domingo, 18 de agosto de 2013

O que houve com o Luis Roberto?

O cara passou o jogo inteiro lembrando que o gol de empate do Inter no minuto final do jogo de quarta contra o Botafogo resultou de uma jogada irregular. Não houve escanteio em favor do time gaúcho.

Quanto ao jogo de hoje, não gostei. Um time como esse do Botafogo não pode entrar no jogo de pelada da Portuguesa. 3 a 1 não foi mais do que obrigação.

12 comentários:

PC Guimarães disse...

Essa semana vão tentar criar uma crise por causa do desentendimento entre Seedorf e o menino Gilberto. No fim do jogo os dois se abraçaram. Depois vão pressionar pro Oswaldo de Oliveira ser suspenso. Como são óbvios.

Gustavo Menezes disse...

Parabéns para os amigos da primeira página!
Recado para o RESTO: vão 'bolando' novos argumentos para desestruturar o LÍDER.
Quem sabe algum desentendimento entre os jogadores, ou múltiplas suspensões a técnico e jogadores por ofenderem seus 'crubes' comuns com vitórias. Sei lá! Busquem alguma ocupação para os próximos meses. Dezembro está tão longe...

Unknown disse...

Também concordo Pecêta: vencer o vasco paulista é obrigação!

Daniel Victor disse...

E o Pericles Bassols, ein!?! Grande Ferj, e sua corja de apitadores. Oq sera q eles estao planejando??

Unknown disse...

O jogo foi ruim mas temos que considerar que este campo da Portuguesa não é campo para bom futebol. A grama alta prejudicou o toque de bola do escrete Botafoguense. Apesar disso não há desculpa para o Fogão jogar tão abaixo do que pode.
O árbitro não deu o pênalti sofrido pelo Seedorf, não deu duas ou três mão na bola que beneficiaram a Lusa, inverteu faltas, laterais e escanteios prejudicando o Botafogo e deixou de dar várias faltas a favor do Fogão. Ele conseguiu tirar os jogadores e o Oswaldo do sério.
O Fogão venceu a Lusa, o campo ruim e o árbitro parcial.

Adriano Ferrarez disse...

De acordo com ED MORT (Animal) comentarista da Band, a "agressão" de Seedorf à Gilberto deve ser julgada pelo STJD. Esse tal Ed Morte é mesmo um animal, o sonho dele é se tornar o capacete entortado pelo Mendonça e posar de sabe-tudo na Vênus Platinada.

O que Seedorf fez foi dar um esporro no moleque que queria bater boca com o juiz. Deixa os casca grossa fazer isso, quem deve falar com juiz é o capita (que aliás levou um amarelo no final do 1o. tempo e caboclo experiente). Esse menino Gilberto é genial, grande jogada que resultou no gol de Rafa Gafanhoto, mas tem muitas léguas para correr.

Vão ficar procurando chifre em cabeça de cavalo, vão querer criar crise no Fogão. Mas depois desse primeiro tempo horrível e a recuperação no 2o. tempo deu pra ver que o time sabe reagir e que tem personalidade. Ótimo vestiário do Fogão.

Parabéns ao comandante O2 que segurou as ondas depois da expulsão e colocou o time nos trilhos para o 2o. tempo.

Senta a púa, Fogão!!!

Seremos campeões!!!

Gustavo Menezes disse...

Notem nos trechos abaixo a dificuldade do ge.com em noticiar outra vitória incontestável (apesar da discreta atuação, mas sobre a Portuguesa talvez em uma das suas melhores atuações) e a liderança absoluta do GLORIOSO:
"Botafogo VOLTOU a comemorar uma vitória neste domingo... Mesmo com GRANDE DIFICULDADE e em um dia de POUCA INSPIRAÇÃO, CONSEGUIU fazer 3 a 1 na Portuguesa... e continua na liderança, agora com 29 pontos... O confronto ficou marcado por uma INTENSA DISCUSSÃO entre Seedorf e Gilberto..."
'CONSEGUIU'? Méritos da Lusa por segurar nosso ataque por tanto tempo. Trata-se do segundo melhor do campeonato, entre 20 times, com média de quase 2 gols por jogo. Faltando apenas 4 jogos para o término do 1º turno...

PC Guimarães disse...

Essa Anta sem cultura do Ed Mort falou o que deveria acontecer com assassinos do volante?

Renan Marcolino disse...

Pc, imagina esse time com F. Gabriel, Andrezinho, Jadson e talvez um reforço.

Vale lembrar q eles só saíram devido ao rombo financeiro q o fechamento do Engenhão provocou.

Até agora já fizeram alguma coisa no Engenhão, PC???

Pelo bem do futebol brasileiro e pelo bem da política do Brasil o Botafogo precisa ser campeão!!!

Um abraço!!!!

Ricardo Rocha disse...

Depois da declaração de Alex ,do Coritiba ,seu clube tem uma impressionante queda no brasileirão ...

Pablo disse...

Achei perfeita a análise do Fogo F.

E a meninada precisa baixar a bolinha. Gabriel fez gracinha na hora errada e levamos o contra-ataque que originou o gol de empate deles.

A Portuguesa no Canindé é um time chato e vai tirar muito ponto de gente boa lá, como aconteceu com São Paulo, Cruzeiro, Inter e FluminenC.

Parabéns à nossa torcida de Sampa hoje. Que espetáculo.

Vamos em frente, mas com o foco agora na Copa do Brasil. É um jogo diferente onde o mais importante é não levar gol em casa. Jogo de paciência.

Todos ao Maracaneike na quinta.

Abs
Pablo

Torquemada disse...

PC, também percebi isso do Luis Imbecil Roberto. Quem é Lauro? O goleiro que fez o gol do framengo. Quando cortam o jogo é pra mostrar o q? O lance que nem foi gol do Framengo (o Goás já tava 1 a 0 e nem mostraram). O cara passa o tempo todo relembrando do Framengo. Que o Framengo tá jogando em Brasilia, numa ascendente, contra o São Paulo. Que o Framengo tá invicto no Mané Garrincha... PQP, essa Globo enche o saco!!! É o mal necessário, por isso só ligo nesse canal pra ver o jogo mesmo, quando não tem outro jeito!