domingo, 25 de agosto de 2013

Pra ser campeão tem que saber enfrentar pequeno em caldeirão


Tudo bem que os adversários diretos, Corinthians e Inter, também perderam pontos para times do segundo escalão, mas um time que perdeu apenas 5 vezes esse ano não pode perder para um time de veteranos e renegados e dirigido por Vagner Mancini.

E começou o esquema para prejudicar o Botafogo. Vitinho expulso por levar um encontrão e um puxão de cabelo de um botinudo! Jefferson amarelado! Os dois não jogam contra o São Paulo. Tava demorando.

E Seedorf foi apresentado hoje ao futebol de várzea brasileiro. Caldeirão, gandulas escondendo a bola, juiz conivente com a violência, correria, anti-jogo, intimidação e tudo aquilo que todo mundo viu.

Que venha o arco-íris comemorar aqui no Blog.

Vida que segue.

16 comentários:

BLOG DO XEXÉU disse...

O ATLETICO PARANAENSE NÃO E TIME PEQUENO, MEU CARO PC

Daniel Victor disse...

Uma boa assessoria juridica agiria rapidamente para resolver a questao do Vitinho, mas infelizmente nao possuimos uma.

PC Guimarães disse...

Qual a importância desse Atlético para a história do futebol brasileiro, Xexa? Tipo de jogo que os pontos vão fazer falta no final. Um time de um treinador de terceira linha como o Vagner Mancini, especialista em times pequenos, com um veterano que só joga em pequenos, Paul Baier, e cheio de jogadores que não têm mais espaço em times grandes como o Luis Alberto, Ewerton e cia. Isso não é time pequeno? É sim. Foi campeão uma vez ninguém sabe como. Lembre um jogador fera daquele time campeão. Denis não sei das quantas. Aquele outro cabeludo que nem consigo lembrar mais o nome? Futebol de várzea. lamentável.

PC Guimarães disse...

Por que o Vitinho foi expulso? Por que apanhou?

Léo disse...

Rodada sinistra para os cariocas, nem tanto para o Botafogo com relação aos pontos, mas principalmente devido a mais uma desastrosa arbitragem, o Fla fez o que podia, o Vasco fez até o que não podia e conseguiu um pontinho milagroso.

Preocupa-me mesmo é a situação lamentável do Flu, acho que o clube e a torcida devem abrir o olho. Antes de mais nada, estou aconselhando a abrir o olho da cara, senão eles ainda confundem...

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir nessa tarde-noite sinistra, Léo.

Marcos Paret disse...

Salve PC, olá amigos.

Finalmente, depois de meses, uma manchete (com imagem) de capa no site de O Globo falando sobre e mostrando o Botafogo.

Isto será assim até o fim (não sei de quem). Confio em que este time não vai baixar a guarda pois hoje foi um dia atípico.

Um forte abraço para todos.

Daniel Victor disse...

Kkkkkkk.. muito boas observacoes do Leo!

edgard horacio disse...

e tem que perder
pra dar credibilidade.
chupa ! :D

Unknown disse...

Não entendo o Pc classificar o Atl.Pr de time pequeno, o time tem mais torcida que o foguinho, tem 1BR como o foguinho, e já disputou a final de uma Liberta, feito que jamais, em tempo algum o foguinho conseguiu.
.
Cadê o Seedorf ? Cadê o Londeiro ? Cadê o Vitinho ? O Atl.Pr não é time pequeno? Por que então o foguinho foi dominado os 90 minutos ? Por que o foguinho não jogou? A resposta é simples, o foguinho tem medo de times que vestem preto e vermelho, ainda bem que só existem 3 no Brasil, né Pc.
.
E o Seedorf foi apresentado ao futebol amador quando decidiu atuar pelo foguinho, não foi hoje.
.
E a maldade do Vitiseilaquem, maldosamente deu um chute para acertar a cara do goleiro, quando a bola já estava em posse do goleiro, foi expulso corretamente. E o Jefferson por ser fofoqueiro mereceu ser amarelado.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Salve, Paret. Bom te ver aqui.

Pablo disse...

Concordo com o PC, pra variar.

Já havíamos nos enrolado com Bahia e Portuguesa. O gramado do Canindé não é tão ruim e o time da Portuguesa é pior do que esse Atlético-PR. Essa foi a diferença em relação a hoje.

Hoje era um jogo diferente, campo duro e pequeno, pressão no árbitro, etc...e entramos pra jogar como sempre. Não funciona.

Assim como aconteceu contra a Portuguesa, o primeiro gol saiu de uma gracinha do Gabriel na lateral.

Jogo de várzea é pra jogar simples.

Vamos em frente, quarta o bicho vai pegar.

Abs
Pablo

Adriano Ferrarez disse...

Assim como Bahia e Grêmio o tropeço de hoje faz parte da guerra. Atletico PR é um time enjoado todos sabiam disso antes da bola rolar.
São 3 pontos perdidos da cota dos pontos que se deve perder.
Mas na minha opinião ao ouvir o jogo e rever os melhores momentos a defesa tem vacilado muito na hora de fazer a linha de impedimento, a chamada linha burra. É sempre um risco fazer isso. Temos que ter uma defesa consistente com marcação cerrada, pois no ataque estamos muito bem.
Como diria o velho João sem Medo: "Vida que segue!"

A moral da tropa não pode cair!

Eu acredito!!!
Seremos campeões!

Senta a púa, Fogão!!!

luladavid disse...

PC,você está em casa ou perdido em alguma Lan House.Qualquer problema diz que eu te resgato.Sei que a situação é terrível,mas não desespere.

Carlos Henrique disse...

Faz parte.

Mas o fato que é a segunda partida seguida do Brasileirão que jogamos mal.

Contra a Portuguesa vencemos porque o time é bem mais fraco que o do Atlético-PR.

Abraços!

Carlos Henrique disse...

kkkkk.

Agora que vi a mensagem do Paret. Boa observação.

Vencemos o Atlético-MG por 4 a 2, e notinha no cantinho da página.

Perdemos para o Atlético-PR, destaque na capa.

E depois dizem que inventamos coisas.

São ridículos.

Abraços.