quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Classificados do Blog do PC: vende-se chapéus do Jerry


As encomendas devem ser feitas na sede do Cruzeiro em Belo Horizonte. Procurar o senhor Evérton Ribeiro.

41 comentários:

Thomas Beta disse...

Pô, PC...

Zoação por causa disso?

Belo jogo... golaço do Everton Ribeiro e resultado justo.

Estamos enfrentando o melhor time do Brasileirão. Não se enganem pelos pontos, eles fizeram mais gols e tomaram menos que vcs. Isso é o que vale.

Eu não vou fazer zoação de vcs, qualquer que seja o resultado de amanhã.

Afinal, a zoação já foi feita por vc mesmo...

"Sou Cuca!"
(PC Guimarães)

Daniel Victor disse...

Desse jeito o papo da mulambagem por aqui vai se limitar ao sub17, campeonato de pipa, torneio do bola do presidio, copa do mundo de bolinha de gude, time do framengo da cannabis cup, arremesso de cuspi e afins. Da-lhe carnissadaaa!!!

PC Guimarães disse...

Belo jogo!!! Quer juiz foi aquele? Uns 35 pênaltis em favor do Cruzeiro que só o juiz e os framenguistas não viram. Imaginem o chororô que aconteceria se fizesse isso com o Framengo. E o Arnaldo que costuma ver 2325 pênatis nos jogos do Botafogo não viu um. Eita FraPress.

Daniel Victor disse...

Tao dizendo por ai que o mulambo chapelado ta ate agora olhando pra cima esperando a bola cair sem acreditar que esta olhando pra lua. Sao msm incapazes de viver a realidade.. O Thomas Besta ta chorando kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
Hello hello, Mr. Joel!!

Daniel Victor disse...

Nao sao os pontos da classificacao que valem, galera. Avisem a CBF, a FIFA, a groubo, a Dilma, Calheiros, Barbosa, Obama, Snowden, liguem pra pulissa, a tabela ta roubando pro Botafogo, chamem os Marinhos, alguem faca alguma coisa, reclamem no PROCON kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daniel Victor disse...

BUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Nao zoem de mim que se vcs perderem eu nao zoou de vcs..
BUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Pooooo PCEEEEEE!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...


O mulambo escreveu:
"Estamos enfrentando o melhor time do Brasileirão. Não se enganem pelos pontos, eles fizeram mais gols e tomaram menos que vcs. Isso é o que vale."

Então, a tabela para mulambo fica assim:
1º) Cruzeiro, 28 pontos
2º) Botafogo, 29 pontos

KkKkKkKkKkKkKkkkkkkk...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkk...

:o))))))))))))))))))))))

O framengo tá comemorando até derrota...

Teve volta olímpica no Mineirão?



Léo disse...

Nem vou comentar nada.

Thiago disse...

Empate contra o Botafogo virou comemoração de título com direito a volta olímpica, derrota contra o Cruzeiro por apenas um gol de diferença virou vitória. É grave a crise na Gávea.

Mario_av disse...

O Flamengo é uma verdadeira escolinha. Conseguiu fazer um novo Júnior Baiano. Este Samir faz uns 3 penaltys por jogo.

Marcos disse...

"Não se enganem pelos pontos, eles fizeram mais gols e tomaram menos que vcs. Isso é o que vale."

Mudou a regra agora?
Essa tem que ir pro destaque.

santos disse...

"Revés na justiça aumenta crise e ameaça o líder Botafogo

(...) Desde o último dia 31 de julho, o clube tem boa parte de suas receitas bloqueadas com a revogação, por parte do Tribunal Regional do trabalho (TRT), de ato que impede ao Botafogo seguir, assim como os demais clubes do Rio, centralizando as execuções por parte da justiça do trabalho.
O Ato significa que o Botafogo está excluído de ser beneficiário da resolução que permitia aos clubes, no lugar de ter receitas penhoradas, (tais como verba de direitos de transmissão e rendas), passarem a ter uma porcentagem (no caso do Botafogo, 20%) do arrecadado diretamente distribuída para pagamento das dívidas trabalhistas. Pelo acordo, os clubes pagavam a porcentagem estipulada e evitavam a penhora dessas outras receitas. Desde o último 31 de julho, o Botafogo está excluído do ato que beneficiava também o clube e permitia a entrada de renda sem risco de penhora.
(...) A resolução foi tomada em razão de o Botafogo ter criado empresas que passaram a receber as rendas do clube e estas empresas não repassarem a porcentagem devida para execução. Considerado como uma estratégia que não cumpria o Ato nº 837, de 2007, o clube foi excluído do acordo".

fonte: http://www.espn.com.br/post/350452_reves-na-justica-aumenta-crise-e-ameaca-o-lider-botafogo

Vascão 2013

Cristian Hofman disse...

Olha que 1x0 basta nos basta!

Estamos falando de Copa do Brasil, competição que temos uma enorme tradição de chegada e conquista.
Já vocês.....

SRN!

Thomas Beta disse...

Caraca, como são maus entendedores. Eu disse que o que vale pra definir quem joga melhor é quem faz mais gols e leva menos. Simples.

Isso é que dá ficarem só lendo sites da globo. A cognição fica severamente prejudicada.

Mudando de assunto, o Maurício Assumpção disse ontem que se o Botinha não conseguir voltar a fazer parte do Ato Trabalhista, o clube vai fechar as portas.

Ué? O Presidente do Botinha também é da FlaPress?

Chico da Kombi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chico da Kombi disse...


Quem conquista o título é quem marca mais gols e leva menos, MulamBeta?

O Botafogo, hoje, aqui e agora, é o melhor do Brasil com 29 pontos.
O Cruzeiro, hoje, é o segundo melhor do Brasil com 28 pontos.

Entendeu?

Deu no blog do Resende e do Audax que o Botafogo vai falir, quebrar, pedir concordata e fechar as portas definitivamente.

Comemora aê, Mulambeta!

Unknown disse...

Olha estou estarrecido, o timeco do Tomás de bruço Beta levou um passeio do cruzeiro ontem, com certeza ele e toda a nassaum de alienados, após o segundo gol cruzeirense, se prepararam para levar uma goleada, aí deram uma cagada e acharam um gol dado pelo Dedé, pois bem comemoraram uma derrota como se fosse vitória (já fizeram isso umas 5 vezes nesse BR) aí o cara acorda e ao invés de vomitar merda entre os seus vem num blog botafoguense passar recibo.....Caraca EU LI ISSO MESMO "Estamos enfrentando o melhor time do Brasileirão. Não se enganem pelos pontos, eles fizeram mais gols e tomaram menos que vcs. Isso é o que vale." ASS. TOMÁS BETA AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Carlos Henrique disse...

Eduardo,

Só uma correção quanto ao nome do meio dele. Ele é parente do ex-mega-empresário Nagi Nahas.

O nome dele é Tomas Nahas Beta.

Abraços.

eduardo schiefler disse...

O cara fica um tempo fora e quando volta tem um post do Adriano dizendo "recuperar o bom futebol"...mesma coisa o ronaldinho, antes do mengo era craque, no mengo virou ex jogador em atividade, saiu do mengo voltou a ser craque...passa um óleo de peroba nessa cara de pau PC.

:)

Ontem...era pro mengo ter tomado uma porrada, o cruzeiro vacilou, e o nilton e o dedé santana deram um gol pro mengo que pode fazer a diferença !!

E hoje vai torcer pro Cuca ?!

Alberto disse...

Para toda essa imprensa de merda que fica criando casos e crises, tentando desestabilizar de qualquer maneira o nosso Fogão.

Para todos esses mulambos alucinados que ficam postando aqui, impunemente, as maiores asneiras e sandices jamais vistas num blog sério e imparcial.

E, claro, para todos os tricolores.

https://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g

eduardo schiefler disse...

Fazia tempo que não escutava essa Alberto !! :)

Olha essa que acabei de ler no blog do Lúcio de Castro

http://www.espn.com.br/post/350452_reves-na-justica-aumenta-crise-e-ameaca-o-lider-botafogo

será que o Lúcio trabalha na famosa conspiração que o planeta faz contra o botinha ?



Pablo disse...

Impressionante o complô da Flapress pra cima do Botafogo.

http://www.fogaonet.com/semcategoria/reporter-que-denunciou-seedorf-explica-materia-na-tv/

Essa semana a coisa tomou proporções impressionantes. Fala-se mais em "crise generalizada no Botafogo" do que em futebol. De repente, segundo a Globo, Seedorf virou um grande "vilão". Se deixar, a Globo transforma ele no Rafinha Bastos do futebol.

Fico imaginando o que vai acontecer após a primeira derrota do time, se houver.

Mas toda essa hostilidade está trazendo muitos alvinegros de volta.

Obrigado ao jogadores por tudo que tem feito em campo.

Nos dias de hoje, no meio desse tiroteio, é mais gostoso ainda ser Botafogo.

Nos vemos no Maracaneike mais tarde.

Eu acredito no Tri.

Abs
Pablo

Fabio Medici disse...

a imprensa vive do sensacionalismo e da crise alheia. O PC sabe bem o qúe é isso... Por isso fala-se de crise no líder do brasileiro quando se vê o maior ídolo discutindo com um colega e dando-lhe um tapa no braço. Se não fosse o Botafogo, garanto que o PC pediria expulsão dos envolvidos como tinha acontecido com o Faísca.
Mas como foi o ídolo do Botafogo, é a Frapress perseguindo...
Vejam o caso do Curintia: até ontem, era um dos candidatos a título brasileiro, time de defesa sólida e ótimo padrão de jogo.
Hoje, após uma zebra que pode (e deve) morrer na semana que vem, a mesma imprensa diz que o Curintia é um time de defesa muito sólida, mas sem eficiência no ataque, que está acomodado, que passar por crise e que Tite é retranqueiro...
Jornalista é tudo igual, muda apenas a barbicha e o time que torce

eduardo schiefler disse...

:)

Unknown disse...

Fabio não é bem assim que a banda toca não, há um sistema político que comanda nosso país desde os tempos da escravidão, divulga suas ideologias através de mentiras e meias verdades, escondendo quase sempre as verdadeiras intenções, isso em todos os setores inclusive o futebol, está explícito no seu discurso de hj e nos antigos que vc acha que tudo é assim mesmo e que devemos aceitar,cara eu gostaria de acreditar que é assim, mas o ser humano não me deixa viver nesse mundo de Alice, os homens sempre provam serem piores ainda do que um dia já foram.

Pablo disse...

Eduardo Dudu, não perca seu tempo com o Fabio Medice. Trata-se de sujeito simplório, mais um entre milhões de nossa grande massa de manobra.

Se forçar muito, como todo ignorante, ele se irrita.

Abs
Pablo

Fabio Medici disse...

Caro Dudu, exatamente por não acreditar em Alice e Bicho Papão, que não consigo acreditar nessa manobra interplanetária para prejudicar o Botafogo.
Somente os botafoguenses acreditam nisso.
Quanto aos comentários do Pablo, não me irrito, só tenho dó de retrucar seus comentários. Só isso...
Afinal, ele é supra sumo da inteligência humana, com um QI de uns 178 e capacidade analítica anos luz a frente da grande massa que lê, ouve e pensa que pensa...

danilo disse...

É impressionante, e não deixa de ser curioso, como se misturam conteúdos, opiniões, valores.

Estamos lidando com lobby de empresário de futebol (Eduardo Uram e Carlos Leite)? É um processo de fritura de um jogador diferenciado, líder, carismático, culto? É uma tentativa de um jornalista ganhar notoriedade à custa de tal jogador? É uma tentativa de desestabilizar um clube, desacreditar e diminuir uma campanha?
O que tiramos de fato é que a campanha do líder do campeonato brasileiro hoje é secundária. Não se discute a campanha, discute-se a flatulência do Seedorf.
A liderança hoje do Botafogo é real, mesmo que desacreditem, que "esvaziem" o campeonato, que a tenha como façanha, mistério, milagre.
Enquanto o Botafogo for líder, a mídia esportiva não tratará de esporte? De futebol?
E se o Botafogo for campeão? O campeão que não paga salários! O campeão do jogador empresário! O campeão do craque da rola grande!
É uma bagunça de conteúdos, confusão de valores. Promiscuidade de interesses.

É por isso que eu digo, "o Brasil é um puteiro disfarçado de igreja".
Ou será uma igreja disfarçada de puteiro?
Não sei... eu sei que precisamos resolver isso, queremos um Brasil puteiro? Ou queremos um Brasil igreja?
De minha parte, se o cabaré for organizado e bem limpinho...

Marcos disse...

Se acontecesse a mesma coisa com outro time, com certeza eu pediria a expulsão. Porque já aconteceu com o Botafogo:

http://www.youtube.com/watch?v=CBvauff2ZtQ

Enquanto não expulsarem jogadores de outros times que discutem em campo, eu vou reclamar.
Eu não quero privilégio. Só quero tratamento igual, e que o melhor seja decidido na bola.

Marcos disse...

Tomás de Bruços Beta
Tomas Nahas Beta

O povo aqui tá inspirado hoje.

Pablo disse...

Perfeita a análise do Danilo. Isso sim é um post de alto nível.

Assino embaixo.

O Brasil é um puteiro disfarçado de igreja e o framengo é a igreja universal da Globo.

Abs
Pablo

danilo disse...

Obrigado, Pablo.

Concordo também com a sua conclusão.

Igreja Universal da Globo.

Unknown disse...

Caro Fabio, é notório que no futebol há preferência da mídia por determinados clubes, essa mídia se contaminou ao editorializar essa preferência, está cheia de jornalistas que precisam que suas matérias se vendam, fora o próprio grupo dono dos jornais e mídias que tem interesses inconfessáveis dentro e fora do futebol, não preciso te lembrar que o Ricardo Teixeira foi defendido pela mídia oficial leia-se globo até não mais poder, então o resumo da história é: Interessa a esses grupos que o Botafogo seja o campeão?

Unknown disse...

O Jornalista do Extra que fez a matéria contestando a liderança do Seedorf e que hoje foi até "convidado" do Arena Sportv chama-se Leonardo André.
Leonardo André todos sabe é funcionário do Extra que é do grupo do Globo. Até aí nada demais.
Agora adivinhem pra que time torce o Leonardo André????
Um doce para quem acertar.

Uma pesquisinha básica no google nos leva ao Facebook do moço.
Lá o que se vê são muitas fotos com a camisa do Framengo sem falar nas fotos com o Leonardo Moura, Toró, Ibson e com o Zico que ilustra o texto "Obrigado ao Zico por todas as alegrias que ele me deu".
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=117908555059446&set=a.117908575059444.16899.100005209059135&type=1&permPage=1

Reis disse...

Tinha que ser mulambo...

Gustavo Menezes disse...

Mulambo, mulambo, mulambo...

Léo disse...

Alto nível de discussão, queria apenas deixar a minha subscrição as palavras de Danilo e Pablo. Pouco a acrescentar diante do colocado por eles e outros alvinegros.

Como diria o Alex do Coritiba: a Globo manda no futebol brasileiro! Por isso, nunca existirá uma manchete afirmando que a "Globo perde prestígio" junto aos jogadores, técnicos, dirigentes e torcedores por aliciar "jogadores, técnicos, dirigentes, jornalistas e manipular torcedores...

O pobre Alex jamais irá sentar em uma cadeira igual ao Leonardo André no Redação Sportv para explicar a sua "tese", quando fizer três gols, o Fantastico terá uma desculpa para não entrevista-lo, mesma coisa com o Seedorf, que será uma nulidade na Globo doravante.

Todo mundo sabe como tudo funciona...

Eles perderam a vergonha.

Gustavo Menezes disse...

Fogão, sem Seedorf e com pelo menos 6 garotos em campo durante todo o jogo, goleou com autoridade o campeão da América. E o narrador de estórias do SporTV insistentemente repete que o galeto freguês, nos jogos finais da Libertadores, sempre precisou ganhar com diferença de 2 gols...
Ás favas com todos os secadores de plantão!
BO-TA-FO-GOOOOOOOO NELES TODOS!!

Gustavo Menezes disse...

Sensacional partida de futebol. Novamente um ótimo desempenho da equipe do Botafogo. Vitória de virada, com 4 gols, sobre o campeão da América, que hoje prioriza a competição.Maior pose de bola (55%).
E o comentário do Carmona (comentarista da frapress SporTV)? "- Mais uma vez Botafogo sofre gol no finalzinho da partida..."
P@#$q%*%$@!!!(Desculpem amigos, mas só falando assim...)
Acho que pra ele melhor seria perder o jogo...

A análise do Mauro Cézar, da ESPN, foi muito mais equilibrada. Embora sem o 'oba-oba'que teria um São Paulo ou Corínthians com uma vitória como essa, por exemplo...

Gustavo Menezes disse...

Amigos, os garotos jogaram com autoridade. Vitória com propriedade!!
É apaixonante ser BOTAFOGUENSE! ESTRELA GLORIOSA!

Gustavo Menezes disse...

Entristeçam secadores!
O Botafogo só perdeu 4, eu disse 4 vezes neste ANO! E nenhuma com diferença maior que UM golzinho...
Não percam seu tempo...lembrem-se que o galetinho freguês, no jogo anterior em casa, vibrou com um simples empate com o FOGÃO!