quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Já já o 12 e 12 de 12 do 12 de 12


Deixe uma mensagem no blogdopcguima@gmail.com às 12h12 e ganhe uma coisa grande do Blog do PC. Salve em jpg no paint. O prêmio vai sair para quem mandar o email primeiro. Não vale fraudar.

18 comentários:

Mario_av disse...

Estes timinhos regionais....

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2012/12/12/corinthians-de-alagoas-x-al-ahly/

Todos em busca da visibilidade e reconhecimento que o Botafogo tem no exterior.

Carlos Henrique disse...

Será que eles optaram por usar o escudo do Corinthians mais famoso por lá?

Afinal, Maceió deve ser muito mais procurada pelos turistas.

Por sinal, o derrotado hoje, apesar de dominar todo o segundo tempo, segundo a transmissão da TV, possui 40 milhões de torcedores. Algum time no Brasil tem essa torcida? Acho que não.

Abraços.

Mario_av disse...

Será que o PC vai fazer igual ao Drogba e dar um anel???
:-)

Unknown disse...

rsrsrsrs.

Mário, como sempre, não perde tempo.

Alô PC. Eu não participei por estar aqui encafifado com meus relatórios, mas alguém vai querer o redondo.

E Carlos, O futebol chinês, com o crescimento visto desde a Copa de 2002, já agregou torcedores.

Mas eles só vão ao México por ser um país aonde a torcida se dividiu entre 4 a 5 times.

Eles são aquilo de que se falou no comentário sobre times/importância (postagem anterior): o que é seu é de ouro mesmo que seja discutível mas o dos outros é vala comum.

PC Guimarães disse...

Também me chamou a atenção esse número de torcedores do time egípicio. Quer dizer: o Framengo agora passou pra terceiro. Tem Corinthians e o Al Ahli na frente do Framengo. Vem chororô por aí.

Unknown disse...

É PC. Estão destruindo mitos um a um. E aquelas províncias chinesas, cada uma com pelo menos 4 vezes mais habitantes do que o Brasil? E aqueles times chineses disputando espaço e atletas pau a pau com a nobreza do futebol europeu?

Anônimo disse...

Vejam só, o exame que "flagrou" o Dodô e que foi amplamente comemorado pelo Galvão Bueno durante uma corrida de Fórmula 1 numa manhã de domingo não era "homologado":

"...Doping
A CBF mudará os seus kits para a coleta de urina de exame antidoping. Até agora, eram de plástico, produzidos por uma empresa mineira, de um antigo diretor de dopagem da CBF. A partir de 2013, serão de vidro, homologados pela Agência Mundial Antidoping e importados. O Ministério do Esporte tenta a isenção de impostos na importação desses kits..." Fonte: Flance

Devolvam os títulos do Botafogo!

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Amanhã todo mundo torcendo pro Chelsea.

Unknown disse...

|
Achei o gol do Corinthians 100% c@g@do.
Vai, Chelsea.
|
Pablo, será que o novo kit importado será usado contra "imperadores"?
|

Anônimo disse...

Pc, pelos menos o único time do Rio De Janeiro que conquistou o Mundial de 1981, foi o Flamengo, Enquanto isso o foguinho conquistava torneio em Caracas.

Unknown disse...

Pablo.

Primeiramente, lembro claramente da forma como o Galvão noticiou, durante a corrida, o doping. O jogo anterior foi mais um passeio do Fogão, BotafogoXFuracão em Brasília com casa cheia (aquele time passeava).

Eu sempre falo que em 2007, aquela briga idiota do Bebeto nos tirou a tríplice coroa, visto termos sido limados do Carioca, da CB e do brasileirão.

Unknown disse...

Lê direito Sidney.

Sei que fazes referência ao debate do post anterior, sobre quais taças têm mais importância.

Tem que ler direito senão, fica esta troca de palavras aí sem sentido.

Anônimo disse...

Mais que foi o Treta foi o Flamengo em 2007, 2008 e 2009 emcima de um time que tinha um presidente chorão.

Anônimo disse...

Alô, Alô Pc dar logo seu anel pro Cacau Ávila de Presente.

Unknown disse...

Huummmm.

Isto está com cheiro de aditivos misturados a um bagulho muito forte.

Calma aê, garoto!

Léo disse...

Esse link com comentário do Pablo é fundamental para compreender alguns fatos ou outros "não-fatos" dos últimos anos.

Além dos kits não estarem de acordo com a normas internacionais, o que por si só pode obrigar a revisão de punições vigentes e ações judiciais em função das anteriores determinadas, salta aos olhos no texto a informação de que os "kits" eram produzidos por uma empresa de um "diretor da CBF".

Conforme relembrou com propriedade o Cacau, o nosso presidente Bebeto era inimigo fidagal do baronato escatelado na CBF naquele período do caso Dodo, uma vez que, cometeu o deslize de posicionar na fila sucessória da entidade.

Não é preciso ser químico ou sequer conhecer a tabela periódica para convencer-se que a empresa que produz o kit constitui-se no mais importante elemento desta cadeia, posto que, pode comprometer ou ilibar qualquer atleta ao adicionar componentes escamoteadores, vide caso do Armstrong, ou por outro lado, fuzilar a reputação de atletas respeitáveis com a mesma adição química.

Naquela época, em 2007, era inconcebível aceitar que houvesse um candidato a CBF que pudesse comprometer o planejamento do roubo que viria a ser perpetrado aos cofres públicos com o Mundial e Olímpiadas. Bebeto nao era da confiança dos donos do poder, e por acaso, era presidente do Botafogo.


Na realidade, não recuso a ideia de que possa ter existido o tal excesso de cafeína do Dodo, o que recuso-me a aceitar tal e qual bobo da corte é o fato de muitos jogadores famosos nao terem sido apanhados pelo doping.

Acho até gozado, o time inteiro do Fla subir a Chatuba e passar a noite de olhos arregalados e amarrando namoradas na árvore e depois irem para o doping extremamente tranquilos.

Antes que falem, não é nada contra o Flamengo, é apenas uma constataçao.

Aliás, particularmente, acho que no futebol, se cocaína ou café fizessem craques, tava cheio de Pelé em Bangu I e eu estaria jogando no Chelsea.

Por causa do café, antes que confundam.

Unknown disse...

Léo.

Alguns adendos.

1996-Romário voava no menguinho, mesmo sendo assíduo frequentador da night e avesso a treinos, quando uma cobra criada chamada Eurico Miranda mandou no primeiro microfone que encontrou...

"....vou pedir antidooooooping...."

O baixinho sumiu por uns 20 dias.

2010-Pet, numa tarde complicada no Maraca, não se sabe bem o porquê até hoje, "aborreceu-se" ao sair de campo e se mandou. Simplesmente saiu do estádio (ferindo a norma que manda todos os atletas que entrarem em campo ficarem até o sorteio).

e.. Last but not last... 2007-Dodô foi sorteado QUATRO VEZES SEGUIDAS até ser apanhado naquele Botafogo 2x1 Furacão. NUM SORTEIO DE 2 ENTRE 13 ATLETAS, UM DELES O É 4 VEZES SEGUIDAS - QUATRO JOGOS SEGUIDOS.

Precisa ser bom entendedor?

Unknown disse...

Serve uma mensagem às 15:35? Hehehe...