segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Globo bota o Botafogo e o Flamengo nos seus devidos lugares


Como prova da minha conhecida e reconhecida imparcialidade declaro que: justiça seja feito ao Globo de hoje que botou o Glorioso e o Framengo nos seus devidos lugares.

11 comentários:

Siegfried disse...

Mano Menezes,Felipe, Elias, e agora Chicão. O Framengo parece estar montando um Corinthians 2008 para disputar o acesso a Série A em 2015!

Fabio Medici disse...

Chicão sempre foi querido pela torcida do curintia, mas foi perdendo espaço com o Tite... Não é um Thiago Silva, mas também não é o Renato Silva...
Boa contratação....

RC disse...

Elias talvez seja o melhor segundo volante do futebol brasileiro atualmente,André Santos é o lateral mais qualificado do futebol carioca,Chicão dá um banho de futebol em muitos zagueiros dos times cariocas como Bolíver que é horroroso,Gum,Renato Silva entre outros, além disso o Chicão sabe marcar e é muito técnico,Mano Menezes,sem palavras,um ótimo "treineiro",é o elenco já está melhorando,tem aí uma mescla com os garotos Nixon,Adryan,Luiz Antônio e Samir,tem o Marcelo Moreno,Gabriel,Rafinha e o Paulinho (grata surpresa),o time é bom,ontem quando quiseram jogar meteram dois a zero com menos de 15 minutos,no campeão da liberta com Réver,Leonardo Silva,Vítor,Josué,Tardelli e cia,fora o baile.

RC disse...

PC,veja qual é o time carioca com mais títulos brasileiros e reveja seu conceito sobre "devidos lugares",abraço e sem mimimi.

Pablo disse...

A turma da Globo está pressionando o Galo com papo de "rebaixamento". Querem por pressão para o jogo contra o Botafogo na quarta.

Mas é óbvio que o Galo não será rebaixado e, francamente, não vai expor os seus torcedores à chacota de entregar a liderança ao Cruzeiro, certo?

A recuperação do Galo deverá começar no fim de semana...

Abs
Pablo

Pablo disse...

Notícia divulgada na internet por um funcionário do Vasco:

"7 meses de salários atrasados para os funcionários do Vasco..."

Será verdade? Tudo isso?

E os jogadores? Quantos meses atrasados?

Abs
Pablo

Fabio Medici disse...

RC, o time do Flamengo é bom?
Paaaaaaaaaara... é fraco.
Com a melhora do Elias e chegada do Chicão, fica razoável.
e antes que fale do Vasco, você nunca viu os vascaínos do blog dizendo que o time era ótimo. Sequer bom...
O time era fraco. Com o Fagner, Juninho, o cão de guarda Guina e o Montoya, fica competitivo. Ou seja, dá pra não ter mais grandes sustos no brasileiro e brigar pela copa do brasil...

Mario_av disse...

Cada vez mais, eu acho flamenguistas e argentinos parecidos...

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/chuteira-preta/platb/2013/08/05/botafogo-campeao-da-libertadores/

Cristian Hofman disse...

Sobre o título do post, concordo com o relator, realmente o GLOBO faz justiça com clubes, vide o comparativo feito pelo mesmo periódico em capa sobre a conquista do CRF no estadual de 2011 e o título do faísca no carioquinha de 2013.
Isso foi destacado com indignação pelo próprio PC aqui no blog.
Recordar é viver!

SRN!

Chico da Kombi disse...


estadual 2011 x carioquinha 2013

É, faz sentido...

Gloriosas Saudações do LÍDER ISOLADO.