segunda-feira, 4 de maio de 2009

PC Guimarães comenta 57. No ar. "A história absolverá o Botafogo"



Quer prestigiar o pczinho e ler mais?

Clique http://www.correiodobrasil.com.br
É só navegar no jornalzinho que está no site. A coluna está na página central.

Muito pau no Flamengo. Nas mutretas que beneficiam o Mengo. Esse blog é independente e não tem medo de escrever as verdades. A coluna também. E tem muito flamenguista que gosta de levar pau.

17 comentários:

eduardo schiefler disse...

não sou da turma que gosta de levar pau...nem nada do tipo...hehe
mas sempre bom ler tua coluna meu caro.
um abraço

MarvinMep disse...

não troque as bolas... esse negócio de levar pau deve ser com o tricoflor...

PC Guimarães disse...

Ufa! Que bom rever vcs aqui. Tem entrado uns framengueiros meio doidos que não estão se comportando muito bem. Um deles até cuspiu no chão. Estou na rua, numa lanhouse. Preferia não ter saído de casa hoje. A rua está cheia de torcedores do framengo. Saem até dos boeiros. Cruz credo! Mas vcs são de casa. Dêem uma olhadinha na casa, por favor. E cuidado com o Gilson!

PC Guimarães disse...

Caraca! Boeiros ou bueiros? Acho que errei feio. É a poluição visual das camisas do framengo que fizeram isso comigo.

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Super-Campeões estaduais 2009!
Sua visita será um grande prazer para nós.
e se quer saber, sinceramente, achei um desrespeito ao futebol arte Juan ter levado apenas um cartao amarelo.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

eduardo schiefler disse...

salve meu caro...é bueiro mesmo !!!
hehe...poluição visual que nada...muito bom ver a cidade aqui cheia de rubro-negros vestindo o manto sagrado.

Tião Martins disse...

Porra PC! Vc parece o Maicosuel... me desaparece na hora da decisão! Assume essa porra aqui que eu vou embora... já fui até chamado de suplente nessa merda!!!! KKKKKKK

Mas valeu, foi divertido. Minha única tarde de botafoguense na vida foi hilariante. Acho que finalmente entendi a graça de ser alvi-negro!

Abração!

Gilson, o maior amigo do PC disse...

Entendeu nada, Tião. Você chorou copiosamente? Ficou irritadiço e bateu pezinho? Sentiu-se roubado por algo indefinido? Ficou ressentido com tudo e todos? A cada resposta negativa, mais longe você ficou do " ser botafoguense".

Vou tornar pública uma tentativa de assédio do dono do blog. Graças a Deus não foi comigo, mas com o rubro-negro Cid. Todo santo jogo, PC manda torpedos para ele. Dessa vez, não se conteve. Após a derrota, enviou a seguinte mensagem: " na derrota e na vitória, és eterna paixão". Que coisa lamentável!

PC Guimarães disse...

Vcs me matam de rir. Acabo de chegar em casa, morto de cansaço, irritado de ver tanta gente fantasiado de framengo (sem vergonha de mais um título roubado e cagado) e leio essas pérolas. E vou lá no xará do nosso "Macaco Tião" (Martins). Obrigado pela força, pessoal. Hoje batemos recorde de visitas e comentários. Viram como é bom meter o pau em framenguistas?! Eles gostam. Se entusiasmam até.

PC Guimarães disse...

E esse Gilson continua mentiroso como todo framengueiro. Torcedores do framengo acreditam que o time é campeão sem a ajuda de arbitragens. E ainda ficam zangados quando os outros torcedores falam nisso. Voltei da rua com o olho inchado, a costela quebrada, o rosto arranhado e o que resta de cabelo arrancado. Só porque a cada framengueiro que eu via na rua, eu perguntava: "Você não tem vergonha de usar essa camisa?". Eles não têm. É mole?

PC Guimarães disse...

Sebastião Santos: botei link no blog, mas apareceu um pontinho em vez do nome do blog. Sabe a razão? Vou dormir, amanhã a gente vê isso. OK? E obrigado mais uma vez pela força.

Anônimo disse...

Essa galera que nunca comemora título se especializa nisso mesmo...

Alex Campos disse...

Fala Mestre !

O que aconteceu Domingo ? Lembrei de você, quando vocês fizeram 2 a 2 até pensei que você ia mudar o blog de cor , mas tá díficil...

Acho que não ia valer a pena, porque o que adianta ganhar o jogo, se ninguém iria ver !

Abração Mestre, e não fica chateado não, Brasileirão está chegando e vocês com :Renan que lembra o Taffarel nas penalidades, Leandro Guerreiro cobrador oficial de penalidades, Emerson - coloca ele na frente (Jean Carioca- revelação), Juninho, Alessandro, Fahel,
Léo Silva excelente jogador, Eduardo, Tulio Souza(Rodrigo Dantas), Thiaguinho(Gabriel), Victor Simões esse último se salvo engano falou que seria vencer o Flamengo do que o Americano , fala muito.

Título certo já !

Beto disse...

Prezado blogueiro.
Semana retrasada você me pediu que passasse aqui duas semanas depois com a mesma felicidade. Aqui estou eu. Kd vc?

Unknown disse...

FALTOU "COJONES" AO BOTAFOGO?
Ser tri-vice é demais.

O Editor Carlos Leal,da Francisco Alves,um botafoguense apaixonado, estava organizando 27 livros de arte para publicar.
Desde a noite de domingo baixou para 26:

" Decidi que não vou editar mais o livro de arte do Botafogo que seria feito com o Designer Jair de Souza.Dizem que tem coisas que só acontecem ao Botafogo.A covardia e a incompetência nunca estiveram entre essas coisa.Esse time e essas diretorias não merecem um livro de arte. Como posso falar do passado de glórias sem falar do presente?Ser tri-vice é demais. Quando o Flamengo fez 100 anos,fui procurado por seu presidente e fiz o livro do centenário.Desde então,sonhava em fazer o nosso.Esse sim , um belíssimo livro.Que procurem outro editor tão medíocre quanto eles.Perdemos três campeonatos para times inferiore. Faltou cojones"

Este depoimento,do botafoguense Carlos Leal, foi publicada na página 2 do Segundo Caderno do Jornal O Globo edição desta terça-feira, 05 de maio de 2009.
A verdade,doa a quem doer, está sendo dita por um botafoguense ilustre:
" FALTOU COJONES AO BOTAFOGO"
SERÁ??????

Anônimo disse...

Tudo bem que o Gilssão teve progressão de regime prisional e já estava na semiaberta, mas parece até que deram indulto de Natal em maio, como tem framengueiro por aqui.

Léo

PC Guimarães disse...

Boa, Léo; Beto estou aqui. O que você bebeu, Reginaldo? Me dá um gole? (rs)