sábado, 8 de dezembro de 2012

Mano Menezes no Flamengo! A megalomania está de volta


Tadinho do Mano se vier mesmo. Acostumado a treinar Neymar, Oscar, Jefferson, Fellype Gabriel, os dois Lucas e cia vai ter que treinar Muralha, Negueba, Luis Antônio, Vagner Love e coisas do gênero.

É O Dia que está dando o furo.

39 comentários:

Unknown disse...

Treinador burro, time metido a grande mas jogando com aqueles 'uélintons' todos.

Isto vai ser 5 horas de riso por dia.

Unknown disse...

Certa vez, num comentário destes em site sobre futebol, um cara mandou na bucha:

"....Muricy? Me dá o Barcelona original para eu treinar, manda o cara para o 15 de Caraguatatuba e vamos a campo. Quem vence?....."

Esta segunda premissa se encaixa perfeitamente no binônio Mano/menguinho.

Unknown disse...

E sem falar PC, que já montaram planos também para Ibra, Kaká, Robinho e Renato Augusto.

Façam-me rir.

Passar suas noites calorentas sofrendo, pensando porque a TV não embarreirou o projeto Botafogo/Seedorf da mesma forma que o fez com o Grêmio/Ronaldinho, dá nisso.

Luis disse...

Os framenguistas deveriam estar pensando é em arrecadar donativos pra Amorim.Depois de perder duas mamatas (vereadora e chefe de quadrilha da Gávea),vai ter que trabalhar e tá difícil emprego pra loira com mais de 40

edgard horacio disse...

as alucinações começaram cedo.

Anônimo disse...

Não Pc o Mano Menezes não vai treinar o Negueba porquê ele foi emprestado pro São Paulo para ser o Substituto do Lucas.

Unknown disse...

Há indícios de que esteve aqui na piscina do bairro (moro na Zn. Oeste) caro Luis.

Mas as crianças não abriram mão das aulas com a Alessandra, há uns 6 anos ensinando as primeiras braçadas aos pequenos do lugar.

Minha menina já passou da natação para (este mês) a hidroginástica e, perguntada sobre a possiblidade de uma nova fessora, olhou de lado, insisti com o nome e ela mandou um sonoro "queeeemmmm?"

A mais nova desempregada aí vai ter que continuar a sua caminhada.

Anônimo disse...

Amigo Cacau, boa tarde gostaria de saber qual e o seu lutador favorito da Wwe, que vai passar hoje as 22:30 horas na Rede Tv.

Unknown disse...

Ando "desconectado".

Quem vai lutar?

Anônimo disse...

Cacau Ávila que vai lutar hoje vai ser, Big Show, Sheamus, David Otunga, John Cena, Alberto Del Rio e outros Lutadores e só você assistir hoje na Rede Tv as 22:30 hrs não perca amigão.

Unknown disse...

Já é.

Tô saindo. Compromissos da minha pequena.

Até galera. Até sidney. Algum destes lutadores está no caminho do Anderson, do José Aldo ou do Cigano?

Anônimo disse...

Cacau Ávila e só você assistir hoje na Rede Tv as 22:30 hrs o Wwe Smack Down te garanto que você e os amigos do blog vai gostar.

Anônimo disse...

Isso é o que dá levantar estátua pra framenguista. Um dia tem que derrubar...

http://www.lancenet.com.br/
vasco/Dinamite-legal-Romario-aparecer-Januario_0_824917567.html

Abs
Pablo

Léo disse...

A única saída para o Flamengo é contratar o secretário Beltrame, o desafio da Gávea requer conhecimento específico e experiência comprovada no assunto...

Unknown disse...

Cacau disse...
“O time do Liverpool em Tokyo queria tudo menos bola...”

Cacau, acho que deve ser difícil, mas, segura aí essa dor que fica na parte entre o braço e o antebraço. Dizem que Benerva é bom pra essa dor. Recomendaria para o amigo.

“(...)O menguinho foi rebaixado em 33 mas se recusou a ir disputar acesso contra um time chamado Modesto(...)”

Isso já foi explicado em outra postagem. Mostre fontes sérias comprovando essa falácia.

Agora, o time da ética (segundo o PC) foi rebaixado em 1986, 1993 e 1999, mas graças a CBF (quem diria, hein!!!) e o Clube dos Treze, não foi parar no seu devido lugar. Viradaças de mesa! Se um negocio destes acontece com o Flamengo, as cassandras estariam alvoroçadas, né?

Unknown disse...

Deixei o caso mais hilário para o final:

“...Retire-se da história do futebol o Botafogo...”

Retira-se o bostafogo da história do futebol e o que muda?? Absolutamente NADA!!! Afinal, por que contar com uma agremiação de bairro que em toda sua triste existência tem dois títulos importantes?? Um no tempo em que a Dercy era virgem e o outro garfando o time do Santos. Porque contar com um clubeco, cujo único público já está fazendo cadastro em filas de cemitérios de tão velho… Seu time geriátrico e nada é a mesmíssima coisa… O bostafogo, não contribui nem para a taxa de natalidade do país (bostafoguenses, mas morrem do que nascem), que dirá no futebol.

Saudações, chorão!

Carlos Henrique disse...

Rebaixamento em 93?

Título garfado contra o Santos?

Rebaixamento em 99?

Acho que o rapaz sofre de alguma deficiência mental, porque a gente explica, explica, e ele não entende.

Carlos Henrique disse...

Por sinal...

Liverpool queria muito o título de 81, mas nem se interessou em disputar alguns anos antes, né?

E as duas mudanças de elenco citadas em outro comentário incluem aquele goleiro que foi processado por ajudar a mudar resultados de jogos, né? Essas coisas só acontecem com o Fra. Parece que atrai.

Unknown disse...

Veja Carlos.

A pantomima inicial do sujeito aqui no blog foi dizer que sou aquele cara do blog do Botafogo, o Marcos Paret.

Depois veio outro dizendo que sou o PC Vasconcelos. Agora, o primeiro desistiu de achar que sou Paret para marcar meus comentários.

Sai para lá, azar! Já falei várias vezes aqui no blog que sou facão. Afiado na ponta e cortando somente com a lâmina.

Unknown disse...

Dor entre o braço e o antebraço.

Faça-me rir.

Continue tentando.

Retire o Botafogo da história. Vá discutir bi-campeonato de Copa do Mundo com hermanos e uruguaios.

Tacinha de Tokyo contra o time do Liverpool saído dos pub´s japoneses?

O Botafogo tem 3 não oficiais também, chamado torneio internacional de Caracas, contra Real Madri, Barça, Benfica, Milan e daqui o grande time do Cruzeiro, QUE DEU 2 TITULARES CAMPEÕES DO MUNDO EM 70, UM DELES, UM "TAL" DE TOSTÃO.

Chupa aê!

Anônimo disse...

Amigo Cacau Ávila não se esqueça de ver daqui a pouco o Wwe Smack Down na Rede Tv as 22:30 hrs você vai gostar amigão.

Unknown disse...

rsrsrsrs... Ok. Vou tentar.

Mas aqui um detalhe PC: que tal, nos moldes da votação na promoção dos copos, outra de camisa retrô Fogão, a mesma camisa que a Brahma anda premiando em concursos no facebook?

Fica a dica.

Anônimo disse...

Cacau Ávila falta 10 minutos por favor Amigo assistir vale a pena ver o Wwe Smack Down na Rede Tv as 22:30 hrs depois você comentar se você gostou ou não Abraços.

Anônimo disse...

Amigo Cacau Ávila você gostou de ver o Wwe Smack Down????

Luis disse...

Cacau e Carlos Henrique, é admirável a paciência de vcs ao responder aos ataques patéticos e entediantes contra o Fogão.Já não dá nem pra passar da segunda linha com esses textos paranóicos.Bem fez o Sidney que agora em vez de ficar desesperado atacando o time brasileiro mais conhecido no exterior, anda correndo atrás da gauchinha

Carlos Henrique disse...

Caro Luis,

Desta última vez nem tive muita paciência para responder, afinal ele mostrou que nem se deu ao trabalho de ler o que eu havia escrito antes.

Então o ideal é deixá-lo copiando e colando da Flapédia e outros blogs deles.

Abraços.

Unknown disse...

Eles não lêem.

Porquê seria, hein?

Vejam que o garoto sidney é muito mais inteligente, indo pela linha da provocação de arquibancada e na dele, querendo furar até a parede lá do prédio aonde trabalho pensando encontrar a gauchinha no reboco.. kkkkkkk.

Mas eu respondo pois eles gostam. Adoram ler sobre as estorietas do menguinho, o maior time médio do país na história (antes desta fase aí na qual está bem prejudicado).

É isso galera. Bom domingo a todos. Os compromissos familiares começam cedo hoje. Até à noite.

Anônimo disse...

Amigo Cacau Ávila Boa Tarde, Você gostou do Programa da Wwe Smack Down de ontem da Rede Tv?

Anônimo disse...

Os únicos jogadores do FluminenC que estão com os salários em dia não são do FluminenC:

http://odia.ig.com.br/portal/
ataque/fluminense/presidente-do-flu-tem-reuni%C3%A3o-nesta-segunda-por-empr%C3%A9stimo-1.524228

O FluminenC não existe mais...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Olá Sidney.

Não vi meu brother. Desculpe mesmo, mas você, muito jovem, ainda terá família naquela direção (filhos).

Tive que encarar o filme da garotinha com a minha pequena aqui. Gosto de MMA mas a companhia aos filhos é indispensável.

E que filme hein? A história da garotinha redimiu estes telefilmes americanos. Muito bom mesmo. As meninas do filme deixaram o Dunga (M. Wahlberg) na condição de coadjuvante de luxo.

Unknown disse...

Vamos aos fatos, somente eles:

No Campeonato Brasileiro de 1986, os times eliminados na primeira fase e os dois últimos colocados de cada grupo na segunda fase cairiam para série B. O botafogo seria eliminado na primeira fase, aonde naturalmente seria rebaixado. Porém, na base do tapetão (assim como o Vasco), “O Glorioso” (sic) se classificou para a segunda fase. Como eu disse, na segunda fase os dois últimos colocados de cada grupo seriam rebaixados. E qual foi a posição do Botafogo na segunda fase? Penúltimo lugar no Grupo I.
O rebaixamento foi dito até pelo botafoguense Fernando Vanucci. Como pode ser visto nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=NdzSzVllGSg
Mas graças ao Clube dos Treze que organizou o Campeonato do ano seguinte, o timeco que foi promovido de general para marechal (só o foguinho mesmo) não foi para o seu devido lugar.

No Campeonato Brasileiro de 1993, o Botafogo terminou na 31° colocação (penúltimo lugar) na frente apenas do Atlético/MG, mas graças a um privilégio do Clube dos Treze (novamente!) o timeco da camisa de presidiário escapou (de novo?!) do rebaixamento.

No Campeonato Brasileiro de 1999, “O Glorioso” (faz-me rir) volta a ser beneficiado com o caso Sandro Hiroshi. 3 pontos dados de bandeja para o foguinho escapar do rebaixamento. No caso Sandro Hiroshi, era cabível sim de punição, MAS NÃO PARA O CLUBE, e sim para o atleta.

Se essas coisas acontecem com o Flamengo, as páginas de "dossiê flamengo" estariam bombando, né?

Anônimo disse...

Não têm problema não Amigo Cacau Ávila hoje têm de novo o Wwe Smack Down as 22:00 hrs na Rede Tv não se esqueça também você vai adorar.

Unknown disse...

Eu vou começar a discordar dessa ideia do Cacau: "Retire o Botafogo da história".

Afinal, se o Botafogo deixar de existir... EU VOU RIR DO QUÊ?

Unknown disse...

"(...)o time brasileiro mais conhecido no exterior(...)" (Luis)

É mesmo?

Veja esse vídeo de um torcedor santista que morou mais de 15 anos na Europa:

http://www.youtube.com/watch?v=W98opQZP4Qo

Saudações Hexageradas.

Anônimo disse...

Felipe Flanatico você está convidado também para ver o Wwe Smack Down as 22:00 hrs na Rede Tv.

Wesley Machado disse...

http://estrelasolitarianocoracao.blogspot.com.br/2012/12/a-cara-de-pau-de-zico-no-fantastico.html

Carlos Henrique disse...

Caro Flanático,

Pelo seu argumento para rebaixamento para série B em 86, Fla e Inter deveriam ter sido rebaixados para a série C em 88. Não foi isso que aconteceu com o América por ter se retirado da competição em 87?

Está faltando você mostrar aonde estava esta regra que rebaixava um monte de equipes em 86, e que segundo o argumento de vocês rebaixou até o vice-campeão daquele ano.

Sobre 93, você sabe que a história era com o Grêmio. Então das duas, uma: ignorância ou má fé da sua parte. Caso queira mostrar que não é nenhum dos dois, se explique direito.

E sobre 99, repito: se fossemos rebaixados, seria por um regulamento sem sentido. Fomos décimo-quarto, mesmo sem os pontos do jogo contra o São Paulo ficaríamos em décimo-sexto, com 5 equipes com menos pontuação. Este mesmo regulamento que nos prejudicou, nos beneficiou ao nos conceder os pontos do jogo contra o São Paulo, isto bem antes do fim do campeonato.

Então aguardo que mostre que está realmente informado sobre o que fala e que não possui má fé. Coloque a verdade sobre os fatos. Não de forma roubo-negra, distorcendo.

Unknown disse...

Zico Chupetinha no FLAntástico... imperdível... bizarro... patético.

Inclusive, confessou mesmo que a infância/juventude era movida, em vez de feijão com uma boa carne, a pão de mel (só não falou foi do chá de mate Leão).

Tentou de todas as formas disfarçar a fama de jogadorzinho de laboratório mas coitado, entregou os fatos dizendo ser coisa de família.

Quem não viu pode procurar o vídeo no youtube. Esta semana mesmo já devem disponibilizar.

Pois é. Maior ídolo do outrora mais imponente time médio do país (hoje é um bem prejudicado).

Unknown disse...

Caríssimo Carlos Henrique,

Primeiramente, sobre 86, a CBF pretendia fazer o Campeonato em 87 com 28 clubes. O Botafogo ficou na 32° colocação em 86, mas para não enganar o amigo, a classificação geral NÃO era o critério de rebaixamento, e sim, volto a repetir: os times eliminados na primeira fase e os dois últimos colocados de cada grupo na segunda fase. O Botafogo foi penúltimo colocado no Grupo I na segunda fase, ou seja, seria rebaixado. Porém, isso não ocorreu. Pois não foi a CBF quem organizou o Campeonato de 87. Quem organizou foi o então fundado Clube dos Treze, devido a CBF não ter condições financeiras de organizar o Campeonato.

“(...)e que segundo o argumento de vocês rebaixou até o vice-campeão daquele ano.(...)”
O Guarani foi rebaixado? E o Sport, que foi rebaixado em 86 e “campeão brasileiro” de 87?
_________

O caso do Grêmio foi em 92, quando estava na série B, com a mudança de regulamento acabou sendo beneficiado e retornando à série A.
O Botafogo em 93 terminou na penúltima colocação e graças a um privilégio – pode-se dizer assim – do Clube dos Treze, acabou não sendo rebaixado.

Sobre 99, o critério de rebaixamento nesse ano era a média de pontos do atual campeonato e a do campeonato anterior. Era um regulamento sem sentido? E a decisão de dar os pontos ao Botafogo com o caso Sandro Hiroshi, também não era? A mais pura verdade é que o Botafogo foi beneficiado com o caso Sandro Hiroshi, não fosse esses 3 pontos na “vitória” contra o São Paulo, a média de pontos do Botafogo seria menor do que a do Gama..