sábado, 10 de agosto de 2013

Botafogo, mais dois pontos perdidos contra times que lutam pra não cair

Pô, André Bahia! Pô, Elias! Quando estava 1 a 0 era pra ter matado o jogo. Resultado injusto. Todos viram. Perder pontos para times pequenos é irrecuperável. Faz falta no final. E Sandro Meira Ricci é daqueles que não dão sorte ao Botafogo. Mas nada é fácil para o Glorioso. Nada cai do céu.
Vida que segue.

13 comentários:

RC disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse ano até que o botafogo voltou a ser o velho botafogo mais cedo.

Adriano Ferrarez disse...

PC,
2 pontos que não poderiam ser perdidos! Definitivamente isso fará muita falta!
Um vacilo danado, jogador com a cara quebrada não pode ficar em campo, ainda mais se for um zagueiro. No lance do gol contra do André Bahia, se ele tivesse inteiro ele metia a cabeça na bola. Me lembro de um lance em que o Marcelo Matos meteu a cara na bola e evitou um gol no Fogão. André Bahia nunca colocaria a cara na frente da bola. Tá aí meteu o pé e fez a merda que fez.
Não se pode vacilar assim. Cada jogo é uma final!

Senta a púa, Fogão!!!

BLOG DO XEXÉU disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adriano Ferrarez disse...

O lance do Marcelo Matos creio que foi na temporada passada.

RC disse...

Alô,Realidade ? Ok vou avisar aos botafoguenses que você está chegando pra eles.Esse jogo foi bom,adversários que vão brigar por vaga na sulamericana,os times grandes parecem estar acordando,São Paulo,Flamengo e Vasco estão se recuperando,Atlético-Mg não está mais em festa,parece que a briga vai ficar boa novamente, os times acordaram e viram que briga pela ponta não deve ser entre Coritiba,Vitória,Bahia e botafogo.

PC Guimarães disse...

Concordo com você, Adriano. Não gosto de zagueiro com touca em campo. Acaba marcando "toca".

PC Guimarães disse...

E vejo que tem gente aqui provocando o Jerry. Depois ele aparece e choram.

Luis disse...

Lauro disse que quando parar pretende fazer dupla sertaneja com Cabañas

Pablo disse...

Nós sentimos as ausências de Gabriel, Lodeiro e Bolivar é verdade, mas a lateral esquerda é que me preocupa muito. O Julio Cesar não tem reserva.

O Goiás teve muitas chances de gol hoje. Isso precisa ser debatido internamente. Mas o Goiás não é baba não. Massacrou o Taiti da Gama, apesar do empate, em Goiânia.

Jefferson hoje fez um partidaço.

Abs
Pablo

RC disse...

A respeito da "zoação" que fizeram do vídeo feito pelo marketing do Flamengo para promover o sócio torcedor,os próprios criadores do vídeo aprovaram a sátira,um trecho da matéria feita no GE com os criadores um deles diziam :

" O futebol é um mundo da brincadeira, da gozação, esperava essa repercussão, já que mexe com um ponto delicado. O resultado para o sócio-torcedor é muito bom. A gente acompanha o crescimento. A partir do lançamento do primeiro vídeo tivemos um crescimento exponencial. Mesmo depois de um revés, aumentou. Na quinta-feira, houve um crescimento de quase 300 sócios-torcedores, um dos maiores números na última semana"- contou Felipe.

TRADUZINDO: O VÍDEO DEU SUPER CERTO E O NÚMERO DE SÓCIOS SÓ VAI AUMENTANDO,A SÁTIRA CRIADA PARA ZOAR A CAMPANHA SERVIU APENAS PARA AJUDAR O FLAMENGO.

E parabéns ao PC por divulgar também(em dois posts).

Chico da Kombi disse...


mulambo é mulambo.

KKKKKKKKKKKKKKKKK...

Chico da Kombi disse...


houve um crescimento de quase 300 sócios...

BUUUÁAAA, digo, KKKKKKKKK...

RC disse...

Isso mesmo Chico,300 sócios EM UM DIA,com o time empatando com portuguesa.

Flamengo é Flamengo.