sábado, 3 de agosto de 2013

FlaPress tenta criar crise no Botafogo por causa de brincadeirinhas da mulher do Oswaldo no facebook


Juro que ia ignorar isso. Mas chega a ser ridícula essa tentativa de algum membro (calma, tricolores) da FraPress no Extra de tentar criar uma crise no Glorioso por causa de meia dúzia de besteiras que a dondoca do Oswaldo escreveu no facebook para suas amigas de salão de beleza. É impressionante como tentam criar factoides quando o Botafogo começa a incomodar o Sistema.

Não passarão. Oswaldo: aumenta o limite do cartão da patroa e manda ela fazer comprar no Fashion Mall que tudo se resolve.

Vida que segue. Que venha o velho freguês de decisões.

4 comentários:

Adriano Ferrarez disse...

Pois é PC, é preciso muita responsabilidade ao se usar uma rede social. O melhor mesmo é não repercutir essas declarações da mulher do técnico, mas se ela queria elogiar o trabalho do marido que o falasse ao pé do ouvido dentro de casa. Usar uma rede social para dizer aquelas coisas, que são verdades públicas todo mundo sabe e todo mundo viu, só podia dar nessa repercussão na Flapress. Sinceramente creio que ela esteja querendo holofotes e conseguiu. Coisa de sub-celebridade.

Unknown disse...

Se há crise neste momento ela está na FlaPress. Afinal os times da Globo não param de dar vexame, é o framengo na zona, o florminenC trocando de técnico e o São Paulo "o mais bem gerido do país" que retorna depois do mico no torneio Audi.
Enquanto isso o Fogão segue em uma só toada vencedora como campeão carioca e líder do brasileirão. Resta à FlaPress, à FluPress e aos paulistas, que estão muito mal, procurarem a crise botafoguense nos salões de beleza. O que a FlaPress parece não saber é que o botafoguense não é como o framenguista que pode ser manipulado e ilidido. O botafoguense é muito mais inteligente e sabe que a gandula/modelo Fernanda Maia e a mulher do Oswaldo são apenas a gandula e a mulher do Oswaldo. Que venham mais títulos, mais micos como estes e mais "crises" como esta para o Fogão.

PC Guimarães disse...

Boa, Adriano, boa FOGO F.

edgard horacio disse...

homem que a mulher governa...