Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

domingo, 18 de agosto de 2013

Até quando esse Péricles Bassols vai continuar apitando?

Caraca! Estou vendo aqui no "Troca de Passes". Esse sujeito é um incompetente. Já fez o que fez com o Botafogo e com o Vasco e beneficiou o ... Framengo. Hoje aprontou contra o Coritiba. Um pênalti absurdo marcado pro ... Corinthians aos 40 e tantos do segundo tempo. Fora a não expulsão do Emerson Sheik e um impedimento absurdamente inventado que prejudicou o Coritiba.

Fora, Péricles Bassols. Até quando você vai continuar beneficiando times como o Framengo e o Corinthians?

5 comentários:

Chico da Kombi disse...


O Coritiba tá pagando pela língua solta do craque Alex, que se atreveu a falar mal da manipuladora do futebol brasileiro.

:(

pc guimarães disse...

É verdade.

BLOG DO XEXÉU disse...

PC PARA COM ISSO QUAL FOI O JOGO QUE O FLA FOI AJUDADO NESSE CAMPEONATO,VAMOS PARAR DE SER INJUSTO, INCLUSIVE ONTEM NÃO FOI PENALTI CONTRA O FLAMENGO, SEU ESTUPIDO

Marcos disse...

O Flamengo tem campanha igual à do líder do campeonato, se pegarmos apenas os jogos dos times do Rio. Pode ser coincidência, mas de onde são os juízes que apitam esses jogos?

Pablo disse...

Marcos, o penalti que o Bassols marcou ontem no Pacaembu não foi "coincidência".

Assim como não foi "coincidência" a atuação hostil do mineiro Alício Pena ontem no Canindé. Ele só não fez o resultado porque a Portuguesa é muito ruim e o Botafogo é muito bom.

Eu acredito no Tri, apesar das "coincidências"...

Abs
Pablo