sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Imagina isso no Campeonato Carioca!

O lancenet está divulgando as fotos mais recentes do novo Maracanã. Que vai ficar lindo, vai. Mas essa forma do espaço das cadeiras, tão comum na Europa, é preocupante. Imaginem numa decisão entre Framengo e qualquer clube em que a torcida do Framengo for maioria no estádio?!. Os botafoguenses sabem muito bem. É só lembrar 2007, 2008 e 2009. E o ex-árbitro e hoje cartola da arbitragem Jorge Rabello também sabe. Como revelou na entrevista publicada em março de 2011 no jornal "O Povo" e divulgada aqui no Blog.

Salve-se quem puder.

Foto publicada no lancenet
Ver mais fotos aqui.

Reprodução de parte da entrevista de Jorge Rabelo
Ver a página com a entrevista aqui.

50 comentários:

Anônimo disse...

Pc, eu quero meu prêmio na pousada do Xexeu lá no cruzeiro, porquê eu aceitei, o nome dos reforços do time do vasco.

PC Guimarães disse...

ALÔ ALÔ, XEXÉU: MANDE O VOUCHER PARA O SIDNEY.

Anônimo disse...

QUE COISA E ESSA XEXEU??????

Unknown disse...

Imagina no carioquinha PC,

Cadê você, Cadê você, no Maraca eu nunca ví, no Engenhão nunca tá lá, os jogadores todos choram, não tem torcida pra apoiar....
.
http://www.youtube.com/watch?v=F3PfBkt1wpY
.
SRN

Carlos Henrique disse...

Educação, policiamento, mais educação e mais policiamento.

Só assim. O pessoal tem que aprender a se comportar, por bem ou por mal. Não tem outro caminho.

Mas mudando de assunto. Eu votei, mas achei uma certa maldade da enquete sobre quem foi mais importante pra Udinese. Maicosuel acabou de chegar lá, ainda tem muita coisa por fazer.

Por outro lado, se a comparação fosse com o Amoroso não teria a meno graça. Este sim, foi um dos principais jogadores dos alvinegros italianos, e único brasileiro que consta na lista de maiores artilheiros do clube.

Claro que mesmo o Amoroso não se aproxima do Bierhoff, ou do Di Natale, que o próprio presidente do clube afirmou que é melhor do que o amarelão.

Abraços.

Ceotto disse...

Pc a participação da torcida do Flamengo nunca mais foi a mesma depois do fim da farra do Maracanã, onde eram liberados 2000 ingressos para a jovem mais 8.000 para a torcida Raça, fora a tradicional pulada de roletas que todo bom mulambo sabia que era so chegar e pular sem pagar nada! Depois que o engenhao moralizou a compra e o controle de entrada com ingressos Flamenguista nao sao maioria em clássico nenhum. Por isso o chororo contra engenhao, acabou a moleza.

Carlos Henrique disse...

Ceotto acertou na mosca.

E o que os iludidos não conseguem enxergar é que o Maracanã não será mais como antes.

Antes, já era bem mais caro jogar lá do que no Engenhão. Depois das obras e concessão, ficará mais caro ainda. E é aí que terá gente flalindo. Gente flalindo será lindo. kkkkk

Abraços

Anônimo disse...

Ceotto acertou na mosca (2).

Mas Carlos, uma raposa felpuda da Secretaria de Esportes contou para a sogra de um cunhado do primo do pipoqueiro da General Osório que a pressão para não privatizar está muito grande.

Querem voltar com as sacanagens de antes, com o Estado bancando. Os cidadãos de bem precisam reagir e exigir a privatização do Maracanã.

Abs
Pablo

Carlos Henrique disse...

Pablo,

Tem que ver como é essa pressão. Do outro lado também deve ter gente pressionando, porque com certeza irão ganhar muito.

Só esperando para ver o que acontece.

Abraços

Unknown disse...

Prefiro estar no meio dos 80 Mil "Mulambos" do que no meio de uns 300 "Educadinhos" do foguin.

Anônimo disse...

Vinícius, não subestime os 300 alvinegros:

http://www.youtube.com/watch?v=9rHK-QhaLpE

Abs
Pablo

Unknown disse...

|

O botafoguense Eike Batista, futuro gestor do Maracanã, vai cobrar caríssimo dos sem-estádios para mandar seus jogos no maior do mundo.

O plano B do framengo é Moça Bonita, Rua Bariri e Conselheiro Galvão.

|

Anônimo disse...

Já, vêm os torcedores do foguinho de olho grande no Maracanã, poxa vocês já têm o Vaziao, se deus quiser o Maracanã vai ser só do Flamengo, e o Fluminense vai comprar o Engenhao de vocês com todo dinheiro da Unimed, e o foguinho vai jogar em General Severiano, como nós velhos tempos do Brasileirão de 1995 aonde vocês foram campeões com ajudar do Márcio Resende, na final contra o Santos, Vinicius Monteiro seu comentario bem que poderia ir pro Destaque, mais o Admistrador Pc Guimarães e infelizmente Botafoguense, ele não quis seguir o caminho do Pai dele, que era Flamenguista, mais no fundo, no fundo, o Pc e Flamenguista e só ver os post dele que e a maioria falando do Flamengo, e você Allan virou botafoguense mesmo né.

Unknown disse...

Engraçado, Eike até propôs uma parceria ao FLAMENGO para uma licitação. Aliás, Eike tem um ótimo relacionamento com o MAIOR DO MUNDO, Isso porque um funcionário grande da empresa EBX, está na nova diretoria do FLA. E Eike ainda está tentando comprar um velho prédio que pertence ao FLAMENGO para fazer um Hotel Luxuoso, e assim, Hospedar a Comissão do MENGÃO. Legal, né?

Unknown disse...

Ah, e Hospedar Gratuitamente.

Anônimo disse...

Agora, falando do Mercado da Bola, o Flamengo ontem rescindiu o contrato com o Argentino, Bottinelle, a decisão foi tomada pelo excelente Paulo Pelaite, e o Atacante Chileno Vargas de 23 anos, que foi o melhor jogador da Copa Sul Americana de 2011, esta próximo de acertar com o Flamengo, segundo os dirigentes do Napoli, o Flamengo e o favorito destino do chileno que joga muita bola.

Anônimo disse...

CORRIGINDO: PAULO PELAIPE.

Anônimo disse...

E Vinicius Monteiro, estão pensando até criar o Futsal pro Flamengo disputar a próxima Liga Futsal, enquanto o foguinho encerrou suas atividades esse ano sem títulos.

Anônimo disse...

O foguinho e sacaneado pelo seu Próprio Ídolo, ontem o Loco Canelada Abreu, anunciou que ia pro um Clube Alemão no seu Site, mais depois falou que era Pegadinha do Malandro, porquê no seu país no Uruguai era o Dia Da Mentira.

Unknown disse...

PC

Se o Xexéu mandar o Voucher o Sidney pega e come.

Manda o Xexa enviar uma kombi para levar o moleque e sua troupe.

Unknown disse...

Amigos.

Eles nos divertem, mas divertem muito.

Eike não está pensando em pegar um edifício do menguinho para trocar por hospedagem gratuita.

Alguns deles sonham mas outros sabem do que trata este negócio do empresário com aquilo lá...

O EMPRESÁRIO PEGOU O PRÉDIO DELES NO BAIRRO DO FLAMENGO JUNTO COM SUAS IMENSAS DÍVIDAS EM IMPOSTOS e está lhes dando algumas reformas no CT da Várzea Grande e ACHO QUE AS PERMUTAS JÁ ESTÃO QUITADAS, ou seja, o que reformou reformou, o que não reformou ainda, que se virem.

...................................

Já quanto ao novo Maraca, digo-lhes que tentar educar esta massa de depredadores não vai adiantar, pelo menos no início. Eles chegam no trem e quebram, sistematicamente, a lateral da escada rolante da Estação Olímpica Eng. de Dentro, que é feito de um material transparente.

Os banheiros, após seus jogos, ficam tão quebrados que acho que o timeco não leva quase nada da renda para a sua não casa.

O que eles arrancam de cadeiras nas pagações de mico do timeco é uma coisa de estarrecer até bandido das comunidades.

Se na civilizada Inglaterra eles tiveram que proibir a entrada dos fichados nos estádios, como é que aqui vão conseguir educar estes insanos permitindo sua presença nos jogos?

E por fim Pablo, a emissora que dá guarida àquela merda está em polvorosa, no tocante à sua novela futebolística (a merda aí citada): por isso a privatização não anda e ainda vai sofrer revezes.

Quem viver, verá.

Anônimo disse...

Amigo Cacau Ávila, que e acostumado a fazer isso nos Estádios são os torcedores do foguinho que entrar nós ônibus pela janelas lá no Engenho de dentro.

Anônimo disse...

E vamos todos torcer pro Flamengo Boa Noite, vou dormir.

Unknown disse...

Vinícius, o Eike Batista é um empresário. Empresário só pensa em dinheiro. E dinheiro a curto prazo. Não se iluda. Ele e qualquer diretor de suas empresas estão lá para faturar um graninha. É isso que vai acontecer.
acho que os torcedores do seu timinho vão desembolsar bem mais que antes. Os que puderem, claro. Pode me cobrar se eu estiver errado.

Unknown disse...

Gostaria de desejar um Feliz Ano Novo para todos os colegas e sócios desse blog - que acompanho diariamente (leio bem mais que escrevo) e acho fantástico - com muita saúde, paz e realizações.
E que o PC continue mantendo esse nível espetacular e totalmente imparcial no blog.
EXCELENTE 2013 PARA TODOS!

PC Guimarães disse...

Obrigado Carlos. Especialmente por reconhecer a imparcialidade. Não abro mão dela. A verdade nada mais que a verdade.

Unknown disse...

Cacau e Carlos:

A Inveja é Foda...!!

Como disseram, e os delinquentes do foguin? Ficam entrando no ônibus sem pagar.Além de ter uma torcida do tamanho de uma formiga, ainda são um bando de marginais.

Unknown disse...

Puxa.

A ilusão e a cegueira, junto aos maus modos, não cessam nem após uma bela saudação.

A você Carlos, ao PC, ao Vinícius, Sidney (super brother, preguiçoso para ler mas inteligente que só), Allan, Edgard, Schiefler (sumido), Léo, Luis e todos os que não lembro assim rapidamente, um excelente 2013.

Agora só para não deixar barato: ou entra uma tropa no ônibus sem pagar ou é do tamanho de uma formiga. As duas conclusões são absolutamente incompatíveis.

Mas continuam sonhadores e iludidos.

Todos os jogadores alardeados, naquele formato que bem o blog consegue mostrar (C. Ronaldo, Kaká, Messi) vão para outros clubes, se safam da segundona a golpes de apito e com atacante da terceira divisão e continuam sonhando.

Cuidado galera! A Rede Globo tá numa arapuca danada. Se o dinheiro continuar minguando por lá, sobra para os menos preparados.

Carlos Henrique disse...

Caros,

Mais uma vez, primeiro os fatos.

Qualquer pessoa que tenha lido os borderôs dos jogos no Engenhão e no Maracanã com o mínimo de atenção, e garanto que já fiz isso, constata que sempre foi bem mais caro jogar no Maracanã do que no Engenhão.

Enquanto era necessária uma renda de quase 200 mil no Maraca para os clubes sairem zerados, no Engenhão a coisa gira próximo dos 100 mil.

Agora imaginem como será depois dessa reforma toda, com um investimento danado, e um aumento significativo no custo de manutenção?

É impossível de acreditar que algum clube grande queira bancar uma partida do Carioca contra alguma equipe tipo Quissamã, Bonsucesso, Volta Redonda, etc. É prejuízo gigante certo.

Isso vale até para jogos menos cotados do Brasileirão, tipo enfrentar uma Portuguesa em jogo de meio de semana.

Então, o que posso desejar é um Feliz 2013, e para aqueles que a realidade é muito dura, que continuem sonhando.

Abraços!

Unknown disse...

Seedorf no programa Estrelas (estou aguardando o segundo bloco para ver se vem o Zinho, a ex nadadora/vereadora ou um uélington qualquer).

Chupa mulambada.

Milan - Seleção holandesa - Botafogo.

Só tira onda quem pode.

Carlos Henrique disse...

Seedorf é o cara!

Vai ter postagem?

Abraços!

Unknown disse...

Merecia né Carlos?

Alô PC. Seedorf no Serginho, no Estrelas e no mundo.

Manda aê!

Ah! O segundo bloco do programa está acabando e nada do Ypyssilon (oopss.. Ibsilon). Vai ver anotaram o nome do cara errado na produção..

:-)

PC Guimarães disse...

Vi o finalzinho. É outro papo, é outro nível. Tinha que fazer história no Glorioso.

Carlos Henrique disse...

Cacau,

O nome do cara não é A, E, I, O, U não?

Parece até que o Jackson do Pandeiro fez uma música em homenagem a ele. kkkkkkk

Abraços!

Unknown disse...

BOTAFOGO ENCERRA NEGOCIAÇÕES POR DAGOBERTO (Time desiste da contratação).

Podem achar que estou delirando mas achei uma boa.

Muito caro, não tão produtivo como parecia a princípio, não chegou a lugar nenhum naquele elenco do Inter e aqui, já temos o Andrezinho com estas características.

Com a vida dele, Seedorf teria que servir de encosto para o que já está aqui, para o Renato e para mais um. Vamos de base mesmo.

Unknown disse...

É isso Henrique.

Ô timezinho de gente com nome esquisito.

walter minhoca, buião, merica, zico, zinho, uélington (este aí tem uns 8), negueba, drogbinha, allansid.

Meu Deeuuss!

Anônimo disse...

Pc e amigos do blog, o vasco está sendo zuador até na Enciclopédia, e só vocês escrever no google, lateral Nei, e ir na enciclopédia e ver o clube atual dele, VICE,DA GAMA.

Léo disse...

Acabei de assistir uma puta entrevista do Seedorf, por sinal, muito bem conduzida pela Ana Furtado no Programa Estrelas.

A dignidade, a simplicidade e o equilíbrio deste jogador não tem similar, que me recorde, no futebol mundial atual, quiçá no brasileiro.

Aliás, se juntar todos os jogadores brasileiros em atividade, ainda assim não conseguirão expressar-se na língua pátria com a clareza de raciocínio e o respeito ao torcedor do holandês.

O casamento entre as imagens e as palavras foi perfeito, vide a magnanimidade esportiva nos cumprimentos ao adversário na difícil derrota da Holanda em 98.

Espero que o Botafogo e sua diretoria, que tem o mérito da sua contratação, procure honrar o seu contrato presente, e no futuro, ofereça-lhe um cargo de comando no clube.

Poucos jogadores causam tanto "impacto positivo" em suas declarações como Seedorf.

Seguem os desejos de um bom ano, com muita saúde sempre, para todos os frequentadores deste sólido e democrático espaço primorosamente conduzido pelo camarada PC Guima.

Saudações especiais ao irmãozinho Xexeu, desejando-lhe que o ano que se avizinha seja de recuperação e virada.(sem duplo sentido). Tamo junto.

Abs a todos,

Léo






Unknown disse...

Para todos os (e não) Rubro-Negros, um Ótimo 2013, e muita saúde. Pois Dinheiro no Bolso e Felicidade, só mesmo para os Rubro-Negros (brincadeira). ;-)

Anônimo disse...

E que os botafoguenses viram Flamenguista.

Anônimo disse...

Pc, o que vocês fizeram com a cabeça do Allan, que virou Botafoguense. Foi uma Lavagem Cerebral, do Cacau Ávila.

Unknown disse...

|

O nêgo See é um excelente exemplo de cidadão e atleta.

Parabéns, Clarence Seedorf!

|

Unknown disse...

|

viram Flamenguista."

O Allansid continua lendo pouco...

Conseguiu errar num comentário de apenas uma linha.

:)

|

Unknown disse...

:-)

Zab.

Eu tinha um parente que, na nossa infância, metido a mais esperto, acabava entregue pela própria pessoa que o criava.

Ela (a honorável senhora) voltava para casa com ele dizendo "..não é possível... ô garoto para dar cabeçada em poste... tinha uns 5 postes de onde viemos até aqui e ele conseguiu bater com a cabeça 6 vezes..."

O allansid, se escrever uma palavra, consegue errar duas vezes.

Mas é inteligente o mlk. Só entra em pânico quando o aconselhamos a ler.

PC Guimarães disse...

"Mas é inteligente o mlk. Só entra em pânico quando o aconselhamos a ler."
Mata-me de rir. E vê se entende o recado, Sidney.

Anônimo disse...

Pc, Cacau e Zab, todo mundo errar.

Anônimo disse...

CORRIGINDO: E QUE OS BOTAFOGUENSES TORÇA PRO FLAMENGO.

Unknown disse...

Eu sei Sidney. Mas o amigo tem que largar um pouco o lazer e buscar leitura diária.

Acredite: isto não é uma crítica à toa mas sim, um presentão que estamos te mandando neste ano novo.

PC Guimarães disse...

Não se justifique, Sidney. O Cacau disse tudo. Não é uma crítica à toa. É para o seu bem. Aos livros. Já.

Anônimo disse...

Pc, estamos no fim de ano Pega Leve, calma Tricolores.