segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pra bom entendedor, quase meia página basta


O nome disso é FraPress. Quando ganha, chamadinha de 3 linhas; quando perde, quase meia página.

Isso é Jornalismo ou fanatismo?

Mas tem certos bobinhos que acham tudo isso normal. Outros dizem que não existe FraPress. E ainda tem o Fábio Médici. Diz aí Fábio.

Falar mais o quê? A bola é de vocês.

14 comentários:

Renan Marcolino disse...

Me espanta vc, PC, professor de jornalismo questionar isso!!!

Num país onde Rafinha já foi considerado promessa, plano de saúde tem time de futebol, Yotun joga em time grande, nada mais normal q um bom time como o do Botafogo seja líder. Isso não é notícia pra primeira página.

Agora, um time como o do Botafogo deixar de ser líder é uma manchete difícil de se ver esse ano!!!

Pode reparar. Qdo o Flamengo ganha é sempre manchete gigante e fotão abrindo página! Coisa rara de se ver!!

Um abraço!

Pablo disse...

Renan, esse tal Youtube que joga no Taití da Gama protagonizou um lance raro ontem.

Depois de uma furada incrível ele correu pra cima do companheiro de time e deu-lhe uma cabeçada. A bola sobrou limpinha pro atacante do Curintia...

Os jogadores do Taití da Gama ao menos têm se esforçado para manter o PC acordado nas tardes de Domingo depois daquela macarronada...

Abs
Pablo

Thomas Beta disse...


PC, parece que vc não leu a capa inteira. À direita é dito claramente que o Botinha só perdeu devido ao ataque com armas químicas que sofreu no vestiário. A ONU está investigando.

Um pouco mais abaixo, diz também que o senador boliviano Roger Pinto Molina fugiu de lá por causa da perseguição do Evo Morales aos botafoguenses do país, também conhecidos como pinto-molenenses, em alusão à conhecida garra do time.

Quanta injustiça vcs sofrem...

Unknown disse...

Mate-nos de rir Thomas Beta, aí Pc, pratique sua imparcialidade, texto da segunda feira.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Eu escrevi "bom entendedor". Não é para comuns.

Pablo disse...

Olha, estou tentando ler o post do Thomas Beta com "olhos de urubu" e mente aberta, me colocando do lado do mal mas, sinceramente, não consegui achar graça na relação entre o Botafogo, a Siria, a ONU e o Evo Morales...

Ou o Thomas Beta é um ET com inteligência muito acima do padrão dos seres humanos ou então trata-se de um bobo alegre com QI de ostra que é muito "engraçado" apenas com a molecada no playground...

Seria o Thomasbetaallansidney um ET?

Abs
Pablo
PS: arrisco um palpite de que o Fabio Medice vai achar graça no post do Thomas...

Marcos disse...

O Allan, que andava sumido depois de mais uma derrota do seu time, reaparece segundos após o comentário do Thomas Nahas Beta.
É ou não é uma coincidência muito grande? Nada me tira da cabeça que os flamenguistas do blog são, quase todos, a mesma pessoa.

Cristian Hofman disse...

Vejo na intuição faísca uma certa falta de entendimento em relação as manchetes de "o GLOBO".
A manchete esportiva de sexta-feira normalmente é mais "enxuta" que nos fins de semana. O próprio horário das partidas de meio de semana contribui para tal limitação.

As manchetes de segunda-feira são as mais completas da semana e retratam com muito mais detalhes os acontecimentos esportivos do domingo. Isso muito se deve aos horários mais flexíveis para o acontecimento dos eventos.

SRN!

Marcos Paret disse...

Olá amigos.

Um aviso importante para todos.


Não percam o Jornal Nacional de hoje, em sua edição histórica (para 2013).

Nesta segunda, finalmente, teremos a volta das notícias do fim de semana sobre futebol, tradição de anos do jornalístico mas que nunca mais foi repetida desde a final da Taça GB.

Afinal, Cara de pau ali não tem limites.

Pablo disse...

Bem lembrado Marcos, na última segunda-feira tivemos a omissão do futebol pela segunda vez na história do JN. A primeira censurada ocorreu numa outra rodada em que o BFR assumiu a liderança...

Certamente a liderança do Cruzeiro será lembrada hoje, afinal, conforme denúncia no início do ano, o Cruzeiro é um dos "eleitos" do Marcelo Campos Pinto para esse ano.

Só tem um jeito de começarmos a tentar virar esse jogo: o Bernardinho ser candidato ao Governo do Rio pela Globo, digo, PSDB ou a receita federal olhar com mais "carinho" as atividades do BMG...

Começando pelos "paraísos tropicais"...

Abs
Pablo

Unknown disse...


Caro mulambo engravatado, na única vitória do framengo em noite de quarta-feira, o jornaleco da Grobo retardou o fechamento da edição de quinta, para colocar a mega foto de meia página e a manchete em letras garrafais: "Rafinha é Gênio!!!"

Gol do Audax, do Resende, da Makkakka, do Timbu, do gordito Walter e do goleiro Lauro, de cabeça.

Unknown disse...

kkkkk...essa do Pablo sobre o mulambo ET foi um dos comentarios mais engraçados que eu vi aqui no Blog...não consigo parar de rir...uhahahahaha

Marcos Paret disse...

Vitinho é vendido e não enfrenta o Galo na quarta-feira.

Dirigentes de m.

Panis et Circenses!!!! disse...

Caros Faísquetes, eu geralmente ignoro essa lance de teoria da conspiração, mas não pude resistir aos comentários aqui expostos, chega a ser nojento ler pessoas ditas cultas caírem nessa fábula de Flapress. Gente, é óbvio que existe um favorecimento da mídia a Flamengo e Corinthans no Brasil, mas isso não se dá por que existe uma gente odiosa com cara de Grande Irmão maquinando e tracando planos diabólicos ( vocês estão muito mal acostumados com cinema americano! )tal favorecimento se dá porque é uyma questão de mercado, ora, pensemos, se você vende um produto tal produto tem que vender... manchetes do flamengo, ainda que sejam manchetes claramente tendenciosas, vendem ( e vendem muito). Pode até ser errado 9 o que em parte eu concordo) mas não entender isso é mais errado ainda.