domingo, 18 de agosto de 2013

Nem nos tempos de Cremilson, Tuca e Puruca o Botafogo fazia isso


Que primeiro tempo foi esse? Não se pode jogar tão mal contra um time medíocre como esse time da Portuguesa. Pediu para tomar gols. Não acertou um passe. Não dá para aliviar um jogador. Nem o Jefferson que bateu um tiro de meta no pé da jogador da Portuguesa. Mal os laterias, mal a zaga, mal o meio, mal o Poste. Até Seedorf jogou mal. Lodeiro também. Inacreditável.

E esqueçam o juiz. Alício Pena Júnior é do time. Se depender dele, o Botafogo está fu. Esporro no vestiário, Oswaldo de Oliveira. Isso não pode acontecer.

5 comentários:

Daniel Victor disse...

Sei nao, acho q Oswaldo esta com cara de quem esta mais preocupado em decidir qual restaurante vai jantar dps e qual sera a sobremesa com duplo sentido e tudo..

Léo disse...

Subscrevo as palavras. Primeiro tempo horripilante. Estou assistindo o jogo com transmissao paulista e nao entendi o problema no final. Os caras só reprisam a bronca do Seedorf, parece canal do Ego, somente fofocas.

Gustavo Menezes disse...

Parabéns a todos os líderes aqui presentes. Amigos da primeira página da tabela. Único do Rio!

Anônimo disse...

Fala PC!

Juiz de Fora quer ver o botafogo! Ajuda a gnt aí!!

http://www.mundobotafogo.blogspot.com.br/2013/08/e-porque-nao-jogar-em-juiz-de-fora.html

Daniel Victor disse...

Fui surpreendido, ainda bem. De fato hoje OO deve ter feito um bom trabalho criando o clima ideal para voltarmos ao segundo tempo preparados pra vencer, e nao final da partida nao quis inventar como de costume. Grande segundo tempo, mas certamente poderia ter sido melhor ainda. Sem falar no primeiro..
Rumo ao titulo, ainda temos muitas coisas para se ajustar, corrigir, esclarecer e entao tornar-se mais consistente, evitando dar oportunidades para os adversarios em partidas que podem ser ganhas sem maiores difilcudades.