domingo, 3 de maio de 2009

Flamenguistas estão cantando vitória


Arrogância e prepotência. Marcas do time do apito. Saí pra comprar jornal na esquina e já vi framenguistas com faixas de campeão. Será a certeza da impunidade? Mas o bem um dia vence o mal. Quem sabe vai ser hoje!?

9 comentários:

Jussara disse...

Já se encontra faixa de campeão dos dois times, é só procurar nas bancas! Torcedor que é torcedor incentiva mesmo e acredita! Se como Flamenguista eu não torcer pelo meu time e não acreditar que ele vai ser campeão quem vai, um vascaíno?
Essa festa é a melhor coisa que existe!! E sem essa de apito antes do jogo... e bem vence o mal... ganhando ou perdendo, façam isso com dignidade, como qlq time merece!

PC Guimarães disse...

Deve ser porque você torce pelo time que é beneficiado, Jussara. Tente imaginar torcer pelo time que é prejudicado há 3 anos consecutivos. O Botafogo já perdeu muitos títulos com dignidade. Nunca teve, por exemplo, um jogador, como o Almir, que "melou" a vitória do Bangu em 1966, ao perseguir o Ladeira. Você pode alegar: "mas isso foi em 1966!". Que nem o título que vocês ganharam da Copa Toyota foi em 1981. Talvez você nem tivesse nascido. Dignidade é ganhar na bola. Sem marcação de impedimentos ou pênaltis inexistentes, ou, pelo menos, duvidosos; e sem a expulsão de jogador botinudo. Ou você acha que a atitude do Juan foi digna? Ou você acha que a atitude do juiz foi digna ao não expulsar o Juan? Ou você acha que a omissão do bandeirinha que estava perto do lance foi digna? Descupe, mas pimenta nos olhos dos outros é refresco.
grande abraço e obrigado pela visita e comentário. Seja bem-vinda.

Unknown disse...

O MÁRCIO BRAGA ESTAVA CERTO...
É CAMPEÃO !É CAMPEÃO !
E O FOGÃO???...É VICE DE NOVO..
"CADÊ VOCÊ,CADÊ VOCÊ............

Unknown disse...

O Márcio Braga, assim como toda a pátria rubro negra já sabia....
Que difícil seria mas o bem prevaleceria!

PC Guimarães disse...

Nosso amigo Edinho veio lá de Resende para gozar os botafoguenses, mas na verdade está gozando os flamenguistas. Reginaldo está tão envergonhado que não postou lá junto com a galera. Entendo. É uma pessoa consciente e educada. E de bom senso. Sabe que, mais uma vez, o Mengo ganha sem convencer.

Unknown disse...

A TELEFONIA JÁ INSTITUIU A PORTABILIDADE NUMÉRICA.
O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO ESTÁ LANÇANDO A "PORTABILIDADE CLUBÍSTICA".O SLOGAN DO FLA:
" VOCÊ QUER SER CAMPEÃO ? FAÇA COMO O CUCA,MUDE PARA O MENGÃO, É TÍTULO GARANTIDO NA CERTA".

ENQUANTO ISTO,NAQUELE CLUBE DE MARECHAL HERMES,O SIMPÁTICO BAIRRO DA ZONA NORTE DO RIO,A TURMA DE PRETO E BRANCO CANTAVA: "E NINGUÉM CALA O NOSSO CHORÔRÔÔ....."

DE REGINALDO, O PENTA TRI CAMPEÃO CARIOCA,PARA O AMIGO PC,"GLORIOSAMENTE",TRI-VICE CAMPEÃO.
-----------------------------------
PS:E SEM QUE FOSSE PRECISO O EMERSON MARCAR PARA O FLA.

PC Guimarães disse...

Não foi preciso o Emerson. O Alessandro marcou. Você consegue me explicar qual foi o critério do árbitro ao não marcar o segundo pênalti do Juan? Foi muito mais pênalti do que o primeiro. Concorda? Que não marcasse o primeiro! E foi bacana ver a minoria botafoguense calar a maioria flamenguista durante quase 30 minutos. É por isso que eu tenho orgulho de ser botafoguense. E saímos de campo de cabeça erguida, sem dar pontapés, sem fazer o que Almir fez em 66. Ou o que o Manicera fez nos anos 70. Vc lembra bem disso.

Anônimo disse...

mengão é campeão!
chora botafoguense seus patos amarelão!ficaram com medo do bruno no pênalti e se fosse pênalti de novo no lance do juan o bruno pegava e chororo

Unknown disse...

O Botafogo,este eterno "coitadinho",toda vez que perde uma partida ou título,apoia-se nas "muletas lamuriosas" de uma fantasiosa conspiração Universal anti-alvinegra.

Bola no cotovelo(involuntária)virou pênalti.O que diriam os reclamantes crônicos se a penalidade máxima fosse marcada contra o "coitadinho" do Botafogo?.

Será que foram os "conspiradores extra-terrestres" que clonaram os jogadores do Botafogo e cobraram tão mal assim os penaltis contra o Flamengo ?,ou será que o excelente goleiro Bruno seria o própio ET disfarçado,dando um show de defesas na meta rubro - negra?
Tádinho do Tri-vice Fogão.