quarta-feira, 21 de agosto de 2013

FlaPress intensifica tentativa de desestabilizar o Botafogo


Como era previsto...

O "patinho feio da Imprensa" está incomodando o Sistema e a baixaria está vindo de vento em popa. O Extra hoje só falta dizer que o Seedorf tem chulé e mau hálito, que a mulher do Oswaldo de Oliveira não usa desodorante, que o Lodeiro tem unha encravada, que o Vitinho faz xixi na cama.

Querem saber de alguma coisa? Vão todos t@#$%¨&*+

Parabéns pros amigos do FogãoNet que estão denunciando essa trama e para todos os botafoguenses que estão compartilhando essa sacanagem do Extra, digno representante da FraPress, nas redes sociais.

12 comentários:

Unknown disse...

Estão falando mal do Vasco e do Flor-C também ? Ou só do foguinho ? Que mania de perseguição é essa ? E por que essa agressão gratuita ao Flamengo ? Flamengo e foguinho nem é um grande jogo, nem é clássico, visto a grande diferença estre os dois times, um ganhou tudo, tem torcida e blá blá blá, já o foguinho, bom, o foguinho é o foguinho.
.
SRN

Pablo disse...

"- Todos têm o hábito de chamá-lo de pai. Ele abraça a gente, e nós vamos crescendo com isso. Tenho-o como um pai. Não tenho palavras para dizer a honra que é jogar com ele. A felicidade é imensa. Ele persiste em mim, sabe que eu tenho talento e tenta me ajudar a crescer. Não tenho palavras para falar" (Vitinho).


Parabéns Vitinho por não dar ouvidos a "jornalistas" que não tem compromisso com a profissão que "exercem" e, pior, não sabem o que é respeito, ética e cidadania.

Parabéns por escolher a referência correta.

Você, Vitinho, está no caminho certo e se tornará não apenas um grande atleta, mas um grande homem.

O Botafogo atrai o bem e o framengo só coisa ruim.

Essa é a verdade.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Alguém viu a página do Juca Kfouri de ontem?

Uma breve explicação histórica por Raul Milliet da história do nome “Botafogo”.

Leitura interessante para torcedores do Botafogo, cariocas e quem gosta de fatos históricos!

Para quem ainda não conhecia a origem, segue o link:

http://blogdojuca.uol.com.br/2013/08/por-que-botafogo-um-pouco-de-historia/

Deus, obrigado por eu ser botafoguense!

Saudações Gloriosas.

Renan Marcolino disse...

Enquanto isso o menino Vitinho dá a seguinte declaração.

"Todos têm o hábito de chamá-lo de pai. Ele abraça a gente, e nós vamos crescendo com isso. Tenho-o como um pai. Não tenho palavras para dizer a honra que é jogar com ele. A felicidade é imensa. Ele persiste em mim, sabe que eu tenho talento e tenta me ajudar a crescer. Não tenho palavras para falar"

Bjo pra quem fica e até mais!!!

um abraço!

Unknown disse...


Nego See neles!

E se o Vitinho fosse mulambo?

Gol do Supermercado Extra!

Gol de cabeça do goleiro Lauro.

Gol da Makkakka, da Lusa, do Timbu e do Resende.

Gol dos gorditos Cabañas e Walter.

E se o Dória fosse mulambo?

Negão Seedão neles!

FOGÃO LÍDER!

CHUUUPA sem morder, frapress!!!!

E se a fferj ANULAR Duque de Caxias 1x1 framengo?


Unknown disse...

Pecêta:

Simples: enquanto os cães ladram, o Botafogo é líder!

Desespero para vender papel.
(A tinta vermelha está encalhada e o estoque é imenso...!).

PC Guimarães disse...

Boa, Herben. Vai pro destaque. Essa da tinta vermelha encalhada é de morrer de rir.

Cristian Hofman disse...

Seria mesmo perseguição da suposta imprensa Rubro-Negra?
Ou simplesmente seria uma tentativa de justificar antecipadamente um futuro fracasso.

Veremos!

SRN!

Daniel Victor disse...

"O Extra hoje só falta dizer que o Seedorf tem chulé e mau hálito, que a mulher do Oswaldo de Oliveira não usa desodorante, que o Lodeiro tem unha encravada, que o Vitinho faz xixi na cama."

Grande Mestre PC! Sempre a frente dos demais jornalistas. Furou no minimo 5 materias da frapress. Mata-nos de rir!!!

Carlos Henrique disse...

PC, o desespero é tão grande que já insinuaram até que o Adriano vem pro Botafogo. Já viu isso?

Unknown disse...

Não é mania de perseguição.

Estão apenas fazendo auê sobre um assunto ridículo (Discussão de dois jogadores) e estão procurando problemas que não existe.

O time está ótimo e o grupo está unido. Não tem nada acontecendo.

Só que para a FlaPress tem algo errado e se isso (FlaPress) é ofensa para você...desculpa amigo. Você é cego e não aceita que a mídia no RJ da preferência para o Flamengo. Isso é um fato. Isso é lucro para eles e lucro é o que move grande empresas.

Philipe Lucas disse...

Bom dia irmãos e irmãs de camisa,

Esta semana o jornal Extra comunicou a perda do Prestigio de Seedorf, bem, folgo em relatar que ele foi encontrado no vestiário junto a dois Chokitos, 03 Galak e 02 Diamantes Negros. Só não se sabe bem ao certo a quem pertence estas outras guloseimas hehehhee

Atenciosamente,

ZéJosé (rádio botafogo)