terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Gramado do Engenhão será cuidado por agrônomos do Barcelona


Alô alô bobinhos de plantão e membros (sic) da FraPress e da Arco-Íris. Especialistas agrônomos espanhóis vão cuidar do gramado do Engenhão. Eles são da empresa espanhola Royalverd, que comprou 5% da GreenLeaf, que cuida do gramado do estádio há tempos. Os caras são os mesmos que cuidam do gramado do mítico Camp Nou, estádio do Barça. O processo de substituição da grama já começou. O gramado é adotado pelo principal patrocinador do Blog, a Brahma. A Brahma sabe onde investir sua grana. Com o Botafogo e o Blog do PC não tem erro. Sobra até um pouco para investir em times comuns fazendo salinha de troféus (ou "troféis", no caso do Framengo) e salinha de musculação no caso do Coadjuvante.

Mas isso ninguém dá destaque na Grande Mídia. Só falam do Engenhão quando é para falar mal. É por essas e outras que o Blog do PC vive furando essa turma. E com imagens exclusivas.

Chupem, invejosos!



22 comentários:

edgard horacio disse...

não diga ? eles vão trazer os
jogadores pro botafogo também ?

Unknown disse...

Edgard, é assim mesmo, torcedores do foguinho são carentes, qualquer elogio os fazem chorar, culpa do jejum de títulos, de revelação de jogadores e a falta de torcida. Agora o estádio da prefeitura tem empregados do barça, faça-me o favor Pc.
.
SRN

Unknown disse...

|

Bem, como o Botafogo não revela ninguém...

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Doria-Jadson-Bruno-Mendes-Selecao_0_829717131.html

Chuuuupa, Alansidney.

|

Unknown disse...

Allansid e Edgard.

Não é isso não meus caros.

É que orgulho e vergonha caminham em espaço separados.

Imagine o que deve ter dito a família Obama quando, obrigada pela situação de voar num helicóptero, teve que descer naqueles escombros?

Ou então o que passa um torcedor que tem que ficar ao sol lá no velho estádio, naquela arquibancada que começa como meio fio e lá no meio vira um paredão?

É disto que estamos falando.

Unknown disse...

Tudo bem, mas não pode deixar estes times sem estádio jogarem no Engenhão além do que o vistoso tapete do Engenhão suporta. Para estes times sem estádio há Volta Redonda, Rua Bariri etc.. E aquele time que tem um campinho que chama de estádio que jogue lá!

Temos que reverenciar nossa grama, como devem fazer os pouquíssimos times de tradição e classe que existem no mundo e que cultuam o bom futebol, nem que seja em respeito àqueles que já pisaram nos campos do Glorioso. Falo de Garrincha, Nilton Santos, Gerson etc. etc..

Outra coisa a ser evitada são estas negociações que acabam deixando estes times sem estádio jogarem praticamente de graça no Estádio Olímpico do Glorioso. Tem cobrar tres vezes: para pagar os custos, para remunerar o Botafogo e para indenizar o estádio.

eduardo schiefler disse...

Inveja do que PC ?!
Legal que vão cuidar da grama.
Depois que o Maracanã estiver pronto, podem inclusive contratar umas faxineiras do Barcelona pra tirar o pó das cadeiras que certamente vão ficar empoeiradas por falta de uso.

Luis disse...

Enquanto isso no chiqueirão o último a sair nem precisa apagar a luz pois já não pagam a conta há tempos

eduardo schiefler disse...

Já que ao que tudo indica, durante a copa do mundo vai se poder vender cerveja nos estádios, se a lei for mantida. Uma boa ideia para atrair um pouco mais de público para o João Havelange seria contratar garçonetes do Bayern Munchen pra servir cerveja.
Bem mais legal que agrônomos do barça.

:)

Unknown disse...

Avisem pro Tarcisio que o Vazião, vulgo Engenhão, só existe por que Flamengo e Flor-C mandam seus jogos em casa lá, e só tem estádio cheio em jogos do foguinho quando é contra algum time grande do Rio, e mesmo assim só enche por que o time adversário tem torcida. Quando o Maraca, estádio de verdade, ficar pronto, é bom o foguinho começar a alugar o Vazião pra shows, partidas de futebol americano, eventos beneficentes e etc... Sem os grandes, a tendência á falir.
.
SRN

Unknown disse...

Ia me esquecendo, mate-nos de rir Eduardo Schiefler. Como um bom jornalista imparcial, o Pc vai colocar essa nos comentários da semana.
.
SRN.

Luis disse...

Caros mulambos
É compreensível a preocupação de vcs com o Engenhão pois o menguinho mais queridinho precisa da permissão do Botafogo pra jogar lá.Fiquem tranquilos pois o pacote inclui além dos melhores agrônomos,as melhores faxineiras,garçonetes e outros profissionais necessários, além da gandula mais linda do Brasil.Enquanto isso no pasto da Gávea tem carrapato,rato e à noite mulambos crakudos de plantão.

E só pra relembrar a realidade,avalizada pela revista da FIFA e o Blog do PC.......
Mazolinha foi melhor que Chupetinha!!

Anônimo disse...

Mais um craque abandona o Vasco: Pipico.

Abuda sem Pipico, queijo sem goiabada, bacalhau sem azeite...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Qual o espanto... Comprovadamente incompetentes para cuidar do gramado do estádio arrendado, nada mais natural do que importar quem entende do assunto, o Botafogo está fazendo o que todo locatário tem por obrigação fazer, que é cuidar bem do que não é seu.

Unknown disse...

Ainda que mal pergunte, não fosse o Glorioso (elogiado pelo COI pelos cuidados com a pista de atletismo, de última geração) a cuidar daquela maravilha, quem seria o boneco capaz de deixar aquilo nos trinques, e não no estado em que sempre se via o Macara, todo mijado, com cadeiras quebradas, ficando tudo sujo quando chovia?

- A Secretaria de Esportes e Lazer (Suderj innnfoorrrmaaaaa)?

- o framenguinho que tem um pedaço de arquibancada que só Jesus?

Ou a sua torcidinha vândala?

Respostas, "pelamordeDeus", para este blog.

Ricardo Rocha disse...

Isso mesmo, enquanto o Fluminense cuida das Taças de campeão brasileiro 2010/2012, conquistada pela UNIMED.
Cuidando do que não é seu...

Anônimo disse...

Maurício, pior o FluminenC que não cuida nem do que é seu.

Esse rato aí que você postou foi fotografado no restaurante, na sauna ou na piscina?

Abs
Pablo

Ricardo Rocha disse...

Enquanto o Botafogo arrenda um estádio, o Fluminense é arrendado pela UNIMED...

Unknown disse...

Nada como responder com uma velha frase aos nossos amigos sem teto:
" A inveja é uma merda."

Unknown disse...

|

A inveja é uma merda e os sem-estádio morrem de inveja do Engenhão.

Piada velha:

O sujeito recebe um bilhete anônimo dizendo que a sua mulher estava lhe botando os cornos.
Chega em casa esbravejando e grita com a mulher:
- Sua vagabunda! Eu sei de tudo!!
- Ah, é?! Sabe tudo, né? Então me diz: "Qual é a capital do Nepal?"

:)

|

edgard horacio disse...

vasco não precisa se fiar no
barcelona. nós temos um
estádio de nível internacional
já fazem muitos e muitos anos.

Anônimo disse...

Calma chorões... Primeiro vem os agrônomos, daqui a 30 anos poderão vir, o Messi, o Xavi, o Iniesta, o ...
Estão no caminho certo.

santos disse...

É, os agrônomos até podem ser do Barcelona, mas quem vai pisar no gramado não vai ser o Messi; vai ser o Márcio Azevedo!!

Quer dizer, os agrônomos vão cuidar do gramado se conseguirem sair com vida da Linha Amarela! Ainda tem essa. Boa sorte para eles, vão precisar!


Vascão 2012