Que sina! Uma vez Framengo...
Tá dando no lancenet.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
3 comentários:
PC, uma raposa felpuda do SEBRAE-RJ acaba de contar para o vendedor de biscoito Globo que passou em frente à Rua Farme de Amoedo em Ipanema as 10:49hs que a tal chapa azul que concorre com a Tamborim no framengo já acertou a devolução do terreno da Gavea para a Prefeitura.
Alguns dos empresários da chapa azul já acertaram com uma empreiteira um grande empreendimento para o terreno. A contra-partida será a ampliação do ninho do urubu e a quitação de dívidas.
Os funcionários, que nunca receberam seus salários em dia antes da administração da Tamborim, estão indignados e prometem barulho nesta segunda-feira.
Há testemunhas.
Abs
Pablo
PS: o mecenas da Unimed teria dito a amigos que poderia arrendar o espaço no qual está alocado o departamento de remo do time da Globo...
Bem Pablo.
Vão se alojar na várzea Grande qual o Botafogo fez quando ficou "exilado" em Marechal Hermes, vão pagar dívidas e, sabemos, não têm gente séria para mandar ver num CT decente.
Vão sair direto da condição de um dos 4 para a companhia do Duque de Caxias?
Agora, devolver o que não é deles (o Gávea, dada em comodato) para ainda sair com dívidas quitadas é mesmo coisa de Brasil. O Botafogo teve que perder um dos 3 imóveis da região super valorizada da enseada para resolver seus problemas do passado.
Sem esquecer a dívida, já em fase de execução, de mais de 60 milhões, por conta daquele projeto de shopping.
Pelo jeito é mais uma conta que vai ser paga por todos.
Postar um comentário