quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Blog do PC e o mico do ano: Lé Moura e João Guilherme comemoram antes da hora



Inacreditável, incrível, impressionante. Mata-me de rir.

26 comentários:

Mario_av disse...

King Kong.

Unknown disse...

Quando veremos algum jogador do foguinho chorando por uma eliminação na Libertadores ?
.
SRN

Ceotto disse...

Caro Allan, vamos agora para 1981. O jogo mais polêmico e questionado por todos os atleticanos. Copa Libertadores da América, decisão pela primeira fase, no grupo 3 que contava com Atlético MG, Flamengo , Olímpia e Cerro Porteño. Galo e Flamengo terminaram empatados com 8 pontos cada, e por isso foi preciso fazer um outro jogo em um campo neutro para definir quem se classificaria para as semifinais.


Os dois times decidiram realizar a partida no estádio Serra Dourada, em Goiânia GO. Antes mesmo do jogo já havia polêmica. O árbitro escolhido para apitar a partida era Jose Roberto Wright, que viajou junto com a delegação carioca do Rio até Goiás. Até ai nada demais, afinal ele estava no Rio de Janeiro mesmo. Mas o que gerou mais desconfiança foi que simplesmente Wright ficou hospedado no mesmo hotel que o Flamengo. Só coincidência?


Vamos ao jogo, logo no início dava para perceber que o juiz tava afim de derrubar o Galo. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Reinaldo fez falta normal em Zico e imediatamente, sem pensar, Wright mostrou o cartão vermelho ao atacante alvinegro. Reinaldo ficou perplexo e tentava se explicar mais de nada adiantou. E não demorou muito para nova expulsão, dessa vez a vítima foi Éder em outra falta normal.


Com 9 jogadores seria difícil vencer o bom time do Flamengo. Com isso o técnico alvinegro na época Carlos Alberto Silva armou o time defensivamente. Mesmo com jogadores a mais, o time carioca não conseguiu balançar as redes.


Ainda no primeiro tempo, vendo que os cariocas não conseguiam marcar, o Wright resolveu agir de novo. No meio do primeiro tempo, aos 34 minutos, ele expulsou mais dois do Galo, Palhinha e Chicão. Revoltados dirigentes invadiram o campo e começou uma confusão. Wright ainda expulsou todo o banco de reservas alvinegro, jogadores, comissão técnica e diretoria.


Indignados os jogadores do Atlético simularam contusões, como não podia mais substituir e com o número de jogadores a baixo do permitido, o jogo foi encerrado.

Ceotto disse...

Esse esse mais um capitulo da farsa chamada Flamengo, um time cunhado a sopros de apitos tendenciosos.

Unknown disse...

Caro Ceotto, seu discurso é o mesmo de sempre, e o mesmo do Pc e dos demais, não convence ninguém, é burrice falar que o Flamengo ganhou campeonatos na década de 80 por que foi beneficiado, o Flamengo tinha simplesmente o melhor time do mundo, com um dos melhores jogadores de todos os tempo, Zico, Wright beneficiando do Flamengo é bobagem, esqueça isso.
.
Só pro dúvida mesmo: O que esse jogo tem a ver com o foguinho ?? Qual é a relação desse jogo e dos supostos "benefícios" ao Flamengo, com o foguinho não ganhar nada ? Já fiz essa pergunta inúmeras vezes aqui neste blog, ninguém me responde.
.
SRN

Anônimo disse...

Pc, você só esqueceu que a casa do Flamengo, era de um time chorão chamado foguinho que nem disputou a Libertadores e o pior foi eliminado pelo Vitória que estava na Segunda Divisão na Copa Do Brasil que vocês nunca foram Campeões, Poxa Pc uma Copa Do Brasil, até o Paulista, Santo andré já foram Campeões.

Ceotto disse...

Allan se o discurso e o mesmo você deveria começar a pensar sobre o assunto, seu time foi cunhado no apito, suas vitorias estão sempre atreladas a escândalos, Zico foi um jogador mediano que morreu na reserva do "olaria" da Itália, entre outros deméritos que são contados como méritos pela imprensa Flemguista. Quanto aos nossos títulos se fossem de vocês seriam os maiores, cinco mundialitos virariam o Penta Mundial" e assim por diante, mas como Botafoguenses temos a estranha propensão a honestidade, e deixamos aos iludidos a tarefa de contar vitoria onde so existe vergonha.

PC Guimarães disse...

E anos depois o Wright foi contratado pela Globo onde ficou durante anos. Mas isso é apenas uma coincidência. Não é à toa que tenho um amigo que costuma dizer que "o Framengo é a maior prova da impunidade no Brasil". Mas eles sempre arrumam uma desculpa e tentam desviar a atenção. Aqui no Blog do PC não cola. Somos bem informados e não somos manipulados.

PC Guimarães disse...

José Roberto Wright, Kajuru e Framengo: eles se merecem. É muita cara de pau! O sujeito diz que era pancada de um lado e do outro, mas ele só expulsou jogadores do Galo.
http://www.youtube.com/watch?v=KJME9jMRr-0

PC Guimarães disse...

O cara de pau ainda diz que errou ao não expulsar um jogador do Framengo. Mas que isso não iria alterar o resultado do jogo. Mas os framenguistas acham mais fácil dizer que os atleticanos também são chorões. A regra é clara: perdeu roubado do framengo, reclamou, é chamado de chorão. E eles se orgulham disso. Patético.

Unknown disse...

Ceotto e PC, rodam, rodam e morrem no mesmo lugar, ninguém me responde nada. Se eu falar que houve duas viradas de mesa, pro foguinho não cair pra série B, e que o maior roubo já registrado no Brasil foi na final do BR de 1995, vão me chamar de repetitivo, fora o ano de 2004, que o foguinho, como sempre, estava disputando o Br só para não cair, há alguns jogos do último jogo o mesmo árbitro que foi comprado pra não deixar o foguinho sumir em 1995, voltou a agir em prol do pequeno time, marcando um penal inexistente a favor do foguinho, ajudando assim o foguinho a somar pontos para não cair pra série B, existem diversos outros beneficios a favor do foguinho, não inumerar aqui, é perda de tempo. Não há polêmicas em jogos do foguinho, simplesmente por que são jogos sem importância, nenhuma emissora dá enfase, são jogos sem graça, sem público, sem nada, assim como o foguinho, nada.
.
Sobre 2007, 2008 e 2009, já enjoei de falar sobre esses anos aqui, peguem as campanhas de Flamengo e foguinho nos Br´s destes anos, quem lutou por Libertadores ? Quem foi campeão ? Lembro como se fosse hoje, o PVC da ESPN Brasil (emissora imparcial), perguntando do que que o foguinho estava reclamando, estavam chorando por que ? Se o Flamengo tinha um dos melhores elencos do Brasil, todos os veículos esportivos condenaram o chorôrô do foguinho, todos falaram mal e rebaixaram o foguinho, ora, façam-me o favor, time que não é grande, não tem torcida e não tem sequer uma Copinha do Brasil no currículo, não direito de contestar títulos de ninguém, ainda mais de time grande.
.
Chorem, o Flamengo é campeão mundial, e não foi em Caracas não, foi ganhando a Libertadores.
.
SRN

Anônimo disse...

E isso ai, Allan Pau neles.

Anônimo disse...

PC, eu acho que a sua frase "se eu quisesse ser igual a todo mundo seria flamenguista" chegou para rivalizar com a frase do Léo.

Acredito que a do Léo ainda possa levar o título 2012, mas no mínimo essa sua frase precisa figurar também em destaque com uma "menção honrosa".

E eu poria ela em destaque em algum lugar fixo, pois resume de forma precisa o espírito do seu blog.

Abs
Pablo



Anônimo disse...

Outro fato que aconteceu esse com o foguinho, foi o jogo do Palmeiras na Sul Americana, quando apareceu um torcedor do foguinho cantando, o Palmeiras fez o Gol, detalhe o Torcedor no violão parecia o Pc.

Anônimo disse...

CORRIGINDO: ACONTECEU ESSE ANO.

PC Guimarães disse...

Explica aí meu querido Allan. O time que não sabe perder. O que aconteceu em 1966? Como vc não vai ver isso na Globo, Ajudo vc. Explica aí. E explica aí também porque os framenguistas disseram que o bangu não podia ser campeão carioca.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zf9fEafofjI

Anônimo disse...

Pc, agora mudando de assunto, Você foi convidado para jogar o jogo das Estrelas pelo Zico? Vai acontecer amanhã as 21:00 horas no Morumbi, esse jogo vai ser mostrado Ao Vivo no Sportv, já que o foguinho não quis liberar o vaziao para um jogo beneficente, mais se Deus quiser em 2013, esse jogo vai acontecer aqui no Rio De Janeiro, no Maracanã futura casa do Flamengo e do Fluminense, já que vai haverá um acordo entre as duas Equipes.

Carlos Henrique disse...

"Time que mais venceu na década de 80".

Discurso, discurso, mas realidade mesmo, existe pouca coisa.

Campeonato Carioca.

1980, Flu campeão, Vaco vica
1982, Vasco campeão, Fla vice
1983, Flu campeão, Fla vice
1984, Flu campeão, Fla vice
1985, Flu campeão, Bangu vice
1987, Vasco campeão, Flamengo vice
1988, Vasco campeão, Fla vice
1989, Botafogo campeão, Fla vice
1990, Botafogo campeão, Vasco vice

Até em campeonato carioca o amarelão amarelava. Esperar o que em Copa do Mundo vestindo a sagrada camisa da seleção?

Abraços!

Unknown disse...

Não tenho que explicar nada Ilustríssimo PC, assim como você não tem que explicar quando o foguinho, capitaneado pelo Loco Canelada Abreu, quase quebrou todo o estádio do Avaí naquela eliminação na Copinha do Brasil de 2011, competição jamais em tempo algum conquistada pelo foguinho, olha o vídeo aí embaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=a9TiZfteKZ4
.
SRN

PC Guimarães disse...

Palpite infeliz, querido Allan. No jogo em que o Loco quebrou todo o campinho do Avaí (framenguistas não têm estádio e por isso confundem campinho com estádio), o Glorioso foi roubado como todos sabem. O juiz mineiro inventou um pênalti no último minuto. Já no jogo em que o Fra tentou quebrar o time do Bangu e se deu mal, o Fra foi goleado na bola. Agora explica aí o que aconteceu em 2009 no Brasileirão. É verdade mesmo que o banco do Grêmio pediu pro time parar de jogar e que o Felipe, então no Corinthians, se desviou na bola num pênalti? Vi no youtube mas me recuso a acreditar.

PC Guimarães disse...

desviou da bola

Unknown disse...

E mais uma vez um post pedindo explicação sobre o maior roubo da história do futebol e nenhuma resposta.
Não seria diferente dos vários anteriores. Sempre desviando do assunto. E olha que já passaram diversos framenguistas por aqui. Impressionante como são iguais.
Perfeitos zumbis!

Anônimo disse...

Pc, o foguinho merecia ser punido pela CBF, por bater nos jogadores adversários do Avai, e não saber perder no campo e partir pra violência.

Unknown disse...

Cheguei agora mas não posso deixar escapar mais uma pixotada do allansid (que andou aí postando duplamente.... cuidado!).

O Ceotto simplesmente não vem com o discurso de sempre, ou então roda, roda e permanece no mesmo lugar não, caro urubuzeca.

O cara simplesmente ACABA DE ACESSAR O BLOG E COMEÇAR A INSERIR COMENTÁRIOS.

Você se inflama muito para explicar 81 mas se quer tergiversar acerca de "o que é que o Botafogo tem a ver com o roubo de 81" eu digo:

2007, 2008 e 2009 são roubazzos que guardam uma estreitíssima relação com a história do Botafogo.

Num ano só, tiraram nossa tríplice coroa, que seria INÉDITA NO FUTEBOL CARIOCA.

Ou seja allan, para quebrar sua lenga lenga de que carioquinha não presta, depois da expulsão do Dodô, quando passeávamos na Copa do Brasil eles foram anulando gols em sequência na semifinal.

E quando o time não se abalou e largava na ponta qual um Schumacher no brasileiro, SORTEARAM DODÔ 4 VEZES SEGUIDAS até encontrarem o que queriam.

Só não sei mesmo é porquê deixaram Pet abandonar o Maraca no brasileirão de 2010 no meio de uma partida da qual participou mas isto aí allan, com toda certeza, é assunto do qual você desvia e logo sai com outra repetição daquelas manjadas, desde o tempo em que eras Dom Cid.

Desista allansid. O menguinho nem chegou parto do destaque do Glorioso nos 3 torneios internacionais de clubes de caracas.

E ainda ficamos com mais 2 títulos contra Real Madri, Barcelona, Milan e todos os mais votados da Europa para esculachar.

Ou isto não aconteceu, allandis?

MAS TEM QUE RESPONDER A ESTE COMENTÁRIO, CARACA! - me irritei... :-)

Ceotto disse...

o flamengo é a corporificação visível e palpável de um sentimento imposto lançado aos quatro ventos desta nação para satisfazer o égo da família " marinho ". Acho que FLAMENGO não é uma escolha e sim um sentimento planejado no laboratório da globo para sujeitar os sentimentos alheios dos que não pensam e não querem pensar.
Pessoas cultas jamais acreditariam nessas mentiras, pois a verdade esta a um click, mestre Google que o diga, sendo assim vamos nos divertindo com a capacidade reduzida de entendimento que norteia ou desorienta os Allan/Sidsss da vida. Sdd Alvinegras.

Ceotto disse...

Para nao dar uma de Flamenguista devo disser que o começo do texto foi uma citação do " ovelha" . Sem roubos!