sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tem doido pra tudo

Qual foi o doido que submeteu o Santos histórico de Pelé, que, junto com o Botafogo de Garrincha e cia, teve um dos times mais famosos da história do futebol brasileiro, a um vexame como esse diante do Barcelona? Lamentável. Tenho pena dos torcedores do Santos que pagaram um mico do tamanho do Framengo e vão precisar se esconder durante um bom tempo.


Duro ainda foi ouvir o Caio Ribeiro, que costuma ser um cara de bom senso, defender seu emprego na Globo ao falar em Framengo numa hora dessas. Se ainda falasse no São Paulo até colava.

3 comentários:

Sidney disse...

Pc, o que mais me impressiona e que um dirigente têm a loucura de colocar um jogo em que o Neymar têm que enfrentar o Santos que deu tudo para ele desde de criança, a que ponto nós chegamos tanto time na Europa ou até mesmo outros times brasileiros como o Flamengo podia enfrentar o Barcelona, mas isso infelizmente e o dinheiro que eles gostam de ganhar, duvido que o Santos não vai ganhar um grana alta depois que o mico que ele pagou.

Unknown disse...

Um mico do tamanho do Flamengo, PC?

Acabastes de afirmar nas entrelinhas que o Flamengo é imenso. :-)

Adriano Ferrarez disse...

É jogo lá e cá e os caras querem bilheteria. Só tenho uma coisa a dizer: Dantesco! Aquilo não foi mico foi um King Kong. mas sejamos sinceros: um time que leva 4 a 0 numa final de mundial tendo Neymar a seu favor o que vai esperar num "amistoso" tendo Neymar e Messi contra? Á torcida do Santos, minhas condolências.