquete brasileiro, que foi ao ar no mesmo programa.
Oscar. Notável símbolo de amor ao esporte e a camisa do Brasil.
Pra jogar na seleção ele dispensou convite da NBA. Final da matéria, encerramento do programa, que imagem esperaríamos ver: 
Oscar campeão panamericano pelo Brasil com vitória épica sobre os norte-americanos, nos Estados Unidos ou Oscar em final de carreira com a camisa de um clube qualquer (mas 'queridinho' da casa)?
E conseguem mais um domingo com a auto-estima mulamba afagada, apesar de mais uma derrota do nefasto...
E vocês mulambos ainda acham que temos qualquer 'preocupação' com esse historicamente inofensivo clube? Temos é nojo disso tudo que o cerca!

santos disse...

Acrescentando ao que disse o Gustavo...
O Sheik sempre foi flamenguista e MUITO identificado com o clube, a ponto de ser sido mandado embora do Flu por ter sido flagrado cantando o hino do Fla na concentração.
Agora, com esse monte de piadinhas envolvendo o selinho do Sheik, sai matéria hoje no Extra com depoimento da irmão garantindo que ele é vascaíno de coração.
Ou seja, o Sheik tricampeão brasileiro é Flamengo.
Já o Sheik Gay, motivo de piada, esse agora é vascaíno.
Não há problema, o Vasco é o time que aboliu os preconceitos. No Vasco, a única coisa proibida é a discriminação.
Mas, apenas para mostrar como funciona a "máquina dos Marinho".

Vascão 2013

santos disse...

Ah, esqueci do link da matéria.

http://extra.globo.com/esporte/vasco/entre-gols-polemicas-no-corinthians-emerson-tem-passado-ligado-ao-vasco-ele-era-torcedor-sim-revela-irma-9687891.html

Vascão 2013

Unknown disse...

Continuem falando de segunda divisão, disso torcedores do foguinho entendem.... E o grande Flamengo não tem time pra cair, não somos iludidos, como torcedores do foguinho, porém o time não cai, só vai oscilar muito...
.
Aliás, os times grandes, com excessão de Fla, Flor e Vasco, que por conta de suas tradições e grande torcida, ainda podem fazer uma grande campanha, estão chegando, o Corinthians ganhará fácil do Vasqueta, Grêmio já fez isso ontem, o Inter está se acertando, o Atl.Mg ainda está meio ressacado, o Cruzeiro é o líder, e precisa se preocupar só com Grêmio, Inter e Corinthians, o segundo colocado atual, não vai a lugar nenhum, todos sabem. Após isso, com certeza um desses grande, destoará na competição. Times paraguaios, como foguinho, tendem com o tempo a perder fôlego, por conta da falta de tradição e torcida......
.
Lembro que pra Fla, Flor e Vasqueta, falando só dos grandes do RJ, é só mais um ano, ano ruim diga-se de passagem, pro foguinho será o décimo oitavo ano consecutivo sem ganhar nada de importante.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Nada como um churrasco com a família para beber meia dúzia de chopes, ficar bebum e incomodar o cunhado para usar o laptop e escrever delírios no Blog do PC.

Unknown disse...


Gol de Pará...

Marcos disse...

Quer dizer que o Mano já começou a chorar, reclamando de arbitragem? Tá cada vez mais flamenguista.