quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O Maracanã também é do Botafogo


Chega de malhar o Lance! Bela matéria sobre o acordo que o Glorioso fez com o Maracanã. Agora o Glorioso passa a ter dois estádios. Politicagens à parte, não podemos renegar o nosso segundo estádio, onde presenteamos os torcedores com craques como Garrincha, Nilton Santos, Didi, Jairzinho e muitos... muitos outros, até a chegada dos comuns.

Enquanto alguns comuns não têm nem estádio, o Glorioso passa a ter dois.

12 comentários:

Cristian Hofman disse...

Dois estádios??!!

Não seja ingênuo PC.

Mata-me de rir!

Mario_av disse...

Agora só falta facilitar o acesso do torcedor ao estádio.
Quem tem acesso a direção do Botafogo poderia perguntar o seguinte:
1) A Ipiranga está com uma promoção de venda de ingressos. Em resumo, você paga 50% (preço da meia entrada) e recebe o ingresso em casa. Mas somente Atlético-PR, Corinthians, Coritiba, Flamengo, Inter, Ponte, Criciúma e Cruzeiro estão participando.
Escuto sempre a propaganda da Ipiranga na rádio pedindo para os torcedores pedirem a adesão de outros clubes. A pergunta que fica é: Por que o Botafogo não participa? Não é vantajoso? Ou só é vantajoso para alguns clubes?

2) Por que, como sócio torcedor, tenho que retirar o ingresso antecipadamente em Gal. Severiano, ou em postos de trocas que não ficam próximos de casa e nem em meu caminho diário? Isto dificulta muito. A experiência em retirar ingressos no Maracanã, em dias de jogos, até agora se mostrou furada.

PC Guimarães disse...

Não chore, Cris. Apenas copiei e coleio que deu no Lance! O "também" é deles, não é meu. Parece que o ingênuo aqui não sou eu.

PC Guimarães disse...

Boa, Mário. Vou repassar isso.

Léo disse...

Essa reclamação do Mario, que não é a primeira, deve ser a mesma de quem está fora do centro da cidade. Isto tem que ser revisto com urgência pela direçao.

Não haviam lojas em shoppings que vendiam anteriormente os ingressos para o Botafogo? Não creio que a comissão de venda seja tão alta ao ponto de centralizar os pontos e correr o risco, ainda mais neste momento, a ter prejuízos com o público.



jrcairo disse...

PC acho que voce vai gostar muito de ver (e compartilhar) esse video,
Peguei la no blog do Bla Bla Gol

http://youtu.be/O7t8hHxCurU

Mario_av disse...

Léo,
Existem diversas lojas do Botafogo em shoppings. Se eu sou dono de uma destas lojas, eu gostaria muito de trocar ingressos, sem qq comissão. Vou atrair público para a minha loja.

Léo disse...

Concordo, Mario. E público que compra...

Há três semanas que diariamente a FlaPress anuncia em letras garrafais que os salários estão atrasados no Botafogo, mas em Gal. Severiano não tem empresários ou jogadores roubando camisas da loja do clube na cara-dura...

Pablo disse...

Bem observado, Mario.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Pra ser sócio só via site ou em General Severiano? Ou em lojas também?

Mario_av disse...

PC,
Para ser sócio, só via site ou em Gal. Severiano.
O problema vem depois, na hora de trocar o ingresso para um jogo com mando de campo do Botafogo.

Gustavo Menezes disse...

'E se Vitinho fosse molambo?'