domingo, 18 de agosto de 2013

FlaPress começa a preparar o terreno para o caso de vitória do Botafogo contra a Portuguesa

O nosso Chico da Kombi observou bem no primeiro comentário do post abaixo:
"Comentário da Globo sobre os desfalques da Lusa, no Guia da Rodada: "Talvez o goleiro-artilheiro Lauro tenha que entrar em ação novamente, seja debaixo dos paus ou ajudando a balançar as redes..." Torcem abertamente pela vitória da Lusa, com gol de goleiro."

Agora, começo a ler o Lance!, e vejo a pérola.

Quer dizer: o Glorioso tem jogado desfalcado em diversos jogos e ninguém fala nada. Só hoje que vai jogar com o time completo. 

É o tal processo de desqualificar uma possível vitória no jogo de logo mais. Tática manjada da FraPress essa de desqualificar.

4 comentários:

Chico da Kombi disse...


Parabéns, Zico!

http://www.youtube.com/watch?v=XIJvgdxVwe8

Gustavo Menezes disse...

Atenção PC! Atenção Edgard! Apurem mais um B.O. envolvendo atletas (?) da 'casa fedida'. Notícia do Estado e Minas e veiculada hoje no ge.com (sem colocar o nome do 'crube' e da mãe dela no destaque):
"... repórter fotográfico que diz ter sido agredido por dois seguranças de Sasha vai ficar dez dias afastado do trabalho.... O funcionário do Estado de Minas afirma sentir muita dor e espera o resultado de um exame que apontará se ele tem alguma lesão grave na coluna. Gladyston Rodrigues teria sofrido agressões físicas após se negar a apagar de sua máquina as fotos que havia tirado da jogadora de 15 anos, que faz parte da equipe de vôlei infanto-juvenil do Flamengo, durante um torneio de vôlei no Minas Tênis Clube, na última quinta-feira. As informações são do jornal Estado de Minas."
Ah se fosse atleta do Botafogo...

PC Guimarães disse...

Tinha que ter framenguista envolvido!

Gustavo Menezes disse...

Agressão dos segurancas da Sasha, filha da Xuxa, a um fotógrafo do jornal Estado de Minas.