segunda-feira, 4 de maio de 2009

A história absolverá o Botafogo!, "PC Guimarães comenta 57". Logo mais no site do Correio do Brasil



Volto já. Façam a festa. Se é que os flamenguistas conseguem se orgulhar desse "tri" conseguido de qualquer maneira, sem ética, sem brilho, com a ajuda de arbitragens e muita... muita sorte.

E ninguém cala esse nosso amor!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Grande Mestre jornalista e amigo PC.
Acho ótimo que você consiga "exorcizar" o trauma dos tres vices seguidos contra o Flamengo, dizendo que os títulos foram conquistados "sem ética,com ajuda da arbitragem,com muita sorte e etc". É isso aí amigo,coloque para fora toda esta frustração acumulada com os tres vices seguidos.Se é somente desta forma que você consegue sentir-se aliviado do trauma,então continue falando mal dos merecidos títulos do MENGÃO.
Mas se você quiser acabar de vez com a "síndrome de vice", faça como o Jorge Henrique e o CUCA : troque de time e passe a torcer pelo melhor.
Agora,cuidado para não fazer como o Bebeto que mudou de alvinegro (ou seja,trocou seis por meia dúzia)e conseguiu,também, a proeza de ser tri-vice.
Um grande abraço e saudações rubro-negras

PC Guimarães disse...

Não brigue contra os fatos, meu querido amigo. Disse e repito: comemorem entre vcs, mas não obriguem os botafoguenses a engolirem as sacanagens da Globo, do Kleber Leite e dia. Ninguém vai impedir a gente de reclamar. Vcs têm saudades dos vascaínos que eram enganados e não reclamavam, né? Comigo não, violão!

Anônimo disse...

PC,
Coitados dos flamenguistas! Já tiveram um time com jogadores de verdade (Zico e cia.) e hj têm que contar com a ajuda do juiz e da Globo pra ganhar (suadamente) um campeonato que infelizmente não vale nada(é só ver a atuação dos cariocas no Brasileirão, péssimas todas, sem exceção). Depois vem a esquizofrenia de sempre, com eles dizendo que serão campeões brasoleiros, campeões do mundo e pagando um mico em rede nacional ao perder de 5 e sair chorando. É apenas a voz da maioria "flacrassada", que vive de um passado remotíssimo e que nunca mais vencerá um campeonato relevante ou sem roubar. Rídiculos, coitados!

Victor

PC Guimarães disse...

Tomara que a choradeira nacional comece hoje em Fortaleza, Victor.