segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Vitinho vendido por uma merreca para um time da Rússia. O Blog do PC está de luto

Cambada de fdps! Empresários de bosta. Estão acabando com os clubes e com o futebol brasileiro. Se ainda fosse para o Barça, Real, Milan etc!!!
Acabou com o meu dia.

E agora, Diretoria? Espero que tenham respeito pela torcida e contratem alguém de peso para substituir o cara. Se bem que isso vai ser muito difícil.

Por que não contrataram o Rafinha?

24 comentários:

Unknown disse...

Rivalidades a parte, o PC está coberto de razão... Acabam com o futebol jogado aqui, e esse menino tem futebol pra jogar num time melhor...
.
SRN

Pablo disse...

PC, se pagaram a multa rescisória a decisão não é do clube e sim do Vitinho.

Acho precipitada a saída dele e, se realmente ele estivesse preocupado com o Botafogo, no mínimo sairia na quarta depois do jogo contra o Galo. Vitinho nasceu no Complexo do Alemão e sabemos bem que tipo de ladainha se ouve por lá...daqui a pouco ele volta para o time da Globo, podem esperar. Ou então vai desaparecer, como quase ocorreu antes de o Seedorf começar a orientá-lo.

O Botafogo foi estuprado pelo Sistema com o golpe do Engenhão e asfixias de tudo que é lado. Quando estivermos no meio da tabela, os acordos com a Justiça vão sair, podem esperar.

Agora o OO tem que efetivar o Alex ou o Elias na frente e levar o Rafael Marques para o lado.

Eu acredito no Tri.

Abs
Pablo

Adriano Ferrarez disse...

Prezados,
Ontem depois da derrota contra o Atlético eu disse: Eu acredito!

A venda de Vitinho foi um balde de água fria!

Não sei se a palavra final foi de Vitinho nessa transação como disse o prezado Pablo acima.

Acho que pintou 10 milha de euro na mão e aí sem pestenejar a diretoria falou: Fechado!

Vitinho está indo pra Rússia e tenho que fazer uma analogia com um dos momentos mais épicos desse povo bravo que é o povo russo. Vitinho era o nosso Vassili Zaitsev, franco atirador soviético que matou vários comandantes fascistas na batalha de Stalingrado na 2a. Guerra Mundial. Perdemos, talvez o nosso mais valoroso soldado. Não era hora de termos essa baixa. Vassili matou 710 soldados de Hitler, mas a maior importância de Vassili era para elevar a moral da tropa. Vitinho após 41 jogos, marcou 11 gols. Esses números não são tão importantes perto do que esse menino fazia com a moral de todos nós Botafoguenses, nos elevava a moral, nos mantinha com a guarda levantada e nos fazia acreditar mais na vitória. Vitinho, nas últimas batalhas nos fazia sonhar, de que o Botafogo estava enfim encontrando nos pés de um moleque a magia de outros tempos que tinha como estrela um endiabrado de pernan tortas.

O que me deixa mais indignado é saber que perdemos Vitinho pra máfia russa. Pra lavar dinheiro de gangster. E o que era uma promessa para iluminar os campos de futebol do mundo e dar alegria aos povos (principalmente a nós Botafoguenses) pode se tornar apenas mais um dos tantos palitos de fósforos queimados, opacos, sem brilho, sem luz.

PC, também estou de luto!

Unknown disse...

Os Botafoguenses têm que invadir General Severiano, como disse o PC. Vamos sequestrar o Maurício Assunção e perdir o resgate: M.A. pode ir para a Ucrânia e o Vitinho fica.

Venderam por uma merreca. Quem convenceu o rapaz de 19 anos a ir para a Ucrânia? Como se estivesse encerrando a carreira. E ainda foi na véspera da Copa!

Carlos Henrique disse...

Contratação de peso só se for o gordinho do Goiás. E olhe lá...

Não estou de luto. Estou vermelho de raiva.

Unknown disse...

O CSKA é da Russia. É a mesma coisa.

PC Guimarães disse...

Contratação de peso só se for o gordinho do Goiás. E olhe lá.." Só rindo pra descontrair, Carlos.E é o que estou tentando fazer. Puto. E bom lembrar o Vassili, Professor Adriano. Tem um filme sobre ele. Muito bom.

Pablo disse...

Adriano e FogoF, é óbvio que foi a Traffic que convenceu ele.

Não devemos esquecer que o ataque ao Seedorf pela midia esportiva tem a ver com o que ele anda dizendo para os garotos. E até para os mais velhos, vide Felipe Gabriel que trocou de empresário.

Seedorf está mostrando para os garotos que, no Brasil, eles são explorados e não apoiados.

A Traffic quis fazer dinheiro rapidinho e, óbvio, ajudar a tirar o Botafogo do páreo, em favor de clubes nos quais ela tem mais jogadores.

Vitinho pode ir, mas o Botafogo fica e a minha fé no título também.

Eu acredito no Tri.

Abs
Pablo

Gustavo Menezes disse...

Incrível! Calei profundamente quando ouvi durante o Bate-bola 2º Edição, em caráter de destaque (negativo), do jornalista que participa do programa aqui do Rio, a triste notícia: Vitinho vendido pro CSKA!
A princípio não acreditei e fui a internet conferir, e é claro, que também pude constatar que agora sim o Botafogo era manchete em destaque do ge.com e tinha, eu disse 'tinha', um grande jogador!
Voltando a minha estupefatez, quando começamos a acreditar num time de verdade. Sério. Centrado. Lutando contra tudo e contra todos... eis que nos jogam na cara um balde, água e gelo. Tudo junto!
Acreditar no tri? Continuarei fazendo a minha parte. Sou sócio-torcedor (com um ano pago antecipadamente) e continuarei indo a todos os jogos no Rio. Não acredito em time de um jogador, seja Seedorf, seja Jefferson, seja Lodeiro ou seja qualquer um dos ótimos garotos que temos, inclusive o Vitinho!
Mas dói saber que perdemos um elo importante desta corrente.
NÃO PODEMOS SER OUTRO ELO PERDIDO!
A TORCIDA PRECISA ESTAR CONFIANTE E CADA VEZ MAIS PRESENTE!
MOSTRARMOS PARA O TIME QUE O TRI É UMA REALIDADE E QUE NÃO HÁ BICHO-PAPÃO NESTE CAMPEONATO!
O sistema continua tentando derrubar, o golpe desta vez foi durissimo, mas acredito: JUNTOS SOMOS MAIS. JUNTOS SOMOS TRI-CAMPEÕES BRASILEIROS!

PC Guimarães disse...

Boa, Gustavo. É hora de se juntar. Torcida, time, todo mundo. E dar mais essa volta por cima. Campeão ou não és eterna paixão. Já já suspendo o luto. É só superar a porrada.

Chico da Kombi disse...


Sem o Engenhão, sem as tais CND's, com salários atrasados e verbas bloqueadas judicialmente, o Botafogo não tem outra saída para fazer dinheiro.
Precisa vender as jovens revelações para continuar em pé.

Obrigado e Boa Sorte, Vitinho.

FORÇA FOGÃO!

santos disse...

É, PC, fiquei triste também. É chato ver um garoto promissor indo embora por uma merreca e para um time muquirana. E pior: para um país extremamente racista.
Infelizmente, torcemos para times falidos. Os times do Rio vivem da camisa, da tradição. Estrutura e organização, por essas bandas, não há.
O Vasco teve um time forte em 2011 e 2012. Foi duro assistir o time se desfazendo com jogadores saindo a preço de banana -- ou mesmo de graça -- e rumando para times de terceira categoria.
Vejo o Philipe Coutinho jogando na Europa. Em condições normais, esse cara teria jogado pelo menos uns três ou quatro anos no time principal. Mas, aqui é o Rio de Janeiro...
Triste panorama.

Vascão 2013

BLOG DO XEXÉU disse...

calma não morreu ninguem, foi bom pra ele.

Pablo disse...

Sinceramente não entendo toda essa celeuma por causa da saída do Vitinho.

Não foi o Botafogo que vendeu, foi ele que quis sair. E aí? Vamos fazer o quê agora? Recebê-lo de braços abertos na concentração emprestado pelo Porto pra não passar a bola pra ninguém querendo ser destaque do campeonato? Gritar o nome desse mercenário mulambo no Maracaneike? No Engenhão?

Vaza logo, tira ele do convívio dos demais.

Vai pra Rússia mercenário.

Vai pra puta que te pariu.

Abs
Pablo

Kendier disse...

Porto iguala proposta do CSKA e tenta atravessar negociação por Vitinho; Clube portugês propõe manter o garoto no Botafogo até o fim do ano

http://www.lancenet.com.br/minuto/Porto-CSKA-atravessar-negociacao-Vitinho_0_981502072.html

Essa novela não vai acabar esta semana PC!

Pablo disse...

A turma da ESPN, Márcio Guedes, Calazans e Juca Kfouri estão sentenciando que "agora o ano acabou para o Botafogo"...

Engraçado, a dois meses atrás o ano do Botafogo já tinha acabado pra eles pois o Felipe Gabriel era um jogador "moderno", "sem substituto à altura no time", "uma perda irreparável que iria por o ano do Botafogo a perder"...

E o Botafogo não acabou.

Vamos por o Alex e que venha o Galo.

Boa noite,

Pablo

Pablo disse...

Dêem uma espiada no nível da família do Vitinho:

http://www.lancenet.com.br/minuto/Esposa-Vitinho-explode-Botafogo-Facebook_0_981502078.html

Só por aí já se vê a enorme diferença para o Neymar.

Esse moleque tem tudo pra se fuder na vida, mas a menina, pobre não fica mais né?

Abs
Pablo

Unknown disse...

Também não gostei da saída do Vitinho - ainda não confirmada, diga-se. Mas é impressionante o pessimismo que tomou conta geral. No Linha de Passe o Márcio quase chorou, o Juca afirmou que é o início da queda na CB, o PVC afirmou que se formos quarto, já será um degrau e o Trajano, baita recalcado, tripudiou. Nos sites e redes sociais, torcedores falam em invadir GS, sequestrar o presidente ou expulsar a diretoria. Com calma, paremos para pensar: uns falavam que o Botafogo iria desandar quando Seedorf não estivesse em campo. Dois jogaços sem o Seedorf contra o Galo. E qual a diferença para o Vitinho? O técnico vai ter que achar um substituto e era isso. Pode ser o Alex ou o Henrique ou o Elias e bola pra frente! Pra cima do Atlético-MG e depois do SP para espantar esse mau olhado! Vamos provar mais uma vez que estamos mais fortes que antes na busca do título! SAN

geoviagem disse...

Acho que é a hora de começar um movimento para mudar essa merda de lei Pelé!
O Botafogo é maior que tudo!
Vamos ganhar do galo!

nina disse...

Cara, só fico pensando agora a cara do Seedorf, o falso amor que ele dizia que tinha pelo Vitinho, era só para tentar aliciar o garoto, e futuramente levar para Europa, ganhando muito dinheiro encima dele, dando um calote no Botafogo, mais agora que o tiro saiu pela culatra, o negão ficou com a cara de tacho mal lavado, como ele está abalado, o negão não vai jogar nada contra o Atlético MG, se eu não tiver razão, assista o jogo e confira...!

Adriano Ferrarez disse...

Como disse Pablo acima um dos fatores que levaram Neymar a ser o que é hoje foi a sua família.
Me lembro de quando Neymar arrumou o filho dele, Neymar Pai disse mais ou menos assim: "Já que vc fez agora vc vai ter que ser pra esse menino um pai como eu fui pra vc".
Vejam onde Neymar está agora.
A observação de Pablo procede, creio que a mãe da filha de Vitinho deveria ficar quieta nessa hora.
Como diria um velho ditado: Onde o dinheiro fala, tudo cala.

Vitinho está caminhando para ser um palito de fósforo queimado, sem brilho, calor e luz.

Mas o Botafogo não pode parar!

Deixemos a tristeza de lado.

Como diria, o Ivan Lins (é tricolor, mas é um grande cantor):
"Desesperar jamais, aprendemos muito nesses anos, afinal de contas não tem cabimento, entregar o jogo no primeiro tempo".

Senta a púa, Fogão!!!

Thomas Beta disse...


"Está na hora dessa torcida parar de reclamar e engolir suas murmúrias."
(Esposa do Oswaldo de Oliveira)

"Vontade de mandar esses torcedores babacas que estão desejando o mal dele tomarem no olho do c..."
(Esposa do Vitinho)

Calma gente, ouvi falar que em uma pequena cidade do Uzbequistão tem uma pessoa que gosta da torcida do Botafogo. Se conseguir o contato, mando pra vcs.

Paulo Marcelo disse...

Pobre menino bom de bola,está indo muito cedo para o desconhecido,com certeza levará um bom tempo para se adaptar a outro tipo de vida, de gente, de cultura completamente distinta.Tomara que dê a volta por cima e se integre rapidamente ao seu novo modo de vida,mas uma coisa é certa ele sentirá bastante as diferenças culturais.Uma hora verá que o dinheiro o afastou das verdadeiras riquezas da vida; sua origem,sua gente,seu pedaço de Brasil.BOA SORTE VITINHO !

Paulo Marcelo disse...

Uma coisa é certa insubstituível só a mãe .