quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Fluminense tem que comer muito feijão com arroz para chegar perto do Botafogo em prestígio internacional

Há séculos eu escrevo isso aqui e os dois ou três tricolores que eu conheço choram. Hoje O Globo comprovou a minha tese acadêmica. O Flu é um emergente. É aquele cara que comprou um enorme Kia branco e quer entrar no Antiquarius de sandália de dedo, bermuda da Taco e t-shirt da C&A.

Deu hoje no Globo. Só achei estranho esse papo de "alargar fronteiras". Lá no meu Grajaú de antigamente isso tinha outro significado.



6 comentários:

Unknown disse...

Isto lembra uma galera aí que, assovia e espirra, vem com uma paradinha de enlarguecer.

Esses tricoleeeteesss!

Anônimo disse...

Discordo Pc, Porquê o Foguinho esta na 41 posição, do ranking da Conmebol e também e o pior time carioca no Ranking.

PC Guimarães disse...

Já disse: só respondo vc após fazer a lição de casa.

edgard horacio disse...

é o roto, falando do esfarrapado.

Anônimo disse...

Edgard Horácio, vai pagar os Salários dos seus jogadores, vai lar e o melhor conselho para livrar o Vasco da Série B e mais respeito com o Pc.

Anônimo disse...

Pc, eu já fiz a lição meu Professor.