quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Flu rouba Wellington Silva, Goiás pode roubar Léo Moura e Galo pode roubar Vagner Love. O que está acontecendo com o Framengo que está sendo tão roubado?




Mudou o futebol ou mudei eu? O que está acontecendo com o Framengo? Sou do tempo em que o Framengo roubava todo mundo? Por que ninguém quer mais ficar nem vir pro Poderosão?

A primeira deu no lancenet e as outras duas no globoesporte.com

18 comentários:

Unknown disse...

Anos e anos de bagunça não pode passar impune.
Um dia a casa cai. Ou começa a cair.

Anônimo disse...

Pc, pelos menos o meia Felipe ex vasco, pode ser o novo reforço do Flamengo, e sobre o Vagner Love todo mundo sabe que ele e padrinho do Ronaldinho Gaúcho, e o resto que vão tudo embora.

Unknown disse...

O que acontece é que... A IMPRENSA QUER COLOCAR JOGADOR EM TIME, POR VONTADE PRÓPRIA! No site Lance!Net, o Empresário de Love disse que ele só sai se o FLA quiser. Love também já disse que quer ficar. Então, o que posso dizer... Imprensa que quer plantar polêmicas.

Anônimo disse...

Vinicius Monteiro, obrigado por prestigiar nosso blog, fui eu que te convidei, aquele do Paulo Victor.

Unknown disse...

Valeu Sidney, mas estou estranhando esse território, Afinal, não estou acostumado com as cores Alvinegras, Meu negócio é ser Rubro-Negro até a Alma. Mas diz aí, tu é Flamenguista ou botafoguense?

PC Guimarães disse...

Vixe! Mais um framenguista. Daqui a pouco vai ter arrastão aqui no Blog. Mas entendo. Eles vêm aqui para ler as verdades. Seja bem-vindo, Vinicius. Em breve vc vai seguir os passos do Sidney e virar botafoguense. Vai ficar do lado da ética e dos bons costumes da lei.

Unknown disse...

PC, eu nem sabia de qual time o blog falava, apenas o Sidney disse que era sobre futebol. Mas até que vai ser legal ver nossos rivais da torcida arco-íris, falando de nós. Mas eu falo sempre a mesma coisa para a torcid arco-íris... COMO É BOM SER O ÚNICO CARIOCA A SER CAMPEÃO INTERNACIONAL, NUNCA TER CAÍDO E SER O MAIOR CAMPEÃO CARIOCA. Não é a toa que somos o Rei do Rio. Relaxa, PC, Deve ser difícil o seu time ter apenas 1 Brasileirão. Meus Pêsames :-(

Unknown disse...

aaahahahahaha.

É por isso que existe o bordão do blog..

ELES NOS DIVERTEM..

".......para a torcid arco-íris... COMO É BOM SER O ÚNICO CARIOCA A SER CAMPEÃO INTERNACIONAL, NUNCA TER CAÍDO E SER O MAIOR CAMPEÃO CARIOCA......."

O Botafogo e o Vasco ganharam os mais importantes títulos internacionais, ou antes da Libertadores ou que rivalizavam e eram mais importantes que ela e após estes títulos, o Vasco ganhou a Libertadores e o Botafogo a sulamericana/93 (Taça Conmebol).

E o Fluminense é o maior detentor de títulos cariocas.

Seja então bem vindo, caro Vinícius.

As pantomimas dos seus coleguinhas das arquibancada alheias já estavam ficando batidas.

Manda mas aí!

Unknown disse...

Cacau, engraçado, na lista de títulos do foguin, não consta NENHUM título Internacional. O mais importante que consta é o da copa Conmebol. Já sobre o Maior Campeão Carioca, FLAMENGO tem 32 Títulos, enquanto o Florminense tem 31. Ah, fora que somos o único clube do Rio a ser Hexa Campeão Brasileiro. E antes que vc venha falar que somos Penta, A Copa União é considerada Campeonato Brasileiro, e nós temos a Taça do Módulo Verde.

Anônimo disse...

Vinicius Monteiro eu sou flamenguista.

Unknown disse...

Framenguista novo na parada.
Será que esse explica aquele jogo de 1981 contra o Atlético-MG?
Será que explica a expulsão do Dodô no terceiro gol do Botafogo?
Será que explica as papeletas amarelas?
Sera que explica a mão do Andrade no gol do Grêmio?
Parei. Cansei de escrever. Peço ajuda aos meus colegas para ir completando a lista.

Unknown disse...

Qualquer WO (87) é considerado por flamenguista adulado pela mídia que precisa vender carne encalhada no Guanabara como super título e é contabilizado na sacola.

Reconhecer a grande história do Glorioso no futebol é que é dureza.

Botafogo, tri-campeão da Taça Internacional de clubes de Caracas.

Era na Venezuela mas não tinha Emelec não.

Só ia Real Madri, Barcelona, Benfica (maior time europeu dos anos 60) e até seleções européias.

Botafogo campeão em 1967 - Decidiu o título contra o Barcelona.

Botafogo bicampeão em 1968 - Decidiu o título contra a seleção da Argentina.

Botafogo tricampeão em 1970 - Decidiu o título contra a seleção da União Soviética, que em versão bem mais fraquinha precisou ser roubada pelo brasmengo na Copa de 82 para que Zico chupetinha e seus amigos ganhassem o jogo de estréia.

Ahhh.. Já sei... Feitos de 42 anos atrás são passado, né?

E o roubazzo de 81 (31 anos atrás) não é passado?

E estes tais 32 títulos cariocas?

Você computa 2007/9?

E aquela palhaçada entre 78 e 79? Ladrilheiro, um pedaço de um turno de um ano valendo no ano seguinte como campeonato, UMA BAGUNÇA DESGRAÇADA.

Faça-me rir, framenguista (assim vocês são chamados aqui... fra mesmo).

Unknown disse...

Cacau, o que importa são os títulos COMPUTADOS. Sabia que, até na lista de títulos do foguin (Fonte Wiki.), não consta esses títulos que vc disse. Amigo, que tal parar de inventar estória (sim, ESTÓRIAS), pois vc não está falando com nenhum desinformado. Nós, FLAnáticos, sim que temos HISTÓRIA, Milhares de Títulos e mais títulos. Vcs sabem o que é Libertadores? Sabem o que são ser HEXA? Sabem o que são ser campeão Interclubes? Sabem o que é nunca terem passado pela Segundona? Sabem o que é ter 32 Títulos Cariocas? Sabem o que é ter A MAIOR TORCIDA DO MUNDO? Sabem o que é ter o Maior Contrato Brasileiro com uma fornecedora esportiva? Sabe? Não? Não mesmo? Pô, que pena...

Unknown disse...

Huuummm..

FLAnático é?

Sei. Mais do mesmo.

Olha só, maior torcida do mundo é outra pantomima risível. Até o time egípcio que tomou um saco do atualmente fragilizado Chelsea tem torcida mais numerosa.

O futebol na China se popularizou de vez e a população de cada província é pelo menos três vezes maior do que toda a população brasileira.

O menguinho ainda é um time aqui da região e esta palhaçada de internacionalização hoje não pega nem para nós, que temos o time mais conhecido fora do país junto com o Santos.

Internacional hoje no nosso país só o São Paulo e mesmo assim, se não se recuperar logo, volta ao limbo.

O menguinho é apenas o vendedor daquela bola da pá encalhada no Guanabara. Conforme-se.

Assim vem agora a Adidas, super afastada do nosso mercado, e busca também os compradores daquela carne de quinta para vender quinquilharias. O que vai ter de "por fora" na produção da empresa já é visível, ou seja, vão ganhar de qualquer forma com o que é vendido na Rua Uruguaiana (nas barraquinhas para ser mais preciso) e vão fingir que a coisa é séria em algumas lojas para inglês ver.

E se quiser mais, pede aí ok?

Eu vou dormir mas amanhã posso voltar e continuar de onde parei.

Aliás, os assuntos, você mesmo deixou aí no rastro destas invencionices..

Libertadores
Hexa
Mundo (qual mundo? De Alice ou dos Hobbits?)

Vou dormir mas vai ser brabo. Rindo muito aqui.

E a conhecidíssima "aaahhh.. sem argumentos e finge que vai dormir para sair..." é conhecidíssima.

Vou mesmo dormir pois o descanso é sagrado mas não peça.

Se 'pedir', volto e você some daqui como vários outros já o fizeram. Estorinha para urubu fazer a sesta no lixão aqui não vinga de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Amigo Cacau Ávila, você vai dormir meu parceiro agradeça a Deus, porquê aqui em Nova Iguaçu faltou luz.

Unknown disse...

Sim, "amigo" Cacau, Temos em posse o um dos maiores contratos do continente já assinado por uma fornecedora esportiva. Teremos a nossa disposição, Hotéis Altamente Luxuosos, CTs Mundo a Fora, sim, a Internacionalização da marca CR Flamengo (vcs tem isso?), Fora os Produtos que serão no mínimo 50, entre eles estão desde uniformes para serem vendidos, até produtos de Hardawre que a Adidas Fabricará. Vcs sabem o que é serem Internacionalizados? Não? Que pena... E não venha com essa conversa pra boi dormir dizendo que vcs são o time mais conhecido lá fora, pois essa pesquisa é de decadas passadas. Sobre a Maior Torcida do Mundo, temos pesquisas Internacionais que comprovam isso. Ah, só pra lambrar, é pesquisa atualizada, diferente da pesquisa de vcs de decadas passadas. Somos o Segundo Time Mais Valioso do Brasil (Passando dos 770 Milhões), e isso com toda essa fase ruim que estamos. E se estivéssemos em uma fase boa? Estaríamos valendo no mínimo uns 1.5 Bilhões. Admita (lógico que não vai admitir) que vcs são um time insignificante perto da Supremacia Rubro-Negra! Onde já se viu um time de apenas 1 Título do Campeonato Brasileiro E ainda se dizer "Grande"? Vcs não são nada perto da grandeza inigualável do MAIOR DO MUNDO! Nós sim, temos provas concretas de nossos títulos, agora vcs... Puts, são os insignificantes do Rio. Quanto tempo tem que vcs não nos vencem no Brasileirão? Até perdi as contas.

Unknown disse...

|

O contrato do framengo com a Adidas é de alto, muito alto, altíssimo risco até.

No primeiro B.O. contra os mulambos, a parceria será sumariamente encerrada pela empresa alemã.

Alô nassão, vamos ter comportamento de cidadão, senão o framengo fica $EM.

Nada de atrasar salário, nada de quebrar cadeira nos estádios alheios, nada de goleiro assassino, nada de ganhar campeonato ROUBADO, nada de manchetes nas páginas policiais...

:))))

|

Unknown disse...

A Adidas PODE rescindir o contrato caso a imagem do Clube seja exposta de um modo negativo. Mas essa nova diretoria sabe bem o que estão fazendo. Parece que o que era "casa da mãe joana", se tornará um "campo de concentração". Aliás, eu tava pesquisando E vi que a Adidas é beeem rigorosa com todos os Clubes que ela patrocina. Ela junto com a nova diretoria darão um belo jeito no MAIOR DO MUNDO. Nossos Inimigos Tremem... O Gigante Adormecido Acordará.