quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Botafogo deveria inscrever Túlio Maravilha para disputar o Campeonato carioca de 2013, propõe sócio do Blog do PC

Belíssima ideia do Cacau Ávila. Claro que cheio de maldades. Responda a enquete ao lado e passe adiante.

17 comentários:

Anônimo disse...

Pc, seria uma boa idéia mesmo, até porquê o foguinho ia ter três velhinhos Loco Abreu, Seerdorf e Túlio Maravilha, só falta o viagra também rsrsrsrs.

Unknown disse...

Huuummm.

Um gol de cada um destes citados, com o do Tulio fechando o milésimo? Acho que seu time sofreria uma espécie de rebaixamento moral Sidney. Já tomou no gol do Renato Sá; tomou no golaço do Loco Abreu, no qual o goleiro ficou tão revoltado que saiu procurando a primeira ex namorada que encontrasse para........; tomou uma humilhada do Garrincha em 62 que fez amigos meus (framenguistas) confessarem, anos depois, ter sido o último jogo que assistiram no estádio....

Já pensou caro Sidney?

Anônimo disse...

Amigo Cacau Ávila, esses gols que o Túlio Maravilha fez hoje não vale, porquê era jogo amistoso e não tinha televisão e nem Rádio Globo, Cbn.

Carlos Henrique disse...

Rebaixamento moral, Cacau?

É possível isso?

Como se pode rebaixar o que não existe?

Só se for um rebaixamento da imoralidade.

Abraços.

Unknown disse...

Sidney..

Leitura já!

Não comece a delirar. Rádio, TV, jornal, tudo isso existe até no tempo do Romário.

Senão, como saberiam que o Zico chupetinha fez aqueles gols no Maracanã e na Rua Bariri?

Agora Carlos, rebaixado este timeco já é. Só se recusou a disputar a série de acesso em 33 e está aí como convidado até hoje (será por isso que precisam sempre roubar para ganhar?).

Sempre foi um dos times médios do país (Coxa, Furacão, Goiás, etc..) mas com uma esculachada do Maravilha, assumiriam de vez o papel de coadjuvância para o qual se prestaram quando surgiram, daquela expulsão dos laranjais, e assumiriam o "rebaixamento" na base do (mais um) mico.

Carlos Henrique disse...

Caro Cacau,

Eu não estranhei o uso da palavra rebaixamento. O que me causou estranheza foi falar em moral com eles. É possível um rebaixamento moral, lá? Existe algum nível de moral possível de ser rebaixado por aquelas bandas?

Abraços!

Unknown disse...

Eu apoio a ideia do Cacau, Túlio no ataque do foguinho. Imaginem um ataque composto por Loco Canelada Abreu e Túlio ? Pô, esse é o foguinho. Ótima ideia Cacau, parabéns...
.
E Cacau, deixa eu me lembrar, o Loco Canelada Abreu fez um gol de penal, na final de um carioquinha... Se levarmos em consideração que o Flamengo vinha da ressaca de um Hexa, e de um Tri do carioquinha (que não vale nada, só valeu para humilhar o foguinho), e um Copa do Brasil (jamais em tempo algum ganha pelo foguinho), enfim... se levarmos em consideração isso tudo, não valeu de nada, parabéns pelo carioquinha de 2010, último título do foguinho.
.
SRN

Unknown disse...

Allan meu 'fio'. Já respondi a "carioquinhas que não valem nada" umas mil vezes.

E sobre importância de Copa do Brasil, ela vale tanto que até um time dos 12 ganhou e depois caiu para a segunda divisão. E veja que nos roubaram duas Copas do Brasil, diferentemente do menguinho, que temendo o emparceiramento, foi a Ipatinga e....... TODOS JÁ SABEM.

Pano rápido.

Você só tem que explicar como sai daqui, acha que ninguém vai ler e se delcara botafoguense...

___________________________________

Andesilva disse... Quarta feira, 26/12/2012
Ae PC, o mimimi do Allan Gouveia se fez passar por torcedor do Fogao e deixou um comentario escroto no blog Cantinhobotafoguense, do nosso amigo Rodrigo Federman e ainda se despediu dando "saudacoes alvinegras".

Porra, a coisa deve ta feia mesmo la no lixo pois, alem de nenhum jogador querer ficar lah, parece que ate os seus torcedores tambem estao largando o clube.

Oque eu nao entendo eh porque essa lixarada nao procura outro deposito de lixo pra eles ficarem enchendo o saco. Se eles sao tao gigantes, sera que nao existe nenhum blog pra abrigar essa mulambada nao? Ou eles tem medinho de assumir de vez que torcem mesmo eh pro Fogao??? Ja caguetei ele lah no blog.

AE ALLAN: VAI PROCURAR UM ABRIGO, MEU FILHO!!!!
Mimimi da porra...

SAN

......................

E A CONFIRMAÇÃO DO SIDNEY....

Sidney disse... quinta feira, 27/12/2012
Pc, infelizmente o Allan e botafoguense, vir o comentario dele no belíssimo, blog do cantinho botafoguense ele falando como torcedor do foguinho, dar uma olhadinha lá amigos e veja com seus próprios olhos.

Carlos Henrique disse...

Cacau,

Parece-me que ele está construindo uma negação. Em breve, ou tentará apagar todos os vídeos e vestígios da famosa cavadinha, assim como um cara da Grobo fez com o 6 a 0 de 72, ou começará a inventar que aquilo ali é montagem.

Haja sofrimento para a figura...

Abraços

Unknown disse...

É Carlos. O 6x0 foi fácil apagar. Não havia imagem digital, só se tinha o 'enlatado' e quem detinha aquela jóia podia fazer o que quisesse. E sendo aquele 6x0 o 'debut' do chupetinha no futebol, mesmo no banco, detonaram legal.

Agora quero ver é apagar tudo que está no youtube, nas nossas pastas enfim, NO MUNDO.

Anônimo disse...

PC, e o Jornal O Globo hein? Cada vez mais framengo...

Hoje, 28/12, na coluna do Pinóquio Gois eles mandam um: "quem votar na Dilma ou no Lula é um filho da PUTA..."

Tá escrito assim lá, "filho da PUTA" sem nenhum atenuante do tipo "&%@$!@" .

Covardes como sempre, colocaram as palavras na boca de um terceiro.

Devem ser os tais princípios editoriais que conduziram o Brasil aos porões da Ditadura. Com o fim das mamatas governamentais, o desespero bate à porta. Estão psicologicamente abalados.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pablo.

Aquela bem contada história de nome Avenida Brasil foi, talvez, a última ilha de tranquilidade daquela gente em matéria de grana. Cobraram pelo último capítulo, incríveis 28 milhões de reais (por uma hora e cinquenta de programa).

Pagando salários inimagináveis até para o futebol ao seu cast, a emissora se vê às voltas com uma queda de faturamento, motivada pela fraqueza de conteúdo de produções atuais, jamais vista desde as bênçãos da ditadura.

O dinheiro anda escasso, o Bispo está cada vez mais com sangue nos olhos e eles não sabem de onde vão tirar dinheiro para competir com aquele outro imbróglio chamado Rede Record.

Ainda bem que o Botafogo não vai sofrer quase nenhum abalo quando aquilo vier abaixo.

Não tenhamos surpresas se, já já, o futebol brasileiro vier a ser fatiado com a concorrência (em relação à Fox eles já arregaram).

Ricardo Rocha disse...

“Pelotas é a cidade pólo, né? Exportadora de viados, né?” Lula

"Não adianta ter um bando de general e soldado sem pólvora" Lula

Ricardo Rocha disse...

Pablo, meu nobre,"fim das mamatas governamentais"?
Não gosto nem quero entrar em discussões políticas neste blog até mesmo porque não é pra isso que o frequento.

Carlos Henrique disse...

Celso, entendo o argumento.

Não vou entrar em discussão e nem defender o Pablo, mas acho que ele poderia ter dito da seguinte forma:

'Com a redução das mamatas governamentais em benefício só deles (Globo)'.

Acho que era esse o foco do Pablo. Não há mais a mesma proteção do governo com a turma do plimplim.

Abraços.

Anônimo disse...

Obrigado Carlos Henrique. Foi isso mesmo que eu quis dizer.

E Celso, posso lhe garantir que o nível de corrupção no Governo PT é MUITO menor, mas MUITO menor do que na turma de antes.

Não quer dizer com isso que devemos acomodar. É preciso limpar. Mas não podemos cair mais em estelionatos eleitorais promovidos por certas elites...

Abs
Pablo

Unknown disse...

O nível de corrupção em qualquer governo é inimaginável.

O grande problema dos Collor e dos Lulas, é que nos seus governos surgiram dois malucos querendo chutar o pau da barraca.

Só isso.

Menos corrupto mesmo só o ditador Getúlio, que se matou por saber estar alguém próximo a si ligado a uma ordem de assassinato (ou atentado como passou à história), viram só?