terça-feira, 6 de agosto de 2013

O que está acontecendo com o Lance!?


Segundo dia consecutivo que o Lance! faz uma capa infeliz. Isso se chama manipular a informação. Framenguistas caem nesse tipo de coisa; botafoguenses não.

Da forma que foi editado uma pessoa que não sabe "ler" vai achar que Rafael Marques deu uma banana pra torcida do Botafogo. E não é bem assim. Quem acompanha futebol sem fanatismo e sem a intenção de manipular a informação sabe que Rafael Marques tem a bela mania de comemorar mexendo com o braço. Sem aquelas dancinhas babacas ou coisas do gênero.

Deixe o Botafogo em paz, FraPress. Assim, o Lance!, que tem excelentes profissionais e bons amigos meus, vai acabar virando Marca BR.

3 comentários:

Adriano Ferrarez disse...

Vou ser muito sincero: esse Rafael Marques é um cara bacana. Depois de ser tripudiado, xingado e execrado (e olha que eu dou a mão à palmatória e também reclamei muito do "Gafanhoto"), o cara dá a volta por cima no melhor estilo "tapa na cara com luva de pelica". Com uma humildade sem par e uma elegância fora de série, suas atitudes são dignas de aplausos. No domingo depois de fazer 2 gols (um deles um golaaaaaaaaaççççççooo) disse as seguintes palavras: "Tenho que ter pé no chão".
É isso Rafa.
Não adianta a FraPress querer fazer seu joguinho de manipulação a torcida do Fogão já falou tudo no ritmo de Raulzito: "Pluft Plact Zum, Rafael Marques vai fazer mais um", eu digo mais: "Pluct, Plaft, PQP, Rafael Marques vai fazer mais mil".

Senta a púa, Fogão!!!

Unknown disse...

Ahei muito estranha esta capa pois realmente deixa a impressão de que o RM está dando uma banana para a torcida. É estranho porque quem acompanhou a trajetória do RM sabe que isto não combina nada com seu estilo. Ele conquistou a torcida e esta tem uma relação bem humorada e carinhosa com o RM. É isto que incomoda a FlaPress.

Marcos disse...

Ele sempre comemora os gols erguendo o punho, dando um "soco" no ar, para cima:
http://www.youtube.com/watch?v=6AvPc7iBb4o

Dar banana é assim:
http://www.youtube.com/watch?v=WkhSfwJ460U

O Lance! inventa cada coisa...