sábado, 17 de agosto de 2013

Será que a FlaPress não se cansa de sacanear o Botafogo?


PQP! Haja saco. O que falta mais pra esses caras? Fico imaginando a reunião de pauta desses caras: "E aí? Bolou alguma pauta para desmerecer o Botafogo? Porra, gente. Eles tropeçam, tropeçam e tropeçam e continuam na liderança". Exame anti-dopping não cola mais, fechar o Engenhão também não deu certo, pega mal botar um iniciante para expulsar o Seedorf, divulgar que os salários estão atrasados também não cola... Temos que encontrar um jeito de sacanear eles".

E aparece um artista lá e diz assim: "Tá aqui, tá aqui. Um amigo meu que estuda engenharia fez uns cálculos lá, que eu não entendo direito, pois sou jornalista e não sei matemática, mas ele garante que ´o Botafogo é o pior líder dos pontos corridos´".

"Boa cara. Vamos nessa. Amanhã a gente arruma outra".

Seria cômico se não fosse sério. E tem gente que nega a existência da FraPress. Deletam até amigos no facebook para não ler sobre a FraPress.

Deu no lancenet. Obrigado pelo link, gbarberes.

7 comentários:

gbarberes disse...

Isso tudo porque eles não escondem mais a existência da Flapress:

http://globotv.globo.com/sportv/redacao-sportv/v/jornalistas-reconhecem-postura-com-o-botafogopatinho-feio-da-imprensa/2762298/

Agora para além de confirmarem a perseguição da imprensa com o Botafogo, acham normal e engraçado.

"Aqui jaz o jornalismo!"

Abraços e parabéns pelo Blog

Pablo disse...

PC, belo trabalho do Fogaonet, desmascarando a flapress, fundada pelo assessor de imprensa da Ditadura Militar, Roberto Marinho:


http://www.fogaonet.com/semcategoria/botafogo-6-x-0-flamengo-o-globo-tratou-jogo-como-reves-do-fla/


O framengo é uma farsa. Graças a Deus eu não sou framengueiro.

Abs
Pablo

Thomas Beta disse...


"Jairzinho foi o único jogador da história da seleção que marcou gols em todas as Copas."
(Pablo)

Caraca, então o cara deve ter, pelo menos, uns cento e trinta anos!

Se bem que, para botafoguense, isso pode até ser considerado meia idade.

PC Guimarães disse...

Aí Pablo: existe framenguista inteligente. Até que o cara foi esperto. Algum botafoguense "soprou" isso pra ele. Quanto ao cara está na cara que é torcedor de tv e da era Globo. Esse cara deitou e rolou durante anos e fez muito framenguista chorar.

PC Guimarães disse...

POis é gbareberes. Esse vídeo é um escracho. Vale a pena ouvir na íntegra. Humilhante o que o Xico Sá fala da imprensa e da ética. Ética! Parei. Framenguista não sabe o que é isso.

Pablo disse...

Verdade PC, corrigindo o ato falho:

Jairzinho foi o único jogador da seleção que marcou gols em todos os jogos de uma Copa do Mundo.

E foi campeão.

Já o Zico fez contra a Nova Zelândia e nunca ganhou nada na seleção.

Pronto, corrigi.

Abs
Pablo

Reis disse...

O PIG (partido da imprensa golpista)tem como função alienar o povo para manter-se no poder. Quem não se lembra da ridícula camisa azul e amarela do fra em 2010 (ano de eleição) fazendo campanha para o psdb (partido de Patrícia Amorim)? O fra é um time criado pela globo que é cria da ditadura e um dos lemas da ditadura era "enganemos o povo para mantê-los em nossas mãos". Hoje a flapress tenta fazer isso, mas o povo está mais informado e ao contrário da maioria dos framenguistas, o povo está menos alienado.