sábado, 24 de agosto de 2013

Flamengo paga 300 mil reais para perder pro Grêmio


"O Framengo joga na base do abafa, não tem nenhuma consistência. O Grêmio tem o controle da partida desde o início do jogo" (Lédio Carmona, logo após o Felipe fazer uma bela defesa e xingar alguém atrás do gol).

Não adianta. Eles não ajudam. O time é medíocre. Vive às custas do oba-oba da FraPress. Ganha uma partida pipocam páginas e páginas nos jornais, posts e posts nos blogs e sites, comentários e comentários no rádio e na tv para manipular a "nassão" ingênua. Vão pagar por 2007, 2008 e 2009.

Nem para ajudar o Botafogo esse time do Framengo serve.

E o "paga" do título do post é o modo de dizer. Sabemos bem quando o Grêmio vai receber os 300 mil que o Framengo prometeu pagar pela escalação do Marcelo Moreno. Ainda mais depois de perder.

17 comentários:

Léo disse...

Haja criatividade, imaginação e hora extra na Flapress para ajudar essa jagunçada em campo, é um tal de tiro de meta e tiro a bola de dentro do gol que não acaba mais...

Torci tanto pelo Mengão, estou revoltado com o árbitro, houve um penalti claro no final, isso não pode ficar assim, onde está o Cel. Beltrami para prender esse soprador gremista.

Pablo disse...

Amanhã no Globo:

"Grêmio segura o Fla em Brasília"

Abs
Pablo

Mario_av disse...

Como eu disse no post um pouco mais abaixo: "Ponto para os Blues. Até pouco tempo o Flamengo gastaria este valor com a compra de juiz. Ou será que agora está mais difícil?"

Reis disse...

Uma semana sem Allan e cia.

Daniel Victor disse...

Tb torci bastante pro fraquengo, para a revolta do meu coroa que assim aceita torcer pelo "carnissa".
E tb fiquei puto com o penalti nao marcado do Rodolfo no brocador. Certamente esse arbitro ira pagar por esse ato rebelde contra a "nassao" carnicenta.
E a serie B esta cada vez mais proxima, pra elegria do grande saudoso Mr. Joel.
E Thomas Besta oq dira dps de mais essa derrota? Que o gremio eh o segundo melhor time do brasileirao, e que a tabela nao condiz com a verdade, de novo??
E o Allan gogodeveludo inventara oq dessa vez para pateticamente iludir-se pensando que eh capaz de desvalorizar o seu qrido "foguinho"??
Facam-nos a favor de se pronuciarem antes da meia noite.. desde ja agradeco!

SA!

Unknown disse...

Que raiva é essa do Grande Flamengo, Pc ?? Vamos pagar o que ? O Flamengo não tem que pagar pela incompetência do foguinho, essa lei não existe, cada um que assuma suas responsabilidades.... E nem achei tão ruim assim a derrota do Flamengo, perdemos pra um time grande, cheio de craques, e um time candidato ao título, e vergonha é perder pro foguinho, que é time pequeno, coisa que meu time não conhece há uns 10 anos... E entendo sua raiva e a raiva dos outros adeptos do foguinho, eu também teria raiva, caso meu time não ganhasse nada de importante há 18 anos, e o outro ganhasse tudo....
.
E o foguinho ganhou do Grêmio ? Quando ? Aliás, é a velha história, o foguinho é o São Caetano do momento... E continuem falando de série B, disso vocês entendem....
.
E Pc, continue falando das armações da Flapress, em dezembro vai servir para consolar vc e os outros adeptos do foguinho....
.
SRN

Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reis disse...

Ele teve coragem de aparecer com o sorriso amarelo de sempre. O pequeno allanzinho, que torce para pequeno menguinho. Como fala asneiras esse menininho.

PC Guimarães disse...

Um dia vai pagar ao Botafogo por 2007,2008 e 2009 (para não falar de 1992), ao Galo por 1981, ao Sport por 1987, ao próprio Grêmio, ao Vasco por Péricles Bassols e por aí vai.

PC Guimarães disse...

E o discurso é o mesmo de sempre. Gostam de zoar, de secar os outros (vida FraMadri etc) mas não gostam de ser zoados nem secados.

Unknown disse...


Li no blog do Duque de Caxias que o ano da graça de 2013 tem sido loooooongo para o framengo.
Vejamos:
framengo 0x2 Botafogo
framengo 2x3 Resende
framengo 1x2 Audax
framengo 0x2 Makkakka
framengo 0x1 Náutico
framengo 0x1 Internacional
framengo 0x3 Bahia
framengo 1x2 Cruzeiro
framengo 0x1 Grêmio

Feliz 2014, nassão!

kKkKkKk...


Daniel Victor disse...

Grande Allan!! A gnt zoa de ti, as vezes ate exageramos conforme os teus exageros tb, mas a real eh que, me parece q, quase todo mundo se diverte bastante com os teus comentarios, em geral dignos de boas gargalhadas. Entao gostaria de parabeniza-lo pela grande contribuicao que prestas para tornar os meus dias, e creio que de muitos outros visitantes aqui do blog do Mestre PC, muito mais divertidos.
Valeu moquirido!

SA!!!

Pablo disse...

PC, ontem na boa entrevista do Assumpção ao PFC-Fla ficou evidente, nas entrelinhas, que existe um procurador no Rio que também faz parte do Complô contra o BFR (no caso, pareceu que também persegue o FluminenC).

É só mais um. O fanatismo dessa gente extrapola os limites do esporte e explica muita coisa.

Abs
Pablo

Mario_av disse...

Cuidado PC, o Jerry está tão frequente aqui no blog que periga entrar com reclamação trabalhista, exigindo vínculo empregatício.

Léo disse...

Mudando um pouco de assunto, além do futebol, acompanho a Formula 1 desde que me entendo, ainda peguei o falecido Ronnie Peterson andando com um carro de seis rodas, no entanto, desde que, ficamos com Rubinho, Massa e outros desqualificados no volante, abandonei aquela "obrigação dominical" de ficar em frente a Tv por duas horas.

Mas sempre abro mão quando o GP é em Spa, segundo Senna e outros grandes, trata-se da melhor pista para os pilotos testarem a coragem e as suas qualidades, sabendo disto, não esperava nada de Massa...

O Rubinho nos deixou de maltratar nas pistas e agora testa a paciencia alheia ao microfone, o Galvão, coitado, tenho pena dele quando narra a F1, gasta todo o vocabulário e faz dezenas de pit-stpos no vocabulário para não criticar o Massa.

Hoje na largada, ele falou que o Weber larga mal sempre, o cara perdeu três posições, o Massa perdeu duas e como ele não pode criticá-lo, mencionou apenas que o Massa não largou muito bem...Ele nunca na vida largou bem.

O Rubinho, por sua vez, que mais um pouco engatava uma ré na largadas, ficou pianinho.

Salve Vettel, Alonso, Hamilton...Na F1 estamos mal, muito mal.

AndréBotachopp disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Time cheio de craques???? Que eu saiba o único craque do Grêmio está machucado, o Zé Roberto. O resto são jogadores medianos que não precisam de muita coisa para ganhar do menguinho. Perdemos para eles, mas fomos superiores o jogo todo... E olha que estavam presentes o Zé e o Vargas. Ontem foi um jogo horroroso e digno de pena. Um chutinho no gol só? E logo do Brochador? E o Moreno???kkkkkkkkkkkkkkkk

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Mário. Vai pro destaque mais uma vez.