quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jornalista botafoguense faz blogueiro flamenguista chorar por causa de Zico


Apenas por falta de tempo não tenho o hábito de visitar blogs de colegas, inclusive os do JB, onde também participo. Mea culpa mea maxima culpa. Mas agora há pouco, zapeando no site do Jornal, vi uma chamada para um post do meu colega advogado e blogueiro Gustavo Serra. Inacreditável! O cara chorou porque o brilhante, talentoso e reconhecido jornalista Arnaldo Bloch “desmereceu” o esforçado ídolo framenguista Zico. Ora, meu caro Gustavo, da próxima vez peço ao Arnaldo para desenhar. O “vá lá” é em razão de o prestigiado jornalista ter citado Gandhi, Mandela e Dalai Lama antes de citar o jogador framenguista, que fazia muitos gols no Maracanã. Simples assim. Ou você também quer delirar, como é costume de framenguistas, e comparar o atacante que fez muito sucesso no Framengo, na Udinese e no Japão, com Gandhi, Mandela e Dalai Lama? Menos, querido, menos. E olha que Arnaldo esqueceu de citar o Mazolinha!
Me passe um email, Gustavo. Conheço um bom psicanalista que pode ajudar você a cuidar esse complexo de inferioridade, típico da maioria dos framenguistas.
Reprodução de trecho do post do meu colega blogueiro framenguista do JB

10 comentários:

Anônimo disse...

Pc o Zico sempre será o Eterno ídolo do Flamengo.

Unknown disse...

Mas é assim Sidney.

O Tony também já está quase ganhando estátua no estádio de Bacaxá.

É assim mesmo.

Unknown disse...

Huummmm. Lá vem chororô.

A Fifa atualizou este ano a sua lista dos 11 melhores de todos os tempos. O Botafogo perdeu Didi na lista MAS É O ÚNICO TIME DO MUNDO COM 2 JOGADORES SOMENTE DO CLUBE.

Garrincha e Nilton Santos.

A seleção da história ficou assim:

Lev Yashin (Dínamo de Moscou)

Djalma Santos (Palmeiras/Portuguesa/Atl-PR)

Bobby Moore (West Ham United)

Beckenbauer (Bayern de Munique, Cosmos de N. York e Hamburgo)

Nilton Santos (SOMENTE Botafogo)

Cruyff (Ajax, Barcelona, Feyenoord)

Di Stefano (River Plate, Milionários e Real Madri)

Maradona (Argentino Juniors, Boca, Barcelona e Nápoli)

Garrincha (SOMENTE Botafogo)

Pelé (Santos)

Puskas (Honved/Real Madri)


Pois é.

A galera sem teto, sem lastro e sem história odeia quando isto sai em publicações não ligadas aos interesses globais (globo local, para não deixar margem a churumelas).

Anônimo disse...

Amigo Cacau Ávila estava preocupado com você por causa da Chuva que teve aqui no Rio De Janeiro, Principalmente em Duque de Caxias que teve um Ônibus da Empresa Vera Cruz que precisou de ajuda de Bombeiros para socorrer os Passageiros, você estava neste Ônibus Cacau Ávila?

Unknown disse...

hehehehehehe.

Não meu prezado amigo urubunegro.

Eu moro na Zn Oeste (me permita não declinar o bairro) mas estava seguro no escritório.

Mas choveu p/ccte. Tá feia a coisa.

Abração, de novo, na nobilíssima mamãe. Hoje, de presente para ela, Loco vai fazer um golaço no "Jogo contra a pobreza" (Loco/Zidane/Ronaldo, etc.).

Mario_av disse...

Cacau,
Morar na Zona Oeste é assim: Aconteceu uma coisa boa..... é na Barra.
Aconteceu assalto ..... Zona Oeste.
Eu sou seu vizinho, também moro na Zona Oeste.

E com relação a esta lista da FIFA, cadê o Zico????

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Zico jogou na Udinese.
Caio despertou interesse da Lázio.
Dória interessa ao Juventus.

Futebol é isso.
Jogadores medianos em times medianos (Zico, Caio).
Craques em times grandes (Dória).

Carlos Henrique disse...

Carlos, xará, também tem que se considerar a fase do time.

Poderíamos elencar os títulos da Udinese quando ela estava na boa fase e teve o Zico. Os framenguistas poderiam fazer esta relação de títulos, acho que foram pelo menos duas temporadas por lá, não?

Abraços.

Unknown disse...

Mário meu prezado.

Não sou da Zn sul da Oeste, se é que me entendes.. rsrsrsrsrs

:-)

Os shopping´s que minha filha pede atendem por nomes como Via Brasil, Guadalupe e Bangu.. rsrsrs.

Mas os cinemas nos dois primeiros são de última geração, eu "agarantcho".