quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Alô alô, Lula: dá pra você pedir pra Dilma pra ela mandar a Caixa Econômica Federal financiar o Blog do PC. Preciso pagar o meu imposto de renda

Taí! Gostei da porrada que esse cara deu na CEF, no Lula e no Governo. Enquanto a Receita acha que eu sou culpado pelo déficit público, a CEF, que é ligada ao governo que manda na Receita, usa dinheiro público para investir em um time de futebol. Com já foi feito durante anos e anos com a BR e o Framengo. Estatal não tem nada que financiar clube de futebol. Ou, se fizer isso, que tem que fazer com todos igualmente, sem beneficiar a ou B, no caso, F ou C. E vou aqui elogiar o patrocinador do Blog*, sim. A Brahma tem investido em todos os clubes do Rio (pra falar apenas do Rio). Chega de picaretagem oficial.

Pesquei o vídeo no blog "Fintas para o Gol".

* Aviso aos navegantes: o apoio que o Blog do PC recebe da Brahma não é comercial. Não recebo dinheiro. Recebo brindes para distribuir, em promoções transparentes e imparciais, para os leitores do próprio Blog, como todos têm acompanhado aqui. A única mordomia que tenho é um convite uma vez ou outra para assistir aos jogos do Glorioso no camarote da Brahma, onde como dúzias de hamburguinhos e cachorrinhos com guaraná zero, aumentando o meu colesterol.

Hoje eu também não estou bom.

 

2 comentários:

edgard horacio disse...

o lula é vasco mané !!!

Léo disse...

Pelas últimas notícias, acho que o Lula vai se candidatar a Presidente...Venceslau.